The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 13
"Explique-se" ele cuspiu.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ser minusculo e pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/13

The Last Smile – Capítulo treze.

Sentei-me no banco do táxi. Tinha esquecido até mesmo de comprar meu capuccino. Desci do ponto e vi alguns fotógrafos rondando o local. Maravilhoso, eles já começaram a fuxicar. Um deles colocou um microfone em minha frente, e disparou perguntas do tipo “Você conhece Justin Bieber?” ou algo como “Você o viu sair deste prédio ontem?”. Apenas passei direto tentando chegar à entrada. Subi as escadas aos pulos. Abri a porta e um Allison furioso estava socando a parede, enquanto Mitchel assistia.

 - Explique-se – Cuspiu Allison. É, ele já tinha concluído que o Justin Bieber chorão só poderia ter saído sem camisa daqui. Ótimo, o plano de acalmar e contar aos poucos não vai rolar. Olhei para Mitchel que só me jogou um olhar agonizado e triste. Eu sabia que logo logo o olhar de ódio de Allison, se tornaria em um olhar de tristeza, magoa e decepção. E era pra isso que eu não estava preparada. Eu não agüentaria magoar ele, seria demais para mim. Mas era isso, ou nada de Biebs. E eu já tinha me decidido, ou achava que sim.

 - Pelo visto, já viu o canal de fofocas. – Eu falei, e ele me olhou como se eu fosse uma imbecil, o que naquele momento eu não duvidava que fosse.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deeeeeeeeesculpem!