The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 10
A garota do Brasil e o cara da agência.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,já estou com esse pronto a seculos,mas só pude postar agr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/10

Capitulo Nove - A garota do Brasil,e o cara da agência.

Capitulo Nove - A garota do Brasil,e o cara da agência.

Ponto de vista de Samantha.

Como pude deixa-lo se aproximar de mim novamente? Deixar ele me tocar ? Como pude ser tão idiota? Mas foi tão envolvente,agora eu estava deitada em baixo de umlençol abraçada à ele,com os olhos ainda fechados. Não sei se sinto medo de ser tudo um sonho,ou se tenho esperanças.

Aos poucos fui abrindo os olhos,a claridade de outro dia iluminava o quarto,senti seus braços em volta de mim,me apertar mais,fitei seu semblante de pura preocupação,mas ainda estava de olhos fechados. Um sonho. Com o passar dos segundos ele foi ficando mais agitados,começou a soar e a chorar,entrei em desespero.

 - Não.Desculpe,não...não. - Ele começou a gritar,ele estava tendo um pesadelo. Seus olhos escorriam mais lagrimas,que pareciam não acabar nunca.

 - Justin. Justin - Eu o sacudia gritando,chamando por ele,que acordou apavorado e gritando.Olhou o quarto,e depois seus olhos pousaram sobre mim. Como acordou gritando e sentando rapido demais,me levou junto já que estavamos abraçados. Me fitou  enrolada no lençol.

 - Se acalme,pelo amor de Deus. você me assustou - Eu disse secando suas lagrimas,ele segurou uma de minhas mãos e sorriu.

 - Desculpe,eu tive um pesadelo. Sonhei que tinha perdido você para sempre,que você nunca me perdoaria. - Ele falou,abaixei os olhos. Não sabia o que dizer,não sabia como o consolar.

Nem ao menos se queria consola-lo. Não queria que ele achasse que iriamos voltar,não iriamos. Não é?! Ainda tinha Allison,como pude trair a confiança de Allison de tal forma? Como isso foi acontecer?! alguns dias atrás eu tinha tudo sob controle,agora vejam isso.

 - É melhor você ir embora logo. - Eu falei levantando da cama ainda enrolada no lençol,procurando por alguma roupa.Já eram quase onze horas da manhã,daqui a algumas horas eu precisarei ir para agencia,e ele ainda estava aqui. Logo Allison ligaria,como de costume.

 - Você não perdoou,não é?! - Ele questionou,seu sorriso tinha sumido e seus olhos eram de tristeza,parei no meio do quarto,já irritada demais com aquilo tudo caindo sobre mim.

 - Não,não perdoei. Meu namorado esta em outro estado confiando em mim,achando que serei fiel à ele. E quer saber?! Era isso que eu queria ser,mas vejam só: Justin Bieber mais uma vez apareceu e literalmente fodeu com tudo. - Eu estava dizendo o que vinha a cabeça,deixando minha raiva tomar conta,tinha que afungentar aquele sentimento ruim,o que eu deixei por me levar ontem.

 - Bom,Samantha. Se é assim que pensa,não posso mais força-la,como disse ontem. Está livre para me odiar,mas só saiba que eu te amo e diferente de você não me arrependo da noite de ontem,pois ela me fez feliz,por uma vez nesses ultimos meses. - Terminado de falar,pegou sua calça e colou-a e segurando a blusa,como ontem. Ele tinha algum problema em ficar de blusa?! Não precisam responder. Pegou suas chaves e sem mais uma unica palavra,aproximou-se de mim e deu-me um beijo no topo da cabeça,colocou seus tênis e saiu. Deixando-me mais uma vez com uma ferida sangrenta. O celular então tocou,pensei em deixa-lo lá tocando,mas sabia que seria Allison e por isso juntei forças para andar até a comoda e atender.

 - Bom dia,meu amor - Ele falou em uma animação evidente,meu "bom-dia" pareceu uma marcha funebre perto do dele. A conversa decorreu-se de forma que nem ao menos consegui prestar atenção,minhas respostas eram frias e mecanicas. Talvez fosse uma arma para não ficar culpada demais por trair aquele ser maravilhoso do outro lado da linha.Já perto do fim da ligação,ele entusiasmado disse.

 - Mitchel e eu iremos para ai amanhã. - Meu coração parou,junto com minha respiração. Meus neuronios estouraram tamanha a pressão que coloquei sobre eles para pensar em algo a dizer.

 - Que otimo,meu bem. Então vejo vocês amanhã,bye. - Tentei colocar animação na voz,mas era dificil mentir para ele. [Grande Ironia].Sua resposta foi um eu te amo muito feliz,e me forcei a dizer "eu te amo" de volta,não que fosse mentira,eu o amava. Mas não bastou para eu impedir minha recaida com Justin. Desliguei o celular e joguei-me na cama. Deus,eu quero morrer. De verdade,por favor.

Já era uma e quatorze,quando entrei na agencia com um sorriso falso no rosto,como todos ali. Mostraram-me quais seriam minhas roupas na sessão e avisaram sobre mais um jantar para ir a noite. Coloquei o vestido de calda. Era um vestido de noiva. E eu odiei.

Fizeram minha maquiagem,apropriada para a ocasião das fotos e então fui fazer meu cabelo,sentei-me na cadeira. Só restavam na sala,eu,o fotografo e o cabelereiro.

 - Se quer ser modelo finja um sorriso melhor. - O cabelereiro sussurrou ao pé de meu ouvido,olhei para ele de relance antes de suspirar e dizer:

 - Está tão na cara assim?! - Perguntei derrotada,ele acentiu e baixei os olhos. - O que aconteceu,querida?! - O homem perguntou,seus cabelos bem feitos e de um corte moderno faziam ele parecer mais criança,mas pensando bem não daria mais de vinte e um anos para ele,um piercing no nariz e roupas decoladas. Ele era mesmo cabelereiro?!

 - é uma longa historia. - eu suspirei,precisava mesmo desabafar. O garoto sorriu e estendeu a mão.

 - Prazer,sou Rodrigo e temos todo o tempo que precisar,gatinha. - Sorri pela forma como ele falou casualmente,apertei sua mão e virei-me para ele,cansada de olha-lo pelo espelho.

Expliquei aos poucos e aos prantos resumidamente a historia que tornava minha vida tão dramatica,de todas as formas. No final,suspirei ao relatar noite passada e essa manhã. Ele abraçou-me como se me conhecesse,e fez apenas uma pergunta.

 - Se pergunte se o ama,se você o ama. Perdoe todos os seus erros e proponha um acordo.Você o ama? - Ele questionou,abaixei os olhos. Eu não sabia responder àquela pergunta.Ele ficou em silêncio,esperando minha resposta,que otimo.

 - Não sei - respondi em um sussurro depois de quase dez minutos em silêncio,ele parou de mexer em meu cabelo e olhou-me,sorriu e questionou:

 - Como não sabe? Ele faz seu estomago revirar? Faz um sorriso idiota brotar em seus labios? E você dorme com ele em seus pensamentos? Sonha com ele? Chora por ele? Mas acima de tudo,deixaria ele ser feliz mesmo longe de você? - Depois de dita todas as perguntas,abaixei os olhos novamente,todas as perguntas tinham apenas uma resposta: Sim,eu o amo,com todas as letras.

Era decepcionante saber disso,e quando não respondi,Rodrigo percebeu que eu tinha admitido à mim mesma que o amava,então não disse mais nada e continuou a mexer em meu cabelo fazendo um pentiado elaborado para as fotos. Depois de toda pronta,colocaram-me em um carro,mas uma equipe inteira e fomos para o local onde seriam as fotos. De todas as ocasiões,tinha que ser malditamente a de um casamento?! Merda,meu noivo não existia - graças ao bom Deus - fiz poses sozinha em carros de época e igrejas como fundo, foram quase duas horas de fotos. Terminei já era noite,troquei de roupa na agência,e passei pela costumeira Starbucks,para comprar meu capuccino,caminhei sozinha com meus fones de ouvido,amanhã os garotos chegariam,tinha de resolver tudo hoje para ver o que diria a Allison amanhã. Em meio a Sweet Child O'Mine do Guns n' Roses,meu celular vibrou avisando sobre uma mensagem recebida,senti preguiça de tira-lo do bolso do sobretudo,mas vai que era importante. Então tirei o celular com cuidado para não sair da música,e fui ler a mensagem que descobri ser do Mitchel.

"Baby,Baby. Não me liga mais né,desgraçada?! Beleza,a essa altura do campeonato Allison já te avisou,mas vou dizer mesmo assim para não me matar depois caso ele não tenha avisado. Chegamos ai amanhã,pegamos o endereço com sua mãe,mas não sabemos o número do apartamento,então se liga pela manhã quando eu te ligar.

Tá,beijos piranha. Teamo"

Ri ao ler a mensagem,bem tipicamente Mitchel mesmo,sentia falta dele,mesmo fazendo apenas uma semana que não o via,era triste não ter aquele idiota como vizinho mais. Respondi de maneira clássica.

"Fala viado,sim ele avisou. Tenho confissões a fazer para você,o número é trezentos e dois,espero vocês.

beeijos puto. TBMTEAMO."

enviei e resolvi então tirar da música e me comunicar com uma pessoa que a muito ignoro. minha garotinha. Raíssa.

"Raica,

o Mitchel e o Allison chegam a cidade amanhã,avisa para Jass. Manda beijo pro Chris. bye" Desliguei meu celular,não queria noticias de ninguém e nem de nada. Entrei em casa,tranquei a porta e fui direto para o chuveiro,no caminho liguei a televisão no E!News,gostava das noticias deles. Coloquei bem alto para ouvir do banheiro as noticias,e entrei em baixo da super ducha,ultilizada ontem a noite. Foi quando em meio a sabonete,shampoo e água,ouvi uma noticia sobre Justin Bieber e sem nem perceber sai correndo do banheiro nua e molhada só para ver a noticia. Que foi como um tiro,imagens dele saindo do meu prédio,sem camisa e com lagrimas escorrendo dos olhos. A chamada da noticia era "Quem partiu o coração do ex hair flip para ele estar chorando?! Não foi Selena,porque a atual namorada está em Toronto nas gravações de seu novo filme. Vai ter que se explicar Biebs" sentei no sofá atônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai?fuuui ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.