Na Sombra dos Teus Olhos escrita por Trevinha


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pra atualizar a história o.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90618/chapter/4

Era incrível como a vida parecia sempre a mesma coisa, como o dia – à – dia das pessoas eram cronometrados e seguidos á risca, em perfeita sincronia com a natureza, como o vento partilhava delicadamente com aquilo, levando folhas a bailar pelo ar, despenteando cabelos que levaram tanto tempo em frente ao espelho para satisfazer os gostos de seus donos, alguns presos a rabos de cavalo, outros espetados e arrumados cuidadosamente para não caírem antes da hora, e alguns que simplesmente foram alisados ou ajeitados para assim ficarem soltos. O sol também partilhava desse lindo cenário cotidiano iluminando o caminho daquelas pessoas que ali estavam, pousando em seus rostos, fazendo alguns até mesmo ficarem levemente queimados dando á todos uma aparência saudável e feliz. Porém em meio a toda aquela mistura de cores e pessoas alegres todas ali tão perfeitamente juntas, havia algo diferente, algo que até agora ela não tinha notado, algo que por muito pouco iria passar despercebido; naquela mistura de caichinhus entre pretos e alguns cachos levemente avermelhados realçando ainda mais a palidez e as olheiras daquela estranha mas não menos interessante criatura. Mais alguns minutos analisando e já tinha muitas opiniões e teoria sobre o que pode perceber com seus olhinhus clínicos. Pois bem agora era apenas guardar todos os dados obtidos: estilo roqueirinha de aparência calma e relaxada, nem um pouco preocupada com o que acontecia a sua volta, era como se o branco de sua face apenas ajudasse a acentuar aquele mundo intrigante e individual do qual ela parecia pertencer . Será que ela teria amigos, que ano estaria cursando, será que poderia ela ir até lá e se apresentar sem parecer uma completa idiota? Não sabia realmente se todas principalmente sua última pergunta seria respondida com um sim, mas sabia que ao menos deveria tentar.

Olá, meu nome é Lena. Tudo bem aí – As palavras simplesmente ecoavam ainda em sua cabeça como se ás estivesse ouvindo naquele momento, realmente suas palavras soaram para si mesma como palavras de uma criancinha de apenas cinco anos querendo agradar um adulto para assim receber em troca um docinhu. Tinha a certeza que pareceu uma completa idiota ao se apresentar para a roqueirinha tão peculiar, contudo esta não foi mal – educada com Lena, não muito pelo contrário, foi extremamente educada, alegre, despojada e gentil com ela, dizendo que estava bem em resposta a sua pergunta idiota, que gostava do nome de Lena e em seguida se apresentando como Trix.

O que eu faço agora, como concerto essa má impressão, como contorno isso pra algo favorável a mim? – Essas perguntas eram como marteladas em sua mente não conseguindo pensar em nenhuma resposta para qual quer fosse, em meio a esses pensamentos nem percebeu a presença de um profundo e penetrante olhar que se dirigia em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar...beijinhos pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Sombra dos Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.