Na Sombra dos Teus Olhos escrita por Trevinha


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não deixem de comentar, seu comentário é o que nos faz continuar a postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90618/chapter/3

Você não sabe o que está dizendo, você não entende, isso é errado, é sujo, é horrível, não brinque com isso menina!!!!

Não estou brincando, a senhora não entende, nunca entendeu e nem vai entender, não há nada de mais nisso.

Não há nada de mais???????? VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA!!!!!!!!!!!!

Isso não pode ser verdade é uma brincadeira de mau gosto isso sim, vamos diga a verdade diga que aquilo que vi foi apenas uma brincadeira...v-você está fazendo uma piada comigo não é mesmo? Está apenas querendo me testar certo? Então pronto agente para por aqui e esquece esse absurdo que vi você fazer por pirraça...e..e..

PIRRAÇA????????? Não há nada de pirraça aqui, nada do qual eu queira me esquecer, e muito menos é uma brincadeira...i-isso é muito sério e o que você viu foi a mais pura verdade do que eu sou.

Vou te colocar num internato, numa casa para loucos que é o que você esta parecendo sua...sua....você não tem noção do que é isso....da loucura que está cometendo, você é uma criança esta sendo influenciada negativamente e repugnantemente para esse mundo sujo e cheio de pecados dos quais não vai mais conseguir sair se continuar assim.

E quem disse que quero sair desse mundo? Não continue seu discurso melódico, cheio de desdém como se isso fosse o fim do mundo ou como se eu estivesse pronta a matar alguém pois não vai acontecer isso é apenas algo natural é o que eu sou e ninguém vai me mudar, muito menos você, não agüento mais as pessoas me dizendo o que devo fazer o que é certo ou errado, daqui por diante não toma mais conta de minha vida...apenas eu farei isso por mim mesma.

Você já está me tirando do sério menina, estamos aqui a mais de uma hora e eu ouvindo esses absurdos essas coisas horrorosas que saíram de tua boca como facas em meu peito

Facadas em seu peito? E o que ouvi nessa uma hora pra mim foi uma rajada de metralhadora mirada bem ao centro de meu coração e justamente da pessoa que mais deveria me apoiar e me entender mas não é isso que importa agora pra você, o que te importa é em o que as pessoas vão pensar se descobrirem o que você vai tentar dizer para elas ou então qual a desculpa louca que poderá inventar pra suprimir o preconceito dentro de você e da sociedade lá fora, estou farta disso e não vou mais agüentar.

Você vai parar com isso nem que pra isso eu tenha que te por pra fora dessa casa...ou então...

AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! – Lia olha ao seu redor e percebe que tinha apenas tido mais um de seus sonhos, sonhos não lembranças que gostaria de nunca mais lembrar, mas que vinham todas as noites em seu pensamento atormentando-a e a fazendo acordar daquele jeito, ofegante, suada, triste, assustada e principalmente com um medo de ter que vivenciar algo parecido, algo que para si seria mais ou tão igual á morte ou pelo menos era o que imaginava. Como doía lembrar aquilo, como era angustiante tentar todas as noites fechar os olhos e ouvir aquelas palavras vindo daquela pessoa, como era difícil lembrar tudo que perdeu, tudo que tivera que deixar pra trás por conta daquilo, era quase insuportável lembrar os tantos outros motivos pelos quais nunca conseguiu parar em uma escola...ganhar amigos sinceros e acima de tudo ficar ao lado de alguém especial sem ter que sair as presas sem dar explicações ou então tentar explicar a si mesma o porque se submetia aquilo sempre de cabeça baixa por falta de ter como enfrentar o que tivesse que ser, ainda lhe falta algo Lia, ainda lhe falta um motivo suficiente um motivo realmente forte para isso, para te fazer segura para te tirar o medo e lhe dar forças para lutar contra quem quer que fosse. Parecia estúpido ficar ali sentada a beira da cama ainda assustada com o modo como havia acordado daquele triste sonho, então resolveu se levantar tomar um banho, arrumar seus lindos e sedosos cabelos castanhos compridos e lisos que tanto gostava...seus cabelos eram a coisa em que mais prestava atenção talvez por ser a parte de si que mais gostava, sabia que teria de melhorar seu humor logo...pois dali pra frente teria um segundo dia de aula....cheio de coisas a fazer, mas o principal de todos de alguma forma que lhe deixava de certa forma constrangida era aquele olhar...forte...brilhante e vivo...aqueles olhos dos quais ela gostaria de ser apenas a sombra a pairar sobre eles e ficar ali a protege-los, simplesmente...uma sombra protetora para aqueles lindos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Sombra dos Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.