Na Sombra dos Teus Olhos escrita por Trevinha


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O que acharam da história, mandem seu comentário, isso ajuda muito a Autora aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90618/chapter/5


É incrível como ela nunca presta atenção ao que acontece a sua volta ou nas pessoas que podem estar reparando no que ela faz, depois ainda tem a cara de pau de dizer que eu Lingzinhu aqui sou desligado – Pensa o garoto que ao ver sua amiga Lena entrar na sala de modo preocupante e totalmente alarmado para olhos curiosos que apenas esperam uma oportunidade para bisbilhotar e fuxicar sobre a vida alheia.
O que é que você pensa que esta fazendo criança? – Disse o garoto tão inesperadamente que até mesmo este tomou um susto igualmente como sua amiga que estava tão longe em seus devaneios que nem havia notado a presença do rapaz.
Poxa guri tu quer me matar do coração ou apenas me fazer ir ao hospital colocar uma ponte de safena – Disse a garota tentando parecer séria, mas como sempre fazendo o grande garoto rir divertido provocando a ira da menina.
Ling era um garoto esperto, alto e bonito, cabelos loiros muito claros e finos, não gostava de praticar esportes, mesmo assim tinha um porte físico bom, não muito musculoso mas também não era um magricela qualquer era até que muito charmoso, conheceu Lena logo no primeiro dia de aula do 1º ano da escola de Nossa Senhora da Boa Fé, do qual os alunos mais bagunceiros sempre brincavam com seus professores para ter fé quando estes diziam que não havia mais salvação para estes.
A amizade de Ling com Lena era a mais bonita amizade que se poderia ter conhecimento é claro que tudo isso começou depois de um fora bem desajeitado e muita confusão por parte da pequena garota.
Depois de mais alguns minutinhus de brincadeiras por parte do garota apenas no intuito de deixar sua amiga mais brava e bem mais descontraída, este perguntou o que tinha ocorrido para que a garota entrasse na sala com aquela expressão tão preocupada, ela explicou em detalhes que somente iria dizer á ele e jamais a alguma outra pessoa sobre o ocorrido no pátio da escola, o menino ouvia tudo com muita atenção e seriedade sem abrir a boca para não interromper sua amiga enquanto ouvia a narrativa ia prestando atenção nas feições da menina que ao final da história deu um profundo suspiro mostrando seu inteiro desagrado com a maneira como tudo aconteceu. Por fim o garoto deu um leve sorriso e um suspiro mais leve ainda antes de começar a falar.
Leninha minha pequena pestinha presta muito bem atenção –Começou o garoto com um tom entre sério e preocupado – Você não deve ficar assim tão preocupada por conta de um simples oi...ou como vai, tu agiu como sempre age e isso é o mais importante, você Lena não tentou se passar por uma outra pessoa ou apenas fazer um tipinhhu pra ficar legal, apenas foi tu mesma e isso é o legal em você, sempre transparente falando o que pensa e acima de tudo divertida, alegre e sincera. Não pense que só porque você achou que pareceu uma criança não quer dizer que a tal da Trix vai te achar assim também, ela pode muito bem ter gostado ou no mínimo ter simpatizado com o seu jeitinhu você num esta dentro da mente dela pra saber o que aconteceu ou o que ela estava pensando ou achando de você naquela hora.
Acho que você tem razão, talvez ela nem tenha achado tão ruim assim me conhecer ou o modo com eu sou – Dizendo ainda meio que sem acreditar em suas próprias palavras – Mas como eu vou saber o que ela achou ou se eu posso tentar alguma coisa mais pra fazer uma amizade legal com ela?
Isso você só vai saber quando for novamente falar com ela – sorri o Ling fraternalmente de um modo que não havia outra maneira se não sorrir de volta para ele.
Será que ela iria falar comigo de novo?
Você só vai saber quando for lá e falar...e vamos começar a estudar que a professora Sapinhu....ops digo digo a Professora Sara ta olhando pra gente já querendo começar a aula.


Na saída do colégio


Eiii você ai – Gritou uma voz atrás de Lena – Queria falar contigo posso?
Claro que pode, o que quiser – Nem podia acreditar que ela estava ali, frente a frente com ela novamente e o melhor ela queria conversar, mas o que seria – aiii que medo
O que foi que você disse? – Trix diz meio atordoada sem saber se tinha ouvido direito
Nada de mais apenas pensei alto – Como pode deixar sair aquilo de sua boca assim e pior Trix havia ouvido ou quase pelo menos tinha que parecer o mais natural possível, mas Ling tinha lhe dito pra ser apenas ela, o que faria agora?
Sabe eu fiquei pensando durante as aulas hoje, e bem fiquei lembrando de quando você veio falar comigo mais cedo e bem...ahn...quer ir passear comigo? – Nem acredito que eu consegui dizer isso, porque essa garota me deixa sem jeito, ela é tão desajeitadinha, tão alegrinha e ao mesmo tempo séria.
CLARO QUE EU VOU – Ops – Digo...é..ahamm...adoraria ir passear com você trix, mas onde iríamos, ao shopping aonde?
O que acha da gente passear pelo parque que fica aqui perto, ele é bem menos movimentado que o shopping e bem mais gostoso com aquelas árvores e flores e os passarinhos cantando alegres a nossa volta, gosto de lá o que você acha disso podemos ir pra lá.
Ótima idéia – Começando a andar lado a lado com aquela garota tão meiga ao mesmo tempo que tão dura em seus traços e feições, só não sabia o porque do parque, tudo bem o local era lindo...mas muitas poucas pessoas o freqüentavam e além disso os poucos que o faziam em sua maioria eram casaizinhos de namorados a procura de um lindo local para passar a tarde agarradinhos e sozinhos sem nenhum par de olhos a os observar, era algo estranho mas porque deveria ela se importar com isso era apenas um simples passeio entre amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Sombra dos Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.