Na Sombra dos Teus Olhos escrita por Trevinha


Capítulo 2
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90618/chapter/2

Acorda menino, que você já está atrasado pra escola. – Ling acorda e começa a tentar levantar para ir de encontro ao seu armário – Poquê tenho que ir pra lá logo no primeiro dia? – Resmunga para si mesmo enquanto coloca a roupa para ir para mais um inicio brilhante de ano escolar.
Até que isso aqui não é tão ruim – Diz a pequena novata durante um passeio pelo grande colégio em que agora teria de estudar.
CUIDADOOOO MALUKAAA – Lia olha pra trás mas já era tarde.
Você está bem, se machucou? – a pequena garota caída ao chão diz enquanto tenta se levantar de modo desajeitado fazendo Lia sorrir divertida.
Do que você pensa que ta rindo garota? – Disse a menina com uma cara entre tendo parecer séria porém confusa ao mesmo tempo, o que fez Lia só dar mais risadas.
Nada demais, você não se machucou né – fala a garota ficando agora preocupada e indo de encontro a pequena.
Lia era uma jovem alta, de cabelos e olhos castanhos escuros e pele muito clara, ao contrário da pequenina garotinha a sua frente que era de estatura baixa, pele morena clara, cabelos e olhos escuros, os olhos, Lia se espantou ao ver aqueles lindos, expressivos e paralisantes olhos, eram lindos e brilhantes e a faziam sentir algo que não entendia o que era, mas que sabia que era bom e sabia ainda que não tinha a menor vontade de deixar de sentir aquilo. Por um momento se perdeu dentro daquele brilho todo, mas foi forçada a voltar do mundo dos sonhos para a realidade ao ouvir a voz lhe perguntando.
Qual seu nome heim? – Pergunta a menina
Lia, m-me chamo Lia – Disse a garota tentando não gaguejar muito mas sentindo seu rosto esquentar, não via mas tinha certeza de que havia ficado vermelha – E o seu qual é?
Me chamo Lena, muito prazer – Estica feliz a mão para a garota a sua frente, não sabia o porque, mas seu coração batia de uma maneira diferente mais rápida e forte, se sentia feliz por alguma razão e queria descobrir o porque dela.
Depois disso Lena indica a porta de entrada da escola, mostrando que se as duas não entrarem vão acabar perdendo a hora da aula.
Você está em que ano? – Pergunta a garota mais alta.
No 3º e você – Nem termina de falar e já vai pegando o papel da mão da jovem – Que fofo iremos estudar na mesma sala, poderemos conversar bastante e você me falar tudo que preciso saber sobre você.
Nesse instante Lia sente o estômago revirar, não podia dizer tudo que Lena precisava saber o que faria ela quando a linda menina começasse a perguntar sobre sua vida? Essa era uma pergunta que não queria responder naquele momento só o que queria era ir para a sala e continuar sonhando com o brilho dos olhos daquela que quase a atropelou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO DEIXEM DE COMENTAR PLEASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Sombra dos Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.