Na Sombra dos Teus Olhos escrita por Trevinha


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90618/chapter/1

Mais uma vez em um lugar como aquele, mais cores a decorar, mais um lindo dia de sol igual a tantos que já havia tido, tudo igual, e mesma coisa se repetia novamente.
Um suspiro profundo seguido de passos lentos e desanimados, era assim que Lia se sentia; sem vontade de entrar ali, porém sabia que pela sexta vez o teria de fazê-lo.
Pode entrar – Lia ouve uma voz suave a chamá-la do outro lado.
Com licença – diz a menina encaminhando-se cautelosa em direção à senhora de voz incrivelmente suave e de certa forma confortadora. - Me disseram que eu deveria vir aqui antes de começar.
Ela não sabia ao certo o porque, mas tinha a estranha sensação de que dali em diante nada mais seria como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem tentarei postar com um intervalo de 2 dias para dar tempo de todos lerem.

Beijos espero que gostem e não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Sombra dos Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.