Pokémon Omega Advanced escrita por arton


Capítulo 3
Um novo inimigo seu nome é Fenrir


Notas iniciais do capítulo

oio galera arton na area com um capitulo novo e quentinho para voces
um agradecimento especiala tatatorterra por betar
ha e o primeiro inimigo direto do max vai aparecer hoje
bem vamos ao capitulo,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90518/chapter/3

 

 Max caminhava tentado sair daquela floresta que parecia ainda mais insuportável com as reclamações constantes de Alissa e Elekid, pois um reclamava da floresta e da umidade em seu cabelo enquanto o outro reclamava daquela que reclamava. Isso já estava deixando Max com uma dor de cabeça daquelas...

- Ai que floresta longa e insuportável! – ela bufou.

 

Ah, cala boca sua metida! – Elekid gritava esquecendo-se de que ela não o entendia.

 

- Ô Max, essa coisa tá me olhando estranho. - ela apontava para o pequeno Pokémon amarelo - Ele fica fazendo bibibi, mas que bicho estranho.

 

Oras, você e que é estranha! – ele a olhou de cima abaixo.

 

 - Podem parar de reclamar! Eu tô tentando achar um jeito de sairmos daqui! - ele bufou, os outros o olharam surpresos e a garota foi a primeira a falar.

 

- Olha aqui! – ela apontou o dedo para ele e continuou – Você não pode falar assim comigo, pois sou uma dama.

 

Max abriu a boca para revidar, mas sua atenção se voltou para a mata mais a frente que se mexia. Ele esperou e, junto com Alissa que também percebeu, se calou e tratou de segurar o braço dele com força.

 

Por um instante o silêncio reinou e então de dentro da mata saiu um Pokémon com um estranho bulbo verde nas costas.

 

Alissa rapidamente apontou a sua pokéagenda para ele e descobriu mais sobre o pokémon misterioso.

 

”Bulbasaur, pokémon semente. Ele carrega um bulbo nas costas desde o nascimento. Conforme envelhece, o bulbo cresce, ficando maior.”

 

- É um Bulbasaur! Eu vou capturá-lo! – ela pôs a mão na bolsa mais era tarde de mais.

 

Você e lesada... – debochou Elekid.

 

- Ele parecia fugir de alguma coisa. – comentou Max mais para si do que para os outros, logo após este pensamento eles ouviram um rugido e do meio da floresta uma poderosa bola de energia foi lançada na direção deles.

 

Alissa deu um grito e Max se jogou no chão, a levando consigo. Elekid também se abaixou enquanto a esfera passou por cima deles.

 

 - Mas o que foi isso?! – ela perguntou enquanto tentava se levantar com a ajuda do garoto.

 

- Um Focus Blast. (explosão focalizada) - seu tom de voz demonstrava calma. Ele olhou para Elekid e depois com um movimento rápido correu em direção na qual a esfera veio.

Ele corria velozmente ignorando tanto os gritos de Alissa para que parasse quanto os galhos que batiam em seu rosto e lhe deixavam pequenos cortes, parecia que Max gostava da dor. Elekid pode ver o brilho roxo em seus olhos e temeu que o seu mestre se descontrolasse.

 

Ele começou a parar próximo a uma clareira onde dois pokemons bem diferentes estavam se enfrentando: uma poderosa fera que tinha no mínimo dez vezes mais peso que seu oponente.

 

Max apontou sua pokéagenda para ver mais o primeiro foi o menor.

 

“Ralts, pokémon sentimento. Os chifres em sua cabeça o fornece poderosos poderes que o permite sentir os sentimentos das pessoas.”

 

 Depois rapidamente se virou e apontou para a fera maior.

 

“Ursaring, pokémon hibernante. Mesmo sendo em excelente escalador, ele prefere esmurrar as árvores com seus braços e comer as berries que caem.”

 

- Mas o que esta acontecendo? – era a voz de Alissa próxima dele – Por que esta para feito uma estatua?

Max não respondeu apenas apontou para a luta que se desenrolava, a garota segui o olhar dele e presenciou um combate bem diferente.

 

O poderoso urso atacava com suas garras, mas não conseguia pegar o pequeno psíquico que sumia e depois reaparecia em outro lugar.

 

- Uma estratégia interessante. – pensou Max.

- Ô Max, o que o baixinho esta fazendo? – ela segurou no braço dele para ganhar sua atenção, mas ele não a olhou.

- Ele esta cansando o Ursaring. – ela voltou à atenção para a batalha e notou que o pequeno Ralts sumi e apareceu perto de uma arvore ele começou a girar e liberar uma rajada de pequenas e brilhantes folhas coloridas.

 

- O que é aquilo? – ela perguntou e ainda assim ele não a olhou.

 

-Magical Leaf. (Folha Mágica) – a resposta curta a assustou a garota.

 

O golpe direto acertou o urso que parecia estar bastante cansado. Ele se voltou para o pequeno Ralts e correu em sua direção, sua pata esquerda se foi envolvida em um manto negro.

 

- Shadow Claw (Garra das Sombras) – Max sussurrou e olhou para o Elekid, que o encarou notando brilho arroxeado nas iris dele e soube que teria de um jeito ou de outro uma boa batalha.

 

O pequeno Pokémon tentou escapar, mas estava casado demais e acabou recebendo o golpe super efetivo que o jogou de encontro a arvore. O urso parou e se preparava para disparar um ultimo golpe, focalizando energia em suas patas: iria lançar outra Focus Blast (Explosão Focalizada). Max com um movimento rápido saiu de dentro da mata e foi acompanhado por Elekid.

 

O urso parou e se virou olhou para ele rugindo e agitando seus braços ameaçadoramente.

- Vá Elekid! – Max apontou para o urso e o Pokémon amarelo se posicionou.

- Está louco?! Vai lutar contra aquela coisa? – Alissa gritou de dentro dos arbustos.

 

Max a ignorou e, junto de seu Pokémon, analisava seu oponente. O urso juntou as patas e preparou se para liberar outra Focus Blast (Explosão Focalizada).

 

No entanto, alguém que também estava escondido na mata gritou:

 

- Fire Fang! (Presa de Fogo) – de dentro da mata um Pokémon correu em direção ao urso e o acertou com uma poderosa mordida em chamas. A explosão vez Elekid recuar e só foi possível ver o urso caindo ao solo e, de dentro da mata, uma pokébola ser arremessada. Ursaring é capturando sem dificuldade.  

 

 Logo um homem saiu de dentro da floresta a sua calça e sua jaqueta tinha rasgo e cortes seu cabelo escuro dava um ar ameaçador e seu andar era igual ao de uma fera pronta para o ataque.

 

Alissa se aproximou e olhou para Max.

- Você o conhece?

- Não.

Ele parou e pegou a pokébola, olhou com um sorriso debochado e a seu lado parou um pokémon: um pequeno cachorro com um pelo em laranja e preto. Alissa apontou a sua pokéagenda e analisou ele:

 

“Growlithe, pokémon filhote. Extremamente leal, irá latir ferozmente qualquer oponente para proteger seu treinador de qualquer perigo.”

 

- Ele não parece amigável... – disse a garota, pois o Pokémon tinha uma cara de muito irritado.

 

- Ele não e amigável com molóides que nem vocês. – o tom acido de sua voz fez Alissa recuar  - Eu, o grande Fenrir, não perco meu tempo com moloides como vocês.

 

Ele gargalhou, Alissa puxou Max pela blusa e disse:

- Eu sei quem é ele. – Max se virou e a olhou – Ele é um louco que usa seus pokémons em batalhas clandestinas e maltrata treinadores mais fracos do que ele. Ele estudou comigo.

- Qual seu nome? – ele perguntou

- Eu sou Alissa Áster. – ela ergueu o queixo e Fenrir começou a rir.

- A fracassada que dizia que ia ser uma top coordenadora, você ate ficou um pouco bonitinha mas ainda é muito sem sal. 

Ela abriu a boca estupefata e disse:

- Você não pode falar assim comigo! Eu sou uma dama... – ele a interrompeu.

- Cale-se! Você é uma fracassada que vive as sombras do seu irmão. - ela se virou para o lado pedindo ajuda a Max, mas ele não estava lá, os dois treinadores olharam para os lados e o viram perto da árvore, com Ralts em seus braços.

- Você está bem? – ele perguntou, o jovem Pokémon meneou a cabeça afirmativamente.

 – Está bem então, lutou bem.

O Pokémon sorriu com o elogio, ele também sorriu. 

- Ei! Este Pokémon também é meu! – gritou Fenrir. Max o olhou e Elekid pode ver que o brilho ainda não tinha sumido.

- Só passando por cima de mim. – a confiança na voz dele fez Alissa inconscientemente suspirar.

- Com prazer. – ele aremessou outra pokébola e dela liberou um pássaro com o corpo completamente feito de metal - Você também Growlithe!

 

Max apontou a pokéagenda para obter mais informações

 

“Skarmory, pokémon pássaro blindado. Apesar de seu corpo parecer ser uma armadura feita de um metal duro como ferro, ele pode voar numa velocidade acima de duzentos e cinquenta quilômetros por hora.

 

O Pokémon latiu concordando e ficou em guarda. Alissa correu para o lado do amigo e disse:

- Dois contra um é injusto! – ele debochou ao ouvir isso.

- Eu faço as regras e digo o que é justo e injusto!

- Se é assim, eu te ajudo Max. - ela jogou a pokébola liberando Eevee.

- Vá e use Quick Attack! (Ataque Rápido) – o Pokémon evolução correu velozmente.

- Só isso? Growlithe use Fire Fang! (Presa de Fogo) – o cachorro foi de encontro ao oponente, o mordendo. A explosão jogou Eevee para longe enquanto o cachorro saiu ileso.

- Agora Skarmory, use Steel Wing! (Asa de aço) – o pássaro voou alto e depois caiu em direção a Eevee com suas asas afiadas brilhando ao acumular energia.

- Impeça-o com Thundershock. (Choque do Trovão) – a ordem de Max foi prontamente atendida e o pássaro foi pego pela descarga elétrica super efetiva.

- Ora seu... Growlithe use o Bite! (Mordida) – Growlithe corre em direção ao Elekid.

- Brick Break. (Quebra Tijolo) – o Pokémon amarelo esperou o momento certo para contra-atacar. Quando o outro estava próximo, ele desviou e o acertou nas costas.

Skarmory, use o Aerial Ace! (Ás aéreo) - o pássaro girou no ar e partiu com tudo! Max ia contra-atacá-lo, mas Alissa foi mais rápida

- Eevee use o Bite! (Mordida) – o pequeno Pokémon foi ao encontro do pássaro e foi facilmente derrubado pela ave, sendo nocauteado com isso. Alissa retornou Eevee e com uma cara de choro olhou para Max.

 

- É o melhor que vocês têm? – Fenrir gargalhou – É muito fácil... Acabem com eles!

Os dois pokémons corriam em direção ao Elekid que estava pronto para receber o impacto. Max já ia dar a ordem quando um gemido de dor chamou sua atenção, ele olhou e viu o pequeno Ralts gemer. Ele percebeu que o pequeno precisava de cuidados.

 

- Evasiva! – o Pokémon amarelo bufou mais não desobedeceu e, com movimentos rápidos, escapou dos dois, passando por baixo de Skarmory e rolando para o lado, se livrando de Growlithe.

 

- Thundershock no chão! – o Pokémon fez o que foi pedido e liberou sua descarga elétrica no chão levantando uma incrível nuvem de poeira que confundiu a todos no campo.

Alissa atordoada não soube o que aconteceu, mas sentiu ser puxada. Percebeu que Max a segurava pelo pulso enquanto a levava para longe, mas ainda assim eles ouviram um grito.

 

- Ninguém foge do grande Fenrir!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando e espero comentarios
Ate logo!