Foto de arton
arton
ID: 45764
Cadastro:
  • 08/05/2010


  • Dizer quem somos e algo difícil não somente pelo fato de que nos colocarmos abertamente para os outros e um risco como por que no final não importando o que eu diga se você não gostar de min nada o fará mudar

     

    Adoro animes de todos os tipos, mas o meu preferido e naruto e Pokémon também gosto muito de CSI, e As Crônicas de Narnia, se você tiver ma fic e acha que eu vou gostar pode me mandar uma mensagem que eu leio.

     

     

    Entrei no Nyah por puro acidente tinha visto outros sites de Fics, mas me identifiquei com esse e pelo que podem ver eu ainda estou por aqui.

     

     

    Agradeço todo os dias ao Nyah por permitir que eu conhecesse tantas pessoas e por me permitir continuar conhecendo fico feliz por isso em especial o fato de ter conhecido Filha de Apolo(Bihh) e Kira_Mey(Juh) minhas irmãs de alma de coração.

    Elas me fizeram lembrar uma antiga Frase que uma velha amiga me dizia:

     

     

     As pessoas sempre nos ensinam algo à questão e você esta disposto a aprender

     

     

    Depois do momento que entrei neste mundo garanto essa frase regi minha vida

     

     

     

     

     

     

     

     

    Abraços

    *92% dos adolescentes estariam mortos se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histéricamente no fundo.

     

     "E ás vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar." ( Gossip Girl )

    99.9 porcento das pessoas são Sasuketes e morreriam se o sasuke não ficasse com a sakura, cole isso no seu perfil se você é os 00.1 porcento que não está ligando.

     

     

    "A Humanidade não pode obter algo sem primeiro dar algo em troca. Para obter, algo de valor igual deve ser perdido. Essa é a primeira lei da Alquimia, a Troca Equivalente. Naquela época, nós realmente acreditávamos que esta era a primeira e única verdade no mundo." - Fullmetal Alchemist

    um dos melhores animes que ja existiu