Sakuma na Guerra Magica escrita por AnaClara-chan


Capítulo 3
A reconstituição de memória e APRENDER FRANCÊS?!


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa ai ! Eu estava sem ideia e acabou saindo isso, ficou pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90490/chapter/3

 Olhei para Megumi-chan e vi que ela estava se levantando e indo até uma mala que eu não havia visto antes. Ela pegou um vestido de ficar em casa, e o vestiu, logo em seguida ela calçou um chinelo e disse:

-O que está olhando?

-Que roupa simples... esse reino é diferente do mundo humano...-eu disse olhando os chinelos dela, eram havaianas, é havaianas...

-Oras, esse mundo é simples o dos humanos não! Lá tem coisa cara! Lá tem coisas que não precisam! 

-Tipo o que?

-Coisas que poluem o meio-ambiente...tipo carros, aqui nós podemos nos teletransportar sem poluir o meio-ambiente!

-...-eu não tinha palavras, o que ela disse era verdade...

-AH! Vamos eu esqueci de dizer- ela fez uma cara de felicidade-Hoje vão reconstituir a sua memória! Vão fazer você lembrar do seu passado!

-O que?!-falei surpresa- E você só me avisa agora?

-É...

-Valeu, preciso me arrumar, pega ai uma roupa pra mim!- ela não pegou, ela estalou e eu estava vestida com uma calça jeans, uma blusa azul clara, com o cabelo preso em um rabo e um boné jeans-O-Obrigado, megumi-chan...

-De nada-ela disse alegremente.

  Pensei em como deve ser viver sem os pais, com primas que tiveram que se mudar pra um mundo diferente e com a memória apagada e estar no meio de uma guerra...uma guerra mágica...deve ser difícil...ela deve ser muito forte por dentro...pra aguentar isso....

-Sakuma-chan? Vamos descer?

-Hai!

  Nós descemos as escadas, quando chegamos em um salão grande, eu estava mortaaa! Realmente morta. As escadas são muitas...e longas! Lá em baixo encontrei a mesma mulher que encontrei no dia anterior, a que todos diziam ser minha mãe...ela estava como uma adolescente e não como uma mãe, com um belo vestido, preto com bolinhas brancas, um calçado preto e usava os cabelos loiros em uma grande e linda trança. Quando me viu sorriu e disse:

-Sakuma, você está pronta pra se lembrar de tudo? 

-Si-sim-acho que isso era a melhor coisa para se dizer nesse momento, mas também eu acho que estou curiosa para saber o meu passado...E quero saber mais sobre o meu sensei e o Aiko-kun.

  Minha mãe pegou um celular...Bem um IPhone de uma bolsa que apareceu do nada em seu braço e começou a discar e falar algumas coisas:

-S'il vous plaît, je veux parler à madame ichigo 

 Nesse momento uma imagem apareceu em frente da minha mãe, nessa imagem tinha uma mulher... uma mulher linda, de olhos castanhos cor de mel e cabelos pretos e longos, bem longos, mas presos em um grande rabo de cavalo. A mulher estava sentada em uma cadeira, assim como a minha mãe essa mulher estava vestida como uma adolescente...ela usava um vestido branco com uma sapatilha preta, e o rabo de cavalo estava preso som um laço preto, a mulher olhou para mim e depois para a minha mãe e disse:

-Aquela é a Hime-sama?

-Sim, essa é a minha filha, Sakuma venha até aqui-assim que minha mãe pediu fui correndo até ela.

-Hum, Sakuma-chan?-disse a mulher me olhando.

-Hai-eu disse olhando para ela.

-Quantos anos você tem?

-11 anos!-falei um pouco assustada com a moça, eu estou sonhando? Me belisquei, mas eu senti dor o que diz que estou acordada..., mas como fazem isso?Por acaso é magica...a é a megumi-chan falou sobre isso!

-Não precisa disso tudo, não vou te machucar minha querida-ela disse dando o sorriso mais bonito que eu já vi.

-Ha-hai!

-O que eu acabei de falar, não precisa ficar nervosa vai ser rápida essa consulta...todas as pessoas ficam assim no inicio, mas depois elas se acalmam. Não se preocupe você só vai precisar tomar isso daqui-ela pegou um frasco onde tinha um liquido amarelo, não agora mudou pra rosa, e agora está azul...mudou pra verde... enfim um frasco com um liquido que muda de cor...

-Hai...porque isso muda de cor?-eu acho que não devia ter perguntado isso...

-Pra você muda?É porque você não está com sua memória, então ele muda, agora alguém como eu, que nunca perdeu a memória só vê de uma cor, mas cada pessoa vê de uma cor diferente.

-Que cor você vê?-Agora eu estava ficando curiosa...

-Bem, branco...

-E você,...mãe?-eu disse olhando para minha mãe

-Preto...

-Preto, branco...eu vejo tudo colorido...rosa, roxo, azul, amarelo, verde, vermelho, laranja... não vejo branco nem preto...

-Ah...isso também mostra o nivel de magia que você tem em seu interior...preto é de uma grande magia, porem de varias cores é bem maior...melhor dizendo você tem um nivel de magia bem grande... muito maior que o meu.

-Bem, vamos começar, eu quero me lembrar de tudo o que aconteceu comigo, estou curiosa!-eu disse alegremente.

-Então vou transportar o frasco para aí okay?

-Hai!

-Prenez au Château Royal!- assim que ela disse isso um frasco apareceu em cima de uma mesa que tinha ali. Minha mãe me deu um empurrão e eu cai perto da mesa. Peguei o frasco e o abri, saiu uma grande fumaceira! 

 Cof, cof, cof... acho melhor eu tomar logo! Então tomei tudo de uma vez só... e me senti como se eu estivesse curada de uma doença que diziam não ter cura...olhei para o lado e comecei a ver pessoas correndo de um lado pro outro gritando "Ah! Vamos logo a terceira princesa irá nascer, precisamos ajudar no parto!" ou " O parto! Um bebê real! Vamos logo!", então eu vi minha mãe segurando um bebê no colo e minhas duas irmãs Maki, e Hana...As duas estavam com caras alegres, pareciam dois anjos sem asas... Então descendo nas escadas estavam meu pai e no colo tinha megumi...ele parou e disse:

-Meu irmão...ele morreu...

 Megumi chorava, aparentava ter 1 ano de idade...eu acho que eu era o bebê que acabará de nascer...Então a cena mudou...eu vi um garoto com um caderno na mão e uma caneta na outra, ele começou a escrever, em uma outra lingua...acho que francês ou algo do tipo...então vi megumi se aproximar dele e dizer:

-Ren...a sua mãe está te chamando ela quer que você seja o sensei da minha prima mais nova...

-Hai! Eu vou ser sensei da Sakuma-chan? Eba! A Sakuma-chan é tão fofinha e educada!-ele disse sorrindo.

 Acho que corei na hora...mesmo sendo minha imaginação...Ren-sensei saiu correndo e vi ele entrar no castelo...vi a ichigo, a moça que me trouxe a memória de volta, a moça que me deu o frasco. A visão mudou de novo agora eu me via sentada em uma cadeira e Ren estava na minha frente falando muitas coisas sobre feitiços, ele estava me ensinando sobre magia. Ele pegou um giz fez um quadro-negro aparecer bem na minha frente apoiou o giz no quadro e disse algo que não entendi e então soltou o giz, mas o giz continuou no quadro e começou a se mover, começou a escrever sozinho algo como " Eu sou seu novo sensei, meu nome é Ren" e então ele parou e voltou a mão do ren...A visão não parava de mudar, acho que agora já tinha passado tudo...acho que tudo já tinha passado...não acho que ainda falta coisa...Eu vi aiko ele estava tristonho e me vi correndo e abraçando ele, ele percebeu que era eu e me abraçou também, nesse momento vi Shino com uma cara de raiva...vi ele chorar...então aiko me pegou de surresa me deu um beijo...na boca...eu vi Shino correr até eu e me puxar e dar um beijo também...a visão mudou vi uma centena de pessoas  elas gritavam "Parabéns Hime!Feliz aniversario" ...então a visão se voltou para três crianças, duas delas eram Maki e Hana, a outra era eu... então bem na minha frente apareceu ichigo, ela começou a mexer os braços como um maestro, e de minha cabeça saiu aquele frasco colorido, e da cabeça de Maki também... e da de hana...Depois disso eu acho que desmaiei...Acordei no meu quarto...no meu quarto do mundo magico...vi megumi ao meu lado lendo uma revista. Ela viu eu abrir os olhos e disse:

-Já acordou?Bom-dia! Se lembrou de tudo?

-Acho que sim...

-Bem, sabe o ren? Ele disse que lhe faria uma visita hoje, melhor se arrumar, porque ele deve estar chegando, se quiser uma roupa tem no guarda-roupas...

 Então eu abri o guarda-roupas, peguei um short jeans e uma blusa listrada de rosa, roxa e preta, peguei um all star que tinha em uma parte do quarto e me vesti. Eu e megumi descemos e vi Shino com acho que com o Aiko do lado dele...Aiko...então ele é assim? Os dois realmente são parecidos...Vi os olhos de aiko brilharem ao me ver, ele abriu um enorme sorriso e disse:

-Sakuma-chan!

-Oi!-eu disse enquanto corria para abraça-lo.

-Você recuperou a memória?

-Hai! Acho que tudo...

-Será ? Não falta nada? 

-Acho que deve faltar....uma ou duas coisas-disse com um sorriso...

-Sakuma-chan! 

 Shino virou a cara e olhou para o lado, como se quisesse bater no Aiko...acho que eles não se dão muito bem... Aiko se virou para Shino e disse:

-A Shino! A gente veio ver a Sakuma-chan, deixa de ser chato e dá um oi pra ela!

-Oi...-Shino disse friamente...isso me deixou meio magoada...

-Shino...porque está assim?-perguntei com a cara triste.

-Shino! Você está deixando a Sakuma triste!-disse aiko

Nesse momento um garoto entrou pela porta e disse:

-Sakuma-chan!

-Ren?!-eu disse, achei o garoto parecido como Ren...

-Sakuma-chan se lembra de mim! Que felicidade!

-Ren-sensei?!

-Isso! Vou te ensinar mais sobre magia! A sua magia deve ter crescido!-ele disse colocando a mão sobre a minha cabeça...ele fez uma cara assustada...

-O que houve?!-perguntei assustada também.

-UAU!!!! Está em um nivel maior do que eu imaginava...minha mãe lhe deu o frasco?-mãe dele? Espere Ichigo é a mãe dele? Uau! 

-Sim!

-Que cor era?

-Mudava de cor, uma hora era verde, outra azul outra hora era vermelho, rosa, roxa, só não aparecia preto nem branco...

-UAU! Agora isso afirma o que eu disse! Você subiu de nivel na magia !

-Co-como assim?-perguntei a ele um pouco curiosa.

-Venha, vamos estudar magia!-ele disse me puxando pelo braço e correndo...

-PESSOAL EU JÁ VOLTO!-gritei enquanto era puxada pelo meu sensei.

  Ele me levou para uma sala onde tinha uma lousa. Ele me mandou sentar em uma cadeira dali e falou:

-Bem, acho que vou ter que começar do zero, não é? Então recomeçando, Eu sou Ren e vou ser seu sensei a partir de hoje, erm novamente...- ELe mexeu a mão falou algo que eu não consegui escutar e o giz começou a escrever e lá estava escrito " déplacer Chalk" não sei o que significa, mas isso me parece Francês não sei, mas acho que já escutei isso em algum lugar...

-Ren, o que isso significa?- eu perguntei.

-Você não sabe Francês? Então terá que aprender Francês...Ai vai demorar pra você aprender tudo!-Ele disse colocando a mão na cara, ele estalou os dedos e apareceu um livro, eu vi ele disse algo!!- Pegue este livro para você aprender Francês, okay? Tente aprender o básico ainda hoje, okay? Então eu vou indo e te encontro hoje as 8 da noite, tchauzinho!-Ele falou algo que eu não escutei de novo, provavelmente ele está sussurrando! A espera eu tenho que estudar tudo isso até 8 da noite?! NÃO!!! Estou morta! Bem vamos começar...

 Sai da sala e a porta já abriu para uma sala parecida com uma biblioteca, perfeita para eu estudar...Er...alguém está fazendo feitiços para eu abrir as portas e sair nos lugares que eu quero? Ou será que sou eu?

-AH....eu vou ter que aprender o básico antes das 8!-eu resmunguei enquanto me sentava em uma mesa dali...peguei o livro e comecei a ler, li só a primeira página e já sei falar algumas coisas como oi, o que eu aprendi foi isso:

Oi:Salut

Bom Dia:Bonne journée

Boa noite:Bonne nuit

Boa tarde: Bon après-midi

Menino: Garçon

Menina:  Fille

Homem: I'homem

Mulher: Femme

Cachorro: Chien

Como você vai?:  Comment allez-vous?

 Eu não sei como aprendi só com a primeira página, se foi isso tudo com a primeira imagine com as outras!

 Fiquei estudando e agora eu já sabia muita coisa em Francês acho que até sai do básico acho que já sei mais que o básico. Que horas são? Olhei para o relógio e vi 7:59 da noite, é claro. O Ren deve estar quase chegando, se bem que ele pode usar algum feitiço. 

PLIM!

 Ai que fumaça é essa? Meu olho está ardendo! A fumaça desapareceu, o Ren está na minha frente! Ele sorriu e disse:

-Acho que já aprendeu o básico, não?

-Acho que sim-respondi, acho que até passei do básico, será que ele vai fazer uma prova ?

-Bem, primeiro deixe me ver, como se fala Boa noite?

-Bonne nuit.

-Ótimo! E Bom dia?

-Bonne journée.

-Hum, estou gostando de ver!

-Erm, o que foi, só vai fazer perguntas fáceis?

-Você quer mais difícil?Hum, vamos ver.... Eu sou o Ren, como se fala isso?

-Je suis Ren.

-Hum, pensei que iria errar, mas acertou. E como se responde essa pergunta, Comment allez-vous?

-Je vais bien merci.

-Agora está liberada, pode fazer o que quiser amanhã falaremos sobre magia mesmo. Agora eu não sou mais o seu professor por hoje, agora eu sou seu amigo, okay?

-Okay!

 Ren me deu um abraço e disse:

-Pensei que nunca mais ia te ver Sakuma-chan!

-Erm, mas eu estou aqui agora!-eu falei sem saber o que mais dizer...

-É, e isso é muito bom....-Ele me largou e agora pude ver sua cara triste, provavelmente eu e minhas irmãs fizemos muita falta, espera por falar nas minhas irmãs, onde elas estão?-A, sabe a suas irmãs? Então o Eiji foi buscar a Maki-chan e a Usagi foi buscar a Hana-chan as duas viram amanhã, mais eu acho que a maki pode chegar ainda hoje...

-Maki?

-É 

-Então vamos esperar ela!

-Vamos...

-O que foi?

-É que..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakuma na Guerra Magica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.