Sakuma na Guerra Magica escrita por AnaClara-chan


Capítulo 2
O Sonho revela tudo


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem do capitulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90490/chapter/2

 Ele se sentou e começou:

-Olha, eu não sei de tudo, vou dizer o que eu sei okay?

-Okay, mas antes me conte um pouco sobre você, como você era, a você tem irmão?-eu respondi sorrindo para ele...de alguma maneira, agora eu sentia como se eu tivesse o conhecido a vida toda, talvez essa historia toda seja real...

-Sim, realmente você não se lembra, o Aiko vai ficar muito decepcionado, ele é até hoje apaixonado por você...-ele disse olhando o chão com um olhar triste.

-Como assim?

-Depois que eu te conheci você e eu ficamos muito amigos, tanto que meu irmão quis brincar com a gente e foi nesse dia que ele me disse que gostava muito de você...

-O-o que?Seu irmão, quantos anos ele tem?

-Ele é o meu irmão gêmeo, ele realmente vai ficar decepcionado...

-Ei...er...eu posso ver ele depois que eu recuperar as minhas memórias?

-Bem, eu nem sei se você irá recuperar a memória..., mas se recuperar vou chama-lo para vir te ver-disse ele sorrindo, não sei por que mais tive uma leve impressão de que esse sorriso era forçado...Porque?

-Bem, agora, você poderia me dizer uma coisa?

-O que?

-Bem, você sabe quem vai atacar a minha antiga casa, e porque?

-Bem, isso é com a rainha, mas que eu saiba é algo a ver com o seu pai falecido...

-A...bem, então eu vou dormir...Boa Noite- eu disse dando um beijo na testa dele, ainda não sei porque, mas achei aquilo normal...achei que fosse a coisa certa a fazer.

-Sakuma-chan, você continua a mesma! Faz a mesma coisa que quando menor...-ele disse corado...ai meu deus eu não acredito porque fiz aquilo?

 Acho que eu corei também...não acredito no que eu fiz! Não acredito mesmo!! Eu estou ficando maluca mesmo!

 Ele saiu do quarto então eu abri um guarda-roupa para ver o que tinha e encontrei...roupas nada a ver com princesas! Ai que bom eu odiaria ter que usar aqueles vestidos!!

 Eu comecei a procurar pelo meu pijama e eu achei uma camisola preta com um desenho de uma rosa na ponta do canto esquerdo de baixo. Eu achei tão linda! Ai que bom que minha mãe não tem um mau gosto!

 Eu vi uma porta no quarto que eu achei que fosse o banheiro e quando fui abrir tinha...uma garota lá dentro! Ela tá de roupa..UFA! Quem é ela?

-Sa-sakuma?Pri-prima, o que faz aqui?-PRIMA?!ELA É MINHA PRIMA?? COMO? ela nem parece comigo...ela tem olhos de um azul quase roxo...e seu cabelo vem até o ombro, eles são cacheados e...são de uma cor estranha...Bem...Eles são AZUIS?!-A tia te chamou? Você já se lembrou de tudo? Lembra de mim? Como você vai? Tá namorando? Vamos passar a noite conversando? 

-Es...espera um pouco...como é o seu nome?

-Você não se lembra?-ela disse deixando uma lagrima escorrer pelo seu rosto-BUAAA!! MINHA PRIMA QUERIDA NÃO SE LEMBRA DE MIM!!

-Como é o seu nome?

-Megumi...Eu sou Megumi a filha do irmão do seu pai...O meu tio o Kanji sempre me tratou como a filha dele, depois que meus pais morreram...

-Megumi-chan...seus pais morreram?

-Sim, na outra guerra...

-Como assim...Outra Guerra?

-Você não se lembra...Esqueça o que eu disse e vamos nos divertir-Ela disse com um sorriso forçado

-Okay-Eu dei um sorriso também- A mas antes, vou tomar um banho!

-Tá, vai logo!

 Então fui tomar um banho quente! Ai, mas como é bom tomar um banho quente depois desse dia...O que eu mais queria aconteceu...minha vida mudou completamente! Não vou ser a mesma que antes... Terminei o meu banho me troquei e sai. Quando eu sai tinham duas cama, em uma delas estava megumi deitada. Ela se sentou e disse:

-Vamos falar sobre alguma coisa?

-Como o que?-eu respondi.

-Se lembra do Shino? E do Aiko?

-Shi-shino? Aiko?

-Sim, o shino o garoto que virou o seu amigo, e o Aiko, o garoto apaixonado por você...

-Eu vi o Shino, ele que me buscou na minha escola...

-Hum...Então quer dizer que o seu amigo foi te buscar e te trouxe pra cá, hein? Não aconteceu nada entre vocês antes de virem pra cá?-Disse ela com um olhar malicioso me lembrando da hora em que o Shino tinha me imobilizado e o seu rosto estava perto demais do meu...eu sei que devo ter corado muito naquela hora...

-Na-Não! Nada aconteceu! Não aconteceu nada! 

-Sei, sei!HAHAHAHAHAHAAA! Se o Aiko-kun ouvisse isso ele mataria o Shino-kun!! HAHAHAHAHA seria engraçado ver a cena...HAHAHA-Enquanto ela se matava de rir, eu comecei a imaginar como o Aiko era...-Sakuma-chan?

Eu sei que ela me chamou mais eu nem prestei atenção

-Sakuma-chan? SAKUMA-CHAN?!

-Hai?

-Voltou pra beijar o Shino e o Aiko?

-Hai!-Depois que percebi o que disse corei violentamente-O QUEEEEE?!!

-HAHAHHAHAHAHA!!! Esquece o que eu HAHAHAHAHAAA disse!-então essa foi a ultima coisa que ela disse, depois disso as duas viraram uma para cada lado e dormimos.

 Nessa noite eu tive um sonho muito estranho...eu vi um garoto...idêntico ao Shino..., mas ele tinha cabelos ruivos e olhos azuis...Será que ele é o Aiko?!

 O meu sonho foi mais ou menos assim.

__________SonhoOn__________

Uma garota, que parecia comigo, mas era menor...Talvez seja eu pequena? Enfim estava andando pelo parque sozinha quando chega um garoto que disse:

-Sakuma-chan, o meu irmão quer conhece-la! Ele disse que quer brincar também! 

-Onde ele está Shino-kun?-disse a garota sorrindo.

-Ali atras da árvore...Acho que está com vergonha...ele é sempre assim...

A garota saiu correndo e viu o garoto atras da árvore, ela sorrio e abraçou o garoto por traz e depois disse:

-Oi! Eu sou a Sakuma! Como você se chama?

-E-eu so-sou  o oooo Aiko!-disse o garoto corado.

-Aiko-disse o outro garoto chamado Shino-Vamos, sabia que ela não morde! Ela é muito fraca!

-EI! Eu não sou fraca!-disse a garota correndo até Shino e tentando soca-lo, mas ele era um pouquinho mais alto então ele colocou sua mão na cabeça dela.

-Baixinha!HAHAHAHAAHAA!-ele caiu na risada.

 Nesse momento o outro garoto, chamado aiko, que viu toda a cena saiu correndo na direção do irmão e deu um tapa na cara dele, depois disse:

-Nunca, nunca, nunca mais diga isso da Sakuma-chan!

 Shino começou a chorar, ele não tinha culpa afinal ainda era bebe.

-Aiko-kun, obrigado-disse Sakuma sorrindo, nesse momento o ruivo corou.

-De nada...Sakuma-chan...acho que eu...eu...Eu te AMO!-Agora foi a vez da garota corar de repente um homem apareceu.

-Oh...Aiko-kun está aqui! A você também está aqui Shino-kun!-disse o homem, então seu olhar parou na princesa-A, fizeram amizade com a hime-sama? Que bom! Pelo menos agora o Aiko e o Shino tem amigos...ora ora e ainda é a hime do nosso mundo, ainda sendo a mais nova das 3 ela ainda é uma hime, como isso é legal, né?

-Pai...a Sakuma-chan não gosta de ser chamada de hime-sama!-disse Shino se levantando.

-Hum...Então não gosta de ser chamada de hime-sama?

-Hai...eu gostaria que me chamasse de Sakuma-chan-disse a garota dando um sorriso

-Ora, ora, garotos vamos para casa, o jantar já está pronto, venham!-disse o homem já andando

-Hai!-disseram os dois correndo para alcançar o pai deles.

 Então Sakuma foi para  a sua casa, o castelo do reino...Quando estava entrando alguém veio e a abraçou bem forte. A pessoa a largou e disse:

-OI!Prima, como vai?-disse a pessoa, essa pessoa aparentava ter quase a mesma idade, só ser 2 ou 3 anos mais velha.

-Megumi? Ei, megumi-chan vamos brincar?-disse a garota com carrinha de cachorro abandonado

-Hai, mas onde está  a sua irmã?

-A minha irmã? A Maki-onee-chan ou a Hana-onee-chan?

-A Maki, é claro, ela tem a mesma idade que eu, dãr! Ela tem 6 que nem eu! A Hana tem 12 anos! Ela não ia querer brincar comigo-disse a garota chamada Megumi

-Mas, a Hana-onee-chan brinca comigo!

-É claro, você é a irmãzinha dela!

-Bem...Ô MAKI-ONEE-CHAN!!VAMOS BRINCAR-gritou sakuma.

-EBAA! VAMOOS!-disse uma garota correndo escada a baixo.

 Ela tinha olhos azuis, cabelos loiros cacheados e compridos, que passam da cintura. Ela usava uma roupa normal, como toda a criança usa, alias todos usavam roupas, como uma calça e uma blusa, ou um vestido simples.

-Maki-onee-chan, do que vamos brincar?-disse a morena.

-Vamos brincar de esconde-esconde?-disse Maki

-Hai!-disseram, megumi e sakuma ao mesmo tempo.

-Então eu conto!-disse megumi.

-VAMOS BRINCAR-gritou Maki

 Então as duas meninas sairam correndo e megumi fechou os olhos se encostou na parede e começou a contar:

-1...2...3...4...5...6...7...8...9...10, PRONTAS OU NÃO LÁ VOU EUUUUU!!!-Ela saiu correndo abrindo cada porta que via pela frente quando se deu conta tinha se perdido...Ela começou a chorar...até que apareceu uma garota muito mais alta que ela, era Hana. Hana tinha cabelos longos, cacheados e castanhos, tinha olhos da cor rosa...É rosa. Ela viu megumi e disse:

-Megumi-chan, o que ouve? Está se sentindo mal?

-AH! Megumi-chan! Você se perdeu?-disse Sakuma, que estava atras de Hana.

-Ha-hai...-disse megumi enxugando as lagrimas.

-Megumi-chan?-disse Maki aparecendo atras de Sakuma-O que ouve?

-Snif...É que,,,snif...eu fui procurar vocês e acabei me perdendo...snif...

-Megumi-chan, não chore por isso...assim eu vou chorar-disse Maki.

-Gomen, maki-chan...-disse megumi abaixando a cabeça.

De repente a Cena mudou completamente. Sakuma estava caindo de um penhasco, ela tentava de tudo, mas não alcançava nada. Ela de repente gritou:

-AAAH! SOCORRO!! Eu ainda tenho que aprender esse feitiço...como era...A me lembrei! ME FAIRE VOLER SANS EXCITER!!!- quando disse isso começou a voar, e voltou para onde tinha caído.

-A...que susto-disse um garoto aparentemente mais velho que ela, ele tinha olhos castanhos, cabelos castanhos e parecia ter uns 7 anos-Pensei que não ia passar nessa prova...Ai que bom você passou!

-YAY!-comemorou ela saltitando.

 Então um monte de Chevaux(são cavalos que voam) negros, apareceram e começaram a ir na direção de Sakuma e do garoto. Então o garoto disse:

-Fuja sakuma-chan, salve sua vida!

-Não, e você?

-Eu fico por aqui, vai logo ou eu te mando pra lá com um feitiço, ouviu?

-Ha-hai!!

 Então Sakuma saiu correndo, e a ultima coisa que viu foi o garoto ser atacado e ele ter se defendido... Horas se passaram e Sakuma já tinha chego no castelo e o garoto ainda não tinha voltado, quando ela viu seu pai chegar com o garoto no colo todo ferido, ela disse:

-Papai, o que ouve com ele?

-Bem, eu não acho que ele tenha morrido, eu ensinei tudo que sei a ele, mas ele ainda dim está ferido.

-Papai...ele vai melhorar?-disse ela triste.

-Claro, eu espero minha querida.

 O pai de Sakuma parecia ela, tirando pela cor dos olhos que eram castanhos. Ela parecia a forma feminina dele...Então uma foto de Hana, Megumi, Maki, e o pai de Sakuma apareceu...

__________SonhoOff__________

-A...esse sonho...-Eu disse, acho que alto demais a ponto de acordar a megumi

-Sakuma-chan? Que sonho?-disse megumi coçando o olho

-A um sonho...

-Não me diga, sonhou com o Shino ou com o Aiko?-eu corei assim que ela disse isso, porque na verdade eu sonhei mesmo com eles...

-Não...na verdade acho eu que com o meu passado...

-O quee? Com o que você sonhou?

-Acho que quando eu conheci o Aiko, uma vez que eu encontrei você no castelo e você disse, cadê suas irmãs?

-A...aquele dia em que eu me perdi e a hana-senpai me achou?

-Hana-senpai?

-É, foi esse dia que você sonhou?

-Hai, a e teve outra,  um dia que eu estava caindo de um penhasco e falei algo diferente, algo como ...Me feiras vorle a sei lá...não lembroo...

-Algo assim? Me faire voler sans exciter?-Então quando megumi disse isso ela começou a flutuar... Estranho

-É-é isso mesmo...Como fez isso? Igualzinho ao meu sonho...assim que eu disse isso eu voltei para cima e vi um garoto que parecia ter uns 7 anos e ele disse " Ai que susto, pensei que não ia conseguir passar na prova"-Tentei fazer voz de homem, mas acho que não consegui, pois Megumi estava rindo.

-AHAHAHAHAHAHAHAHAAA, não acredito que você sonhou com aquele idiota que na verdade tem a minha idade! O Ren, HAHAHAHAHAHAHA, na verdade ele tinha 6 anos e era o seu sensei...

-O QUEE? Já com 6 anos? Como ele deve ser inteligente!

-É, ele é mesmo! Você nem acredita, ele conseguiu se salvar dos Chevaux!! Aquele dia...você viu isso no seu sonho?

-Si-sim...eu vi ele todo ferido, no colo do meu pai...

-Não se preocupe, seu pai fez um feitiço e ele se recuperou...ele ainda está vivo, quer ver ele?

-Que? A  então eu posso ver o meu sensei?A espera...quantos anos eu tinha?

-4 anos...agora que tem 11, ele deve ter uns...deixa eu ver...uns 13 anos. Foi naquele anos que você foi embora, bem no dia do seu aniversario...atacaram o nosso mundo e disseram que para proteger, você, a Maki e a Hana-senpai iriam mandar vocês para o mundo humano...disseram que vocês iam ficar mais seguras, mas agora que cresceram foram chamar vocês de volta e vão ensinar vocês para poderem lutar na Guerra entre o nosso mundo e o mundo que nos atacou.

-Agora entendi-finalmente entendi o porque de eu estar aqui...,mas como assim? Porque um outro mundo atacou o nosso?O que vai acontecer se eles ganharem? Quem são eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakuma na Guerra Magica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.