Sakuma na Guerra Magica escrita por AnaClara-chan


Capítulo 4
Um démon me faz voltar no tempo...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Desculpa se demorei muitoo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90490/chapter/4

-É que o que?-eu disse, estou curiosa agora, o que será que aconteceu?

-Você ainda não ganhou sua fada.

-Fada?

-Seu anjo da guarda, é mais ou menos isso, todos de coração puro ganhão, será que as fadas foram atacadas? tenho medo de isso acontecer-Pera ai, fadas? Agora isso tá me deixando confusa...como ele memoriza tudo isso? que difícil! Eu num entendo nada!- Você já foi até sua mãe hoje?

-Até minha mãe? Não me lembro...

-É melhor ir, talvez sua fada esteja com ela a sua fada....

-Então, vem comigo? Eu ainda me perco nesse castelo...

-Okay, agora vamos sakuma-chan? 

-Sim-nós fomos até o mesmo salão do dia em que o Shino me trouxe para esse mundo e lá estava aquela mesma mulher, a que eu chamo de mãe...

-FILHA!-ela disse me abraçando.

-Oi mãe...

-Filha, sua fada, ela foi te procurar pelo castelo.

-Minha fada?

-Vou chamar ela aqui....

-Okay, qual é o nome dela?

-Ela só diz o nome depois de ver seu dono.- explicou ren para mim.

-Então como vamos acha-la?-perguntei confusa.

-É só falar que você está aqui bem alto.

-SAKUMA-CHAN ESTÁ NO SALÃO ONDE SE ENCONTRA A RAINHAAA! -gritou ren.

 De repente uma fada de cabelos brancos, mais para um prateado apareceu, ela tinha olhos roxos roxos mesmo. Ela veio até mim e disse:

-Prazer meu nome é Akira. Sakuma-chan, você sabe para que as fadas vão até os humanos? 

-Não...

-Para protege-los, pois nós fadas temos uma grande divida com as pessoas de coração puro, pois elas podem transformar o mundo em um lugar em que todos podemos viver com paz e felicidade.

-Legal....-eu disse, bem fadas agora é novidade pra mim, mas depois de saber que eu era filha da rainha do mundo mágico eu acredito em tudo, ou melhor quase tudo...

-Sakuma-disse ren-Eu tenho o pressentimento que algo de ruim vai acontecer.

-Como assim ren?- eu perguntei agora fiquei confusa....

-Er, não sei....

KLERCK

Escutaram?! Um barulho estranho! Da onda veio? O ren tem razão provavelmente algo ruim irá acontecer, mas o que? 

KLERCK 

De novo o barulho........O que é isso ?

KLERCK

-AAAAAAAH!!

Que grito é esse? Peraí eu conheço essa voz, é a Megumi! 

-Ren...-disse minha mãe

-Eu sei, deve ser isso mesmo vossa majestade. 

-Ren , melhor você ir logo lá....

-Estou indo....-disse ren saindo correndo da sala e me puxando junto-Você precisa me ajudar!

Nós corremos até a metade do jardim e encontramos megumi desmaiada no chão. Sai correndo até ela, mas ren me parou, e disse:

-Não chegue perto da impostora...

A megumi que estava no chão abriu os olhos, lembram da cor dos olhos de Megumi-chan?Roxos azulados, então o da megumi que eu vi desmaiada na realidade eram um de cada cor, um caramelo e outro vermelho....

A 'megumi' disse:

-Hum, Ren, você é mais esperto do que eu esperava...Como descobriu isso? Eu me escondi tão bem! Você ainda me paga por eu não ter comido a alma da linda hime-sama do meio!

-Você acha que eu vou deixar? É o meu dever proteger as princesas desde que eu nasci! E não vou me descuidar tão fácil assim, me ouviu bem démon?-disse ren irritado, pelo menos ele parecia bem bem irritado. 

-Hum, continua com tanta raiva assim da minha espécie, só por que minha mãe matou seu pai na ultima guerra que teve?

O que? Como assim? Então quer dizer que o pai de Ren morreu? Coitado! Agora eu também estou com raiva

-Não é só por isso, é também porque a sua espécie matou o nosso rei e quase o nosso povo todo!- peraí, o nosso rei? Quer dizer que o meu pai foi morto por um dém-sei lá o que?!!!- Como entrou aqui? Vocês foram banidos, não podiam mais entrar aqui! 

-Simples, nós somos seres mágicos também, podemos quebrar os escudos de vocês quando bem quisermos! Agora meu lanche me espera, não é hime-sama do meio?- o démon disse com um sorriso para mim.-Para ficar melhor vou voltar a minha verdadeira forma! 

-SAKUMA NÃO OLHE!

Assim que ren disse isso virei meu rosto para o lado e fechei os meus olhos. O que está acontecendo? Estou confusa! Por que tenho que fechar os olhos?

-Hum, garoto esperto não é atoa que é o sensei da hime-sama do meio...- disse acho que o démon. 

De repente comecei a ouvir barulhos de espadas e gritos de dor...O que está acontecendo....Que....que cheiro é esse....Parece até cacau....Hum, chocolate? Por que minha boca está com gosto de chocolate?

-SAKUMA-CHAN! NÃOOOOO! DÉMON ESTÚPIDO! TE MATAREI SEM DÓ NEM PIEDADE!!- disse ren, acho que o gosto de chocolate tem algo com isso....

 A-A-ATCHIM!  

Quem espirou? O que está acontecendo? Eu preciso abrir os olhos!  Abri meus olhos e vi akira me olhando preocupada. Peraí eu estou dentro do castelo? Como vim parar aqui?

-Sakuma-chan...você está bem?-perguntou akira.

-Si-sim.....-de repente akira começou a ficar vermelha e enorme e parecia uma enorme cobra....a cobra abriu a boca bem na frente de minha cabeça e começou a, não sei, acho que a sugar a minha alma pois assim que isso acabou eu desmaiei.Ai, está doendo, por que está doendo? Acordei só que agora eu estava de volta na escola....O QUE EU TÔ FAZENDO NO MUNDO HUMANO?! 

-Srt. Sakuma? Vamos responda a questão 3 por favor-disse meu professor. 

-Cla-claro.....-eu respondi- 48?

Todos começaram a rir, olhei a classe e achei Shino, peraí  por que eu voltei para onde tudo começou???

-Se estivesse-mos na aula de matemática...é geografia-disse o professor

-Desculpe....-falei de cabeça baixa. 

 Ta bom, isso ta muitooooo estranho, porque eu voltei para o mundo humano? Por que minha vida voltou ao normal?  

Olhei a classe novamente e vi Ren....REN?! pera ao lado dele está megumi, e Aki, Maki, Hana e......MINHA MÃE?! Que isso ela está parecendo uma garota da minha idade! 

 O que está acontecendo? Ai, ainda está doendo....A minha visão está embaçando.... Arg, isso doi....Acho que desmaiei de novo. Agora eu estou deitada no chão do jardim e o Ren esta do meu lado com um corte grande no ombro, só que ele está menor...sei lá, mais novo? O que está acontecendo? 

OI EU SOU O DÉMON! VOCÊ É MINHA HIME-SAMA DO MEIO! 

Démon? 

ISSO MESMO! EU VOU TE FAZER CONHECER TODO O PASSADO DO MUNDO MÁGICO PARA DEPOIS TE MOSTRAR A MORTE!!!! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Démon, por que queres me matar?

PORQUE SEU PODER IRÁ FAZER MINHA FAMÍLIA VOLTAR A VIDA! VOCÊS FEITICEIROS MATARAM TODA, SEM EXEÇÃO NENHUMA, A MINHA FAMÍLIAAA! 

-Eiji! Eiji! Eiji!-escutei uma voz de criança chorando....

Me levantei andei um pouco e vi maki chorando ao lado de um garoto loiro de olhos caramelos. 

-EIJI! NÃO ! MAMÃE!-Maki saiu correndo para o colo de minha mãe e tinhe uma bebê em seu colo alem de maki....

-Acalmasse, não faça sua irmã, sakuma, chorar.....

-Tudo bem, não farei saki-chan chorar....

-HANA!!! Ajude aqui! Os démon atacaram de novo!  

Hana apareceu, ela tinha aparentimente uns 8 ou 9 anos....ela correu até eiji e ren e passou as mãos sobre a cabeça dos dois com uma luz verde saindo de suas mãos.... Eu corri até ela e falei:

-O que está fazendo? 

Ela não me respondeu.... Corri agora até Maki e falei:

-O que houve? 

Ela também não me respondeu....

Fui então para minha mãe disse:

-Mãe?O que está acontecendo?

Ela me ignorou também....Será que estão me vendo?

ELES NÃO CONSEGUEM TE VER! BAKA! 

eu não sabia démon....

NE TE ESCUTAR.....AGORA EU VOU TE MOSTRAR SEU PAI....

Que?!

SEU PAI MORREU NESSE DIA QUE ESTAMOS AGORA 

Como?!

ISSO MESMO! PARA VOCÊ SOFRER MOSTRAREI A MORTE DE SEU PAI! MWAHAHAHAHAHAHAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakuma na Guerra Magica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.