Ash Misty - o que Escondem no Coração? escrita por Tiger Thunder


Capítulo 4
Estou... Quase...


Notas iniciais do capítulo

Ash e Misty tomarão grandes sustos nesse capitulo, será que eles conseguem se encontrar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90373/chapter/4

- OHH UM JYNX! – Gritou Ash saindo correndo da caverna.


- Eii eu não sou um Jynx! – Gritou uma velinha bem baixinha, parecei mesmo uma Jynx, mas só no escuro, seu cabelo loiro e cumprido dava a impressão de ser uma Jynx.


- Desculpe! – Disse Ash coçando a cabeça.


- Oh o que é isso! E o que um jovem bonito faz sozinho... Em uma caverna? – Disse a senhorinha quase avançando em Ash.


- Nada de mais! – Disse Ash um pouco envergonhado. – Eu estou procurando uma pessoa!


- Oh então é um jovem bonito e apaixonado? – Disse a velinha contente, mas logo mudando sua face. – Então eu não tenho chances!


- “O QUÊ”? – Gritou Ash em seus pensamentos.


- Qual o seu nome meu jovem? – Disse ela ajeitando seus óculos.


- Ash Ketchum! E o seu?


- Meu nome é Tic! – Disse ela abraçando Ash. – Você está procurando uma menina?


- Sim, sim! A senhora viu? – Disse Ash alegre.


- Sim! – Disse ela também empolgada. – Ontem quando eu fui comprar minhas fraldas, sim está difícil segurar!


- Ahh! – Ash caiu para trás. – Mas você não viu uma ruiva, branca, bonita...


- Oh claro! Ela estava caída na água e ajudei a tira - lá e coloquei ela na caverna! – Disse ela se abanando com um leque.


- E COMO VOCÊ DEIXA UMA PESSOA DENTRO DE UMA CAVERNA? – Gritou Ash. – Mas obrigado pela informação! – Disse Ash indo em busca de Misty.


- De nada! – Disse a senhora que começou a andar. – “Tomará que ele acha logo ela!”


                                                  -x-x-x-x-

- Não era nada! Devia ser algum Pokémon... Menos inseto... Pokémon inseto? AHHHHHH! – Misty saiu correndo de dentro da caverna, mas logo parou. – Mas na floresta também tem Pokémon inseto! – Ela voltou para caverna. – É melhor eu dormi! Amanhã de manhã vou voltar para casa! – Ela após dizer isso dormiu.


                                                  -x-x-x-x-

- Estou... Morrendo de... Sono! – Disse Ash bocejando. – É melhor eu colocar minha barraca antes que eu durma! – Ash só colocou a barraca fora da mochila e entrou dentro sem monta - lá.

                                                  -x-x-x-x-

- O QUÊ? O ASH SAIU SOZINHO PARA PROCURAR A MISTY? – Gritou Delia ao ver o bilhete que estava em cima da mesa.

- Eu não acredito nisso! – Disse Prof. Carvalho tomando uma xícara de café. – Mas vejo que seu filinho está apaixonado!


                                                   -x-x-x-x-


- Ahh já é dia? – Disse Misty se espreguiçando. – Tenho que ir embora, todos devem estar preocupados!

                                                    -x-x-x-x-

- Ahh? Que horas são? – Disse Ash olhando para seu pulso. –Eu esqueci que não uso relógio! Eu tenho que me levantar... Ron... Estou com fome! – Disse Ash choramingando. – Mas eu vou procurar a Misty! Não é mesmo Pikachu? – Disse Ash confiante, mas um pouco triste, sempre seu amigo estava ao seu lado.


Ash entrou na caverna, agora com uma “tocha”, ele pegou um galho e começou a pegar fogo do nada, algo estranho estava acontecendo! O lugar era escuro e úmido, era quase impossível respirar, muitas rochas no caminho dificultavam o trajeto de Ash, Ash logo pode ver a outra entrada da caverna, se apressou, mas ninguém estava ali, só tinham algumas frutas com algumas mordidas e uma espécie de cama feita de folhas.

- Será que a Misty esteve aqui? – Disse Ash olhando para o chão. – Olha tem uma pegadas aqui! Deve ser da Misty, vou segui-las!

                                               x-x-x-x-x

- “Ai estou com fome! Vou pegar uma Berry naquela arvore! ” – Misty começou a escalar a arvore, mas um Caterpie apareceu na cara dela.

- Piie? – A pequena ficou em cima da cabeça de Misty e dormi.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! – Gritou Misty!
 
                                              x-x-x-x-x-x

- Eu conheço esse grito de longe! Misty! – Disse Ash correndo para o encontro de sua amada!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lino_New - Táh esse capitulo ficou pequeno! ~___~

Tiger Thunder - Mas espero que fique bom, reviews! (Y)