Ash Misty - o que Escondem no Coração? escrita por Tiger Thunder


Capítulo 3
Não vou te perder!


Notas iniciais do capítulo

Misty fica muito chateada com o que viu, Ash tenta alcança-la, mas tarde de mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90373/chapter/3

Misty corria floresta adentro, não sabia aonde iria parar, ouvia a voz de Ash, mas não dava ouvidos chorando muito ela não olhava para frente e de repente não havia mais chão.

 

- MISTY! – Gritou Ash segurando a mão dela.

 

- Ash! Não me solta! – Dizia Misty chorando, sua mão estava escorregando. – ASH!

 

- Eu... Não... Vou... Te perde de novo! – Já era tarde, Misty caiu suas lagrimas se tornaram um brilho, Misty caiu em uma cachoeira, a nevoa não deixava mais Ash vê-la.

 

                                                  x-x-x-x

 

- O QUÊ? A MISTY? A MINHA MISTY? – Gritava Gray segurando o colarinho da camisa de Ash. – Não... Pode ser... – Disse Gary agora chorando feito uma criança.

 

- Meu Deus... – Disse Delia com a mão no coração.

 

- A festa acabou! – Disse Ash entrando dentro de casa.

 

                                               x-x-x-x

 

 A noite havia chegado, todos na sua casa havia dormindo menos Ash. Ash estava deitado na sua cama, chorando, havia perdido sua melhor amiga... Sua paixão...

 

– “ Eu estava quase... Quase...  Conseguindo trazer ela! Mas por quê? Por que agora?” – Ash chorava em seus pensamentos. 

 

Ash pegou sua mochila e colocou algumas coisas, foi até a cozinha escreveu um bilhete e pegou algumas coisas na geladeira, e saiu de sua casa.

 

- “ Vou procurá-la nem que isso seja a ultima coisa que eu faça!” – Ash caminhava o mesmo caminho que fizera na manhã passada logo chegou no local onde Misty caiu. – “ Isso é por você!” – Ash deu um pequeno impulso e se jogou no rio.

 

                                                        x-x-x-x

 

- Onde eu estou? – Misty estava deitada em uma “cama” feita de folhas de palmeiras, ela colocou a mão na cabeça, estava muito dolorido. – Ai minha cabeça!

 

- Tiic! – Disse uma voz fina.

 

- Quem... Quem está ai? – Gritou Misty indo para trás e encostando em uma pedra.

 

- Togetic! – Um simpático Togetic apareceu.

 

- Togetic? Togetic é você mesmo? – Disse Misty abrindo um largo sorriso e logo abraçando seu velho amigo. – Como você conseguiu me salvar? – Misty esta impressionada e em um momento ela parou, seus olhos ficaram sem cor e caiu desmaiada.

 

- Não se assuste! Sou eu! Togetic! Tive que usar o Hipnose para conversar com você! Quando você esteve em perigo algo me alertou e me tele transportei para cá! Na hora que você estava caindo eu tentei amortecer sua queda com meu ataque, mas não tive tempo e você bateu sua cabeça e ficou inconsciente por horas! Agora eu tenho que ir, deixei algumas frutas para você e água! Qualquer coisa... É só me chamar!

 

Misty acordou um pouco sonolenta, pensou que tinha sido tudo um sonho, mas era tudo real, ela olhava desesperada para todos os lados e não encontrava mais Togetic, será que tinha dormido e sonhado com seu amigo?

 

                                                           x-x-x-x

 

- Cof Cof! Engoli muita água! – Ash havia chegado em uma caverna parecia que havia alguém lá dentro. – Será?

 

                                                        -x-x-x-x

 

- Está de noite? Eu acho que dormi muito! – Disse ela olhando para a linda lua cintilante que estava no céu. – Tenho que achar lenha, está muito frio! – Misty saiu da caverna e foi procurar alguns galhos na floresta.

 

                                                           x-x-x-x

 

- Essa caverna parece ser profunda, já sei vou chamar meu... – Ash colocou a mão no seu cinturão, mas ele não estava com nenhuma pokebola. – E agora? Como eu vou enxergar?

 

                                                           x-x-x-x

 

Misty voltava com alguns galhos na mão, e entrou de novo na caverna, ela parou alguns instantes e uma coisa estava dando passos na caverna.

 

- “O que será?” – Misty estava morrendo de medo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lino_New: Muiiito dramatico!

Tiger Thunder: Verdade, mas é bom assim! :-D

Lino_New: Espero que tenha ficado um pouco maior! XD

Tiger Thunder: Obrigado por lerem e mandem reviews! (Y)