Ash Misty - o que Escondem no Coração? escrita por Tiger Thunder


Capítulo 5
Chuva E Ventos! Preocupação!


Notas iniciais do capítulo

Ash e Misty estarão em uma tempestade... O que será que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90373/chapter/5

- Pii! – Pikachu estava na janela, parecia que ia chover e seria forte.


- O que foi Pikachu? – Perguntou Delia vendo a preocupação de Pikachu. – Ele logo vai voltar! – Disse ela sorridente, mas por dentro tendo a mesma preocupação.


- Senhora Ketchum alguma informação do Ash e da Misty? – Disse Gary abrindo a porta da casa.


- Ainda não Gary, mas quando eu souber de algo, acredito que também saberá! – Disse Delia sorrido.


- Desculpe! – Disse Gary entrando e se sentando no sofá vermelho. – Estou muito preocupado! Meu avo disse que está vindo uma tempestade para a Cidade de Pallet e que atingirá os arredores!


- Oh! – Disse Delia assustada. – Meu Deus!


                                                    -x-x-x-x-


- “Aonde ela foi parar?” – Pensava Ash enquanto caminhava entre as arvores. – Ai estou com fome! – Resmungou Ash colocando a mão na barriga. – Vou pegar essa beerie! Parece ser gostosa! – Disse Ash vendo uma arvore com algumas beeries no topo da arvore.


Ash começou a subir na arvore, o sol havia sumido e uma grande nuvem cinza estava na frente do sol, algumas gotículas começaram a cair, Ash já estava lá em cima, se caísse seria fatal, uma rajada de vento forte o atingiu, fazendo o escorregar um pouco.


- Falta só um pouco! – Disse ele pegando a beerie e deslizando.


                                                   x-x-x-x-x


- Nossa aquele Caterpie quase me matou! – Disse Misty ajeitando seu cabelo. – Tenho que lavar meu cabelo! Eca!


Misty olhou para o céu e começou procurar algo para passar o dia ou a noite até a chuva passar, parecia que ia ser forte, ela achou uma pequena caverna, ela hesitou um pouco para entrar.


- Vamos Gyarados... – Disse ela procurando a pokebola de seu Gyarados na sua bolsa. – Ei esqueci no ginásio! Bom eu tenho uma! – Disse ela jogando sua pokebola.


- Syduck! – Um pokémon pato apareceu da pokebola, os dois olhos pareciam ovais e tinha um semblante de “idiota”, depois de alguns segundos colocou as mãos na cabeça.


- Psyduck? – Disse Misty frustrada! – Bem vamos! Você será meu guarda! – Disse Misty entrando na caverna. – VEM! – Gritou ela.


- Sy? – O Pokémon parecia não está entendendo bem, mas entrou na caverna junto.


- Psyduck é você? – Disse Misty.


- Psy! – Disse o pato.


- Isso foi um sim? – Disse Misty sentindo algo na sua perna. – AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!


                                                       x-x-x-x-x


- De novo! – Disse Ash correndo. – CONTINUA GRITANDO! – Gritou Ash, mas logo Misty parou de gritar. – Eu estou bem perto! – Ash continuou a correr, a chuva começou a ficar mais forte, os ventos estavam mais agressivos.


                                                       x-x-x-x-x


- Psyduck use o Confusão! – Gritou Misty vendo um grande Fearow na sua frente.


- Duck? – Disse o Pokémon colocando sua cabeça para o lado.


Fearow começou a atacar Psyduck com bicadas na cabeça, deixando Psyduck extremamente irritado, ele fechou os olhos e quando abriu se tornaram azuis, uma áurea começou a aparecer em Fearow o levando para fora da caverna.


- Vamos Psyduck use o Confusão! – Misty disse animada.


- SSSSYYYYYYDUCKKK! – Gritou o Pokémon jogando para fora o Pokémon.


                                                    x-x-x-x-x


Ash viu um Pokémon sendo arremessado no ar e ficou com muito medo, será que o vento estava fazendo aquilo, então ele parou e entrou dentro de uma caverna totalmente escura, ele entrou e foi andando ele pode ver uma outra entrada então decidiu ir até la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lino_New: Reviews? *¬*

Tiger Thunder: Espero que tenham gostado! (Y)