Ash Misty - o que Escondem no Coração? escrita por Tiger Thunder


Capítulo 2
Não acredito!


Notas iniciais do capítulo

Ash verá uma cena não muito agradável! Misty também! O que será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90373/chapter/2

- Ran, ran! – Gary estava fingido que estava tossindo. – Vamos Misty?

 

- Ohh claro! – Disse Misty saindo do sofá.– Até logo Ash!

 

- Até logo... Humpf! – Disse Ash logo que os dois saíram. – Que cara chato! Mesmo agente virando “amigos” ele faz isso! Mas o que eu estou falando?

 

- Querido é melhor você ir lá para fora!- Disse carinhosamente Delia. – Todos estão aqui por você e você fica aqui dentro?

 

- É verdade mãe! Vamos Pikachu... Pikachu? – Disse Ash procurando pela casa. – Aonde ele foi parar?

 

- Você não viu? Ele foi com a Misty! Ele parece até o guarda-costas da Misty! – Riu Delia com seu próprio comentário.

 

- Certo mãe! – Disse Ash ajeitando seu boné e indo em direção da porta. – E quando é o almoço? Eu estou morrendo de fome!

 

                                                -x-x-x-x-

 

- Misty! Misty! Eu tenho que te contar algo! – Disse Gary levando Misty até um pequeno banco afastado da casa de Ash.

 

- O que é? – Disse Misty acariciando Pikachu. – Fala rápido! Que eu tenho que devolver o Pikachu para o Ash!

 

- Ash! Ash! Tudo você coloca o nome dele! – Disse Gary impaciente.

 

- Desculpa! Mas...

 

- Mas nada! Você até se esquece que é minha namorada! – Disse Gary vermelho.

 

- Desculpe! – Disse Misty com lagrimas nos olhos. – Mas você sempre soube que eu...

 

- Não fala nada! – Disse Gary pegando no delicado rosto de Misty e trazendo para si. – Você sabe que eu te amo! – E os dois selaram com um beijo.

 

- Eu não acredito! – Disse Ash saindo correndo, ele acabará de ver uma cena que nunca gostaria de ter visto antes, mas agora nada podia ser feito!

 

- Pika... Pikachu! – O Pikachu corria para alcançar seu treinador.

 

- Não Pikachu eu tenho que ficar sozinho! – Gritou Ash chorando.

 

- “Como ele chora por uma menina?” – “Disse” Pikachu.

 

                                             x-x-x-x

 

- “Cadê o Ash?” – Essa pergunta “batia” na cabeça de Dawn sempre que percebia que Ash não estava ali, Dawn viu Ash passando por ela, ele estava de cabeça baixa. – O que aconteceu?

 

Ash estava sentado em uma arvore, parecia que queria voar e deixar aquela cidade naquele momento, mas escutou um barulho de galho se quebrando.

 

- Dawn? AHH! – Ash tomou um susto que caiu da arvore.

 

- Hihi, desculpa! – Disse timidamente Dawn e um pouco envergonhada. – Eu vi que você estava meio triste e vim ver o que era!

 

- É que eu vi uma coisa... Não muito legal!

 

- Hum...

 

                                                        x-x-x-x

 

- Misty! Misty! Você viu o Ash? – Disse Delia com um rosto preucupado.

 

- Não! – Disse Misty ficando um pouco preocupada também.

 

- Vamos procurar! Misty você vai para ali e eu vou por aqui! – Disse Gary apontando para os lugares.

 

- Ok! – Disse Misty com um sinal positivo.

 

Misty foi procurar onde exatamente estava Dawn e Ash, Dawn estava segurando a mão de Ash e parecia que eles iam se beijar.

 

- NÃOOOOOOOOOO! – Gritou Misty que assustou os dois. – O que eu fiz? – Misty saiu correndo dentro da floresta.

 

- Misty? – Gritou Ash indo atrás de Misty.

 

- Eu já sabia disso! – Disse Dawn dando um pequeno sorriso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lino_New: Gostaram? Pequeno né? Fazer o quê? =/

Tiger Thunder: Esperamos que gostem! Mandem reviews! D