Ash Misty - o que Escondem no Coração? escrita por Tiger Thunder


Capítulo 1
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Misty e Gary estão indo para a festa de Ash, depois de algumas horas Ash e turma chegam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90373/chapter/1

Misty caminhava tranquilamente na cidade Cerulean, iria à casa de Ash para arrumar a festa da chegada de Ash da região de Sinoh!

 

- Vai ser tão legal! – Dizia Misty enquanto caminhava apressada para chegar logo no seu destino.

 

Misty teria que pegar um ônibus para poder chegar em Pallet a tempo, já que Ash estava a caminho. Um ônibus laranja parou e ela entrou.

 

- Ora, ora se não é a senhorita Ketchum! – Disse uma voz masculina, mas bem conhecida.

 

- Gary? O que você faz aqui? Você não estava estudando os Pokémons novos? – Disse Misty impressionada ao ver Gary ali.

 

- Eu vou na festa do Ash! – Disse Gary sorridente. – Eu dei uma parada nas pesquisas e vim aqui!

 

O resto do caminho foi em silencio total, só podia se ouvir o barulho do motor do ônibus, logo eles chegaram na casa dos Ketchum, já estava enfeitada do lado de fora com uma imensa placa escrita “BEM-VINDO ASH”, Misty e Gary entraram e viram Tracey e May enchendo balões e Max com um pequeno Ralts na cabeça.

 

- Olá a todos! – Disse simpaticamente Misty. – Aonde está a Senhora Ketchum?

 

- Ela deve esta na cozinha com o Professor Carvalho, ela está fazendo um bolo! – Disse Tracey quase sem ar.

 

Misty e Gary foram para a cozinha e lá estavam o Professor e a Senhora Ketchum, os dois conversavam animadamente.

 

- Ohh olá crianças! – Disse Delia se virando rapidamente para Misty e Gary. – Vocês já almoçaram?

 

- Já sim! Obrigada! – Disse Misty.

 

- Muito obrigado senhora Ketchum, mas eu não estou com fome! – Disse Gary simpaticamente.

 

- Bom enquanto eu estou esperando o bolo ficar pronto... Que tal vocês ajudarem na decoração das mesas! A Cidade de Pallet toda vem! – Disse Délia animadamente.

 

Misty e Gary foram colocar algumas mesas para o quintal, Mrs. Mime limpava tudo, chegava até a incomodar, o tempo foi se passando e tudo estava nos seus perfeitos lugares, agora só faltava o Ash.

 

- Olha ele está vindo! – Gritou um homem que logo se abaixou.

 

Ash vinha todo sorridente com Brock de um lado e Dawn do outro e claro Pikachu no ombro. Eles pararam um momento e Ash começou a correr junto com Pikachu.

 

- SURPRESAAA! – Todos se levantaram de onde estavam escondidos, Ash tomou um leve susto.

 

- Meu filho! – Disse Delia indo ao encontro de Ash e dando um aconchegante abraço.

 

- Mãe... – Disse Ash um pouco constrangido, Delia soltou ele.

 

- Você cresceu tanto! – Disse ela enxugando uma lagrima. – Você trocou todos os dias sua cueca? E colocou para lavar?

 

- Mãe! – Disse Ash agora vermelho. – Vou falar com meus amigos!

 

- Ash quanto tempo cara! – Disse Tracey dando um leve aperto de mão em Ash.

 

- Eu tenho que admitir, você cresceu desde daquele nosso ultimo encontro. – Disse Gary passando as mãos nos cabelos.

 

- Oi Ash! – Disse timidamente Misty.

 

- Olá Misty, é impressão minha ou você diminuiu? – Disse Ash brincando.

 

Depois de ter uma breve conversa com Misty, Ash foi falar com outros convidados, depois de um tempo na festa, Misty percebeu como Dawn estava próxima de Ash e teve um pequeno aperto no coração.

 

- “O que é isso?” – Disse Misty colocando a mão na região. – Gary vamos na cozinha falar com a Senhora Ketchum! – Misty pegou na mão de Gary e ela “carregou” ele. Ash viu todo o movimento.

 

- Dawn com licença! – Disse Ash saindo de perto de Dawn, ela conversava alegremente com um menino.

 

Ash entrou na sua casa com dificuldade a cada passo que ele dava uma pessoa parava ele. Ele viu tudo da sala, Misty ainda segurava a mão de Gary, os dois riam.

 

- “Aquele idiota... O que eu estou falando?” – Ash estava trincando os dentes, ele estava com muita raiva, mas não sabia o por quê?

 

- Obrigada! – Disse Misty que agora soltou a mão de Gary. – Ash, por que você está aqui? Tendo uma festa para você?

 

Ash nada falou só ficou observando os lindos olhos de Misty, ele ia se aproximando... Aproximando...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lino_New: Ebaaa! Eu estava com muita vontade de fazer essa fic! E com parceria do meu irmão... Tiger Thunder! Sim ele é meu irmão!

Tiger Thunder: Depois de alguns meses eu me PRONUNCIO! Hehe! Espero que gostem! Próximo capitulo à vista!