Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar o capitulo amores, mais tá a maior correria agora, final de ano e prova, trabalho estudando direto, ta ai mais um capitulo Betado pela mi2010 *-*
Espero que vocês gostem e por favor mandem mais reviews se gostarem ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/8

Capitulo 8

 Na manhã seguinte a castanha se levantou no seu horário habitual fez sua higiene, tomou o seu banho, colocou o seu uniforme, pegou os livros que iria usar nas aulas daquela manhã, e foi para o salão comunal, lá encontrou seu namorado sentado no sofá ela se aproximou do sofá e colocou suas mãos sobre os olhos do loiro, tampando assim a visão do loiro.

-Adivinha quem é?- Disse a castanha com a voz suave.

-Não sei... Quem será que é?-Disse o loiro com a voz teatralmente de duvida.

-Ah amor, você não reconhece a sua própria namorada. -Disse a castanha fazendo uma voz teatralmente triste.

A castanha deu um sorriso deu a volta pelo sofá e deu um selinho no loiro, os dois ficaram por alguns instantes ali, até que a castanha se levantou e acenou para o loiro com a cabeça em direção a porta do retrato o loiro logo entendo o recado se levantou do sofá caminhou em direção a castanha, abraçou-a e passou pela passagem do retrato ao lado da castanha, os dois foram até o Salão Principal quando chegaram ao local, eles se separaram cada um foi para a sua mesa, o loiro para a da sonserina e a castanha para a da grifinória, quando terminaram de tomar o café a castanha subiu para a sua sala de aula junto com o loiro, já que agora seria aula de defesa contra as artes das trevas, que seria a sonserina junto com a grifinória, a castanha se sentou em uma mesa junto com o loiro, e passando um pouco de tempo todos os outros alunos haviam entrado na sala, inclusive certo moreno chamado Thomas, que estava sentado na ultima mesa próximo da porta e que por uma coincidência, não parava de olhar para o casal, e em uma fração de segundo apareceu um homem, alto, jovem, cabelos castanhos, olhos verdes esmeraldas que estava agora atravessando a porta da sala, indo para a mesa do professor de defesa contra a arte das trevas, quando chegou à frente da mesa parou e olhou para os alunos.

-Bom dia, eu sou o novo professor de defesa contra as artes das trevas, meu nome é Pedro Meadowes. -Disse o professor sorrindo.

No momento em que a castanha ouviu o nome Meadowe os olhos dela se esbugalharam, pelo tamanho susto e não tinha sido só ela que havia se assustado o loiro ao seu lado parecia também bastante atormentado.

-Draco... -Sussurrou a castanha para o loiro ao seu lado.

-Eu sei, eu sei... Mais Voldemort matou a família Meadowes inteira, eu saberia se ainda houvesse um herdeiro na família... -Sussurrou o loiro de volta para a castanha.

-Mais, pode ser que ele seja um herdeiro da família, quer dizer a família dele participou da primeira Ordem da Fênix não foi? Pelo que se sabe ele pode ser Draco... -Sussurrou a castanha.

-Eu não sei... Se houvesse um herdeiro bom... Todos saberiam... E não acredito que haja um sobrevivente da família os comessais não teriam deixado escapar... É impossível Hermione... -Sussurrou agora o loiro serio, e tentando se convencer de que estava certo.

-É você deve ter razão deve ser paranóia minha... Mais... Bom agente podia investigar não é? –Sussurrou a castanha sorrindo.

O loiro não disse nada apenas assentiu fazendo um sim com a cabeça, o professor explicou o que ele iria passar esse ano para os alunos, e já deixou bastante lição já que estavam bem atrasados com a matéria, a castanha e o loiro se separaram agora a castanha iria para a sua aula de transfiguração, que seria com a lufa-lufa, as aulas foram se passando e a castanha não teve mais nenhuma aula com a sonserina, quando acabaram todas as aulas, ela pegou os seus livros e iria os levar para o seu dormitório, quando estava subindo a escada para ir para o seu dormitório, resolveu pegar um atalho, ela subiu a escada virou a esquerda passou por um corredor vazio, outro e quando ela ia virar para outro corredor que ela pensava estar vazio, ela vê algo que não a deixou muito feliz, era Draco... Draco Malfoy e outra menina... Se beijando, ou melhor, se agarrando... A castanha não conseguia fazer nada não sentia mais as suas pernas a única coisa que via agora era a visão embaçada, e as lágrimas que desciam pelo seu rosto, ela começou a sentir suas pernas trêmulas, e em um segundo ela viu os olhos azuis acinzentados a olhando e nesse momento ela percebeu que os dois haviam parado o beijo e estavam a olhando, ela correu, não como corria normalmente mais agora com raiva, e tristeza que a perfuravam e em um momento ela viu o seu coração se quebrando... Seu coração estava se partindo em vários pedaços... Ela não entendia...

“Ele falava que me amava... Ele não pode ter feito isso... Não o Draco... Não... Ele não... Ele disse que me amava...”

A castanha corria, corria e corria ela não tinha rumo, os seus olhos já estavam vermelhos e inchados, só que cada gota de suas lágrimas agora eram doloridas, era raiva misturado com tristeza... Muito tempo depois de ter corrido, ela parou para ver onde estava, e percebeu que estava nos jardins da escola, ela então se sentou na grama para tentar entender o que havia acontecido.

“Não tem o que entender... Ele estava me traindo... Eu não acredito que ele fez isso... Não ele... Qualquer um... Mais ele... Não ele não... Porque justo comigo... Eu amo ele... E eu recebo o quê em troca?... Eu não consigo acreditar que ele fez isso... Não ele... Por quê? Porque ele fez isso...”

-POR QUÊ?-Gritou a castanha.

-Eu te disse Hermione, ele ia te usar iria fazer você se apaixonar e depois... Depois iria te chutar... Acho que a única coisa que você pode fazer pra não ficar como a burra da historia você já sabe não é mesmo? Mais será que você está pronta? Afinal você o ama não é? E foi assim que eu me senti Hermione... Olha o que ele fez com você... Hermione eu te amo... Eu não seria capaz de fazer isso com você nunca. Você sabe... Você sabe que não... -Disse o moreno que apareceu atrás dela.

-Thomas... O quê você está fazendo aqui?-Disse a castanha tentando fazer uma voz de raiva mais a única coisa que saiu foi uma voz de tristeza.

-Eu vi você correndo e chorando e resolvi seguir-te- Disse o moreno sorrindo.

A castanha nada disse apenas se levantou, e saiu andando o moreno balançou a cabeça e foi atrás dela, os dois caminhavam lado a lado a castanha ainda chorava, o moreno não fazia nada apenas sorria, até que resolveu fazer alguma coisa ele olhou pra castanha que o olhou também.

-Até chorando você fica linda - Disse ele abrindo um sorriso ainda maior, a castanha não disse nada apenas corou, num tom vermelho vivo. -E você não me disse... O que aconteceu pra você estar chorando dessa forma? Foi o Malfoy não é?-Disse o moreno a fitando.

-Não... -O moreno a olhou com curiosidade.-Na verdade é sim...-Disse a castanha soltando um soluço fazendo com que mais e mais lagrimas caíssem do seu olho.

-O que ele fez?-Perguntou o moreno.

-Ele... Ele... Ele estava beijando uma menina... -Disse a castanha agora chorando mais do que nunca.

-E vocês terminaram?-Perguntou o moreno feliz com a notícia.

-Não falei com ele ainda... -Disse a castanha chorando mais e mais...

-E você já Sabe o que vai fazer?-Perguntou o moreno esperançoso.

-Não sei ainda... -A castanha saiu de perto do moreno e ele logo a seguiu.-Você pode parar de me seguir? Eu quero ficar sozinha... E você realmente acha que só porque o Malfoy fez isso eu vou ficar com você? Depois de tudo o que você fez comigo?-A castanha deixou o moreno sozinho e saiu andando.

Ela já sabia pra onde iria, e já sabia o que fazer e o que dizer, ela secou suas lagrimas e prometeu pra si mesma que por mais que doesse o que ela ia fazer ela não choraria não na frente dele. Ela caminhava em passos rápidos, quando chegou à frente do retrato da bela loira ela respirou fundo.

-Lula Gigante - Foi o que ela disse.

O retrato se abriu e nele foi se revelando o salão comunal e sentado em um sofá um loiro, com raiva e confuso ao mesmo tempo o olho da castanha ainda estavam bastante inchados e vermelhos, ela entrou e o loiro a fitou agora mais confuso e com um misto de tristeza, a castanha se aproximou do loiro o fitou ela não sabia onde estava arrumando tanta força para encará-lo daquela forma, ninguém podia imaginar o quanto estava doendo o que ela estava fazendo e o que ele fez com ela.

-Acabou Malfoy - Foi a única coisa que a castanha conseguiu dizer.

Ela se virou saiu da sala e foi pro seu quarto, entrou no quarto e trancou-se, logo ela ouviu as batidas na porta, chutes, empurrão.

-HERMIONE ABRA ISSO AGORA... VOCÊ NÃO ENTENDE O QUE ACONTECEU... HERMIONE POR FAVOR, ME DEIXA EXPLICAR... HERMIONE ABRE ESSA PORTA AGORA OU EU JURO QUE EU A QUEBRO... ABRE HERMIONE AGORA. -O loiro gritava e batia na porta chutava e a castanha não se importou e nem cogitou a idéia de abrir a porta..- VOCÊ QUE PEDIU HERMIONE.

Logo ouve um silêncio, a castanha pensou que ele houvesse desistido mais logo ouve outro barulho.

-BOMBARDA - Gritou o loiro.

Ouve um estrondo e em um segundo a porta se escancarou e o trinco da porta caiu, o loiro atravessou a porta fitando a expressão de susto no rosto da castanha e caminhou em direção a ela, quando chegou perto o bastante a castanha se afastou do loiro.

-O quê você quer? Não acha que já esta bom o bastante colocar um par de chifres na minha cabeça, e me iludir desse jeito pra depois eu ficar me humilhando pra você, pra eu ficar aos seus pés? Bem que o Thomas tinha razão Malfoy, você é um sangue-puro nojento repugnante que tem uma grande obsessão de humilhar os nascidos trouxas, como se você fosse melhor que nós, e parabéns Malfoy dessa vez você se superou... Você conseguiu o que você queria não é? Fez com que eu me apaixonasse por você, pra você fazer o que depois? Magoar-me e acabar com toda a minha felicidade... Você conseguiu estragar tudo e agora você vem aqui pra quê? Pra fazer eu me sentir pior?-A castanha não conseguiu mais agüentar suas lágrimas e logo elas escorriam pelo seu rosto.

-Hermione você não entendeu nada... -Começou o loiro.

-NÃO ENTENDI MALFOY? O QUE EU NÃO ENTENDI QUE VOCÊ NUNCA ME AMOU? QUE VOCÊ SÓ ESTAVA COMIGO PRA MOSTRAR ONDE É O LUGAR DOS SANGUES-SUJOS COMO EU? É ISSO QUE EU NÃO ENTENDI? MALFOY ACABOU, E NÃO TORNE ISSO MAIS DIFICIL PRA MIM DO QUE JÁ ESTA SENDO... ESQUECE-ME... ESQUECE QUE EU EXISTI PRA VOCÊ... QUER DIZER SE UM DIA VOCÊ LEMBROU-SE DA MINHA EXISTENCIA ENTÃO ESQUEÇA TUDO! ESTA ACABADO!-Gritou a castanha com todos os sentimentos misturados; raiva, tristeza, angustia e humilhação.

-Hermione... Eu....-Começou o loiro novamente.

-Sai daqui Malfoy, acabou. -Disse a castanha determinada.

O loiro a olhou e achou melhor sair, em outro momento ele conversaria com ela, ele atravessou a porta.

-Reparo - Disse a castanha e o trinco da porta foi imediatamente concertado, a castanha trancou a porta novamente mais dessa vez usou vários feitiços para que o loiro não tentasse arrombar a porta com um feitiço.

Ela se deitou na cama e começou a chorar, a dor que ela estava sentindo era muito grande, ela não tinha mais vontade de levantar para fazer nada, nem mesmo ir à biblioteca, ler um livro, fazer os seus deveres de casa, nada se passava pela sua cabeça, apenas uma forte dor no seu coração que estava se despedaçando cada vez mais, a castanha ficou por muito tempo ali chorando, até que pegou no sono e dormiu.

Ela acordou na manhã seguinte mais cedo do que de costume para não ter que cruzar com o loiro, ela foi pro banheiro fez sua higiene tomou banhou colocou o seu uniforme ela saiu do seu dormitório passou pelo salão comunal deserto, e novamente lagrimas caiam dos seus olhos, ela se lembrava de antes como era perfeito quando ela acordava se arrumava e sempre o loiro estava lá a sua espera, e agora estava tudo acabado, ela chorava descontrolavelmente deu mais uma olhada para o salão comunal e saiu de lá, ela já sabia o que tinha que ser feito ela não poderia mais continuar vendo o loiro todos os dias, ela poderia tentar ignorar ele mais mesmo assim não daria certo, ela caminhava rapidamente em direção a gárgula, chegando lá ela subiu as escadas, bateu na porta da professora e sem demorar muito a porta se abriu.

-Srtª Granger que surpresa... Algum Problema? -Disse McGonagal

-Na verdade não professora é só que... Eu não quero mais ser monitora-chefe. -Disse a castanha com pesar nos olhos.

-Como assim Srtª Granger? Pelo que sei você sempre quis se tornar uma monitora-chefe é algum problema com o Sr Malfoy?-Perguntou McGonagal confusa.

-Eu pensei que sim, mais agora vejo que é um cargo de muita responsabilidade, e vejo que não estou pronta o bastante para tal cargo. -Disse a castanha.

-Eu sinto muito Srtª Granger mais você não pode simplesmente não ser mais monitora-chefe, e eu tenho certeza que você é muito capacitada para tal cargo. –Disse McGonagal.

-Oh... Então eu tenho que continuar sendo monitora-chefe... -Disse a castanha.

-Você tem certeza que o problema é só esse mesmo? -Perguntou McGonagal.

-Sim... É obrigado pela sua atenção professora desculpe o transtorno. -Disse a castanha sorrindo.

-Por nada minha querida. -Falou McGonagal com simplicidade.

A castanha se levantou da cadeira abriu a porta para sair da sala, e depois a fechou, ela desceu as escadas da gárgula.

“Droga... Eu sabia que eu não podia sair, estava no pergaminho eu o li tantas vezes... Estava claramente escrito que o aluno não pode simplesmente abandonar o cargo de monitor-chefe, só pode sair do cargo se houver algum motivo realmente justo, não uma besteira dessas... Tá não pode ser tão difícil me livrar do Malfoy”

A castanha não sentia fome, nem sono, nem nada era como se não houvesse nada dentro dela a única coisa que ela realmente conseguia pensar era nele, e definitivamente isso não é uma coisa boa na qual pensar toda hora... A castanha decidiu ir direto para a aula de Poções para pegar um bom lugar, pelo menos era melhor do que ter que dar de cara com todos aqueles aluno a humilhando...

“Ah que saco como eu pude me enganar tanto com ele... Merda como eu não percebi... É o Malfoy... E essa maldita imagem dele com aquela vagabunda não sai da minha cabeça... Droga será que eu sou tão ridícula assim pra ele preferir outra? Será que pra ele a droga do sangue importa tanto assim? MAIS QUE DROGA PORQUE QUE ELE FEZ ISSO COMIGO”

As lágrimas já caiam dos olhos da castanha... Ela chegou à sala e como já esperava não havia ninguém, ela se sentou na carteira mais escondida da sala, uma que ninguém principalmente o loiro fosse a ver. Ela abaixou a cabeça e as lágrimas continuavam a rolar pelo seu rosto, sem ela perceber a sala já estava totalmente cheia e como ela queria poucas pessoas haviam a notado, o loiro havia acabado de chegar e seus olhos procuraram a castanha pela sala inteira e em poucos segundos ele a encontrou na última carteira perto da parede, onde poucas pessoas a notariam, ela a olhou com pesar nos olhos até que decidiu ir até lá, mais quando deu um passo a frente ele viu Thomas se sentando ao lado da castanha ele passou a mão sobre as costas dela e ela levantou a cabeça, os seus olhos estavam bem inchados e vermelhos, o loiro nesse momento se sentiu muito mal, era por sua culpa que ela estava naquele estado, o moreno passou a mão sobre as bochechas da castanha limpando as suas lágrimas, e aos poucos começou a conversar com ela, ela não estava feliz isso estava na cara, ela estava extremamente triste mais o moreno ao seu lado tentava consolá-la e fazer com que ela ficasse mais feliz, feliz ela não estava mais ela estava bem melhor, não estava mais chorando... A aula começou e a castanha não prestava nem um pouco de atenção nela, muito menos no moreno ao seu lado... Seus olhos estavam vidrados no loiro e seus pensamentos também.

“Ele não deveria ter me visto assim... Agora eu vou ficar como a corna chorona... Eu não consigo entender porque que ele fez isso... porque Droga...“

A aula demorou bem mais do que de costume hoje pelo menos isso era o que a castanha pensava... Ela já não agüentava um segundo mais perto do loiro... A aula acabou e ela saiu quase que correndo da sala, ela assistiu às outras aulas, sem perguntar e sem responder uma única sequer pergunta que os professores faziam... Eles estavam estranhando bastante à castanha afinal ela nunca pensou duas vezes antes de levantar a mão para responder as perguntas... E assim foi se passando todas as aulas... Quando a última aula acabou a castanha foi direto para o seu dormitório... Ela não estava com fome... Nem com sono nem com nada ela só queria se livrar de tudo que estava em volta dela... Ela passou pelo retrato da mulher loira, e lá estava ele...

“O que ele está fazendo aqui? Mais que droga, não pode mais ter paz e querer se livrar das pessoas que sempre vai ter alguém que você menos quer ver...”

-O que ouve com você Hermione... Você não tomou café... Não prestou atenção na aula... Não almoçou... E agora não vai jantar? Daqui a pouco você vai acabar ficando doente... Você precisa comer Hermione. -Falou o loiro preocupado.

A castanha não estava nem um pouco a fim de ouvir nada do que ele tivesse pra falar então ela passou reto, abriu a porta do seu quarto e se trancou lá novamente, agora com vários feitiços para que ele não abrisse a porta... Ela se deitou na cama e começou novamente a chorar... Ela não entendia de onde vinha isso... Mais era uma dor muito forte que acabava com ela, que destruía tudo dentro dela... Muito tempo chorando ela acabou pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recado da beta:
Hey people!!!
É pessoas parece que vem dias de tempestade na vida ensolarada da Mione nê? Ok estou com peninha dela, está sofrendo tanto =(
E nosso Loirão hein? Que safadinho! Será que ele tem culpa no cartório... Não sei só acompanhando... E deixem muitos recadinhos pra R. postar logo ok ;)
Bjão
*mi2010*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.