Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoas lindas do meu heart
desculpem a demora para postar, mais a Offã tava com alguns problemas.
Enfim aqui está mais um cap *-*
Estão gostando *-* ?
poisé as coisas estão começando a serem desenterradas, e nosso loirinho vai ter que passar por tudo isso, dó dele.
Bom pessoinhas me mandem muitos Reviews pra eu ficar feliz, e postar o cap mais rapido.
Bgs pra voc's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/9

*Hermione Granger OFF*

*Draco Malfoy ON*

Draco acordou cedo naquela manhã, ele iria confrontar Hermione ele já não agüentava mais vê-la chorando pelos cantos sem falar com ele, o ignorando e o pior de tudo chorando daquela forma que ele mais detestava e saber que tudo isso era culpa dele. Ele tomou banho, fez sua higiene, colocou seu uniforme, abriu a porta do seu dormitório e foi esperá-la no salão comunal ele sabia que ela ainda não tinha saído, pois a porta da castanha ainda estava fechada, ele ficou um bom tempo a esperando, e nada da castanha, até que pensou que ela podia ter saído e trancado a porta mais, ela não teria motivos para fazer isso...

“Será que ela perdeu a hora? Não a Hermione é muito certinha pra isso... Será que aconteceu alguma coisa? Não, claro que não o que aconteceria?”

O loiro estava começando a ficar preocupado, já tinha começado as primeiras aulas de ambos e ela não tinha saído ainda, então ele resolveu bater na porta talvez ela tenha perdido a hora... O loiro começou a bater na porta descontroladamente... Mais nada da castanha abrir...

-HERMIONE?-Gritou ele

-DEIXA DE SER ORGULHOSA E SAI LOGO DAÍ AS AULAS JÁ COMEÇARAM... VCOÊ VAI MESMO QUERER CHEGAR ATRASADA?-Gritava o loiro cada vez mais alto

Então ele resolveu arrombar a porta mais como ele já a sabia estava trancado por feitiços... Ele então começou a murmurar vários contra feitiços...

-Alohomora - Disse o loiro depois de falar todos os contra feitiços que ele conhecia e quase que imediatamente a porta se abriu.

Ele olhou direto para a cama de Hermione e lá estava ela deitada...

“Dormindo... Eu fiquei preocupado desse jeito e ela esta apenas cabulando aula dormindo”

O loiro a olhou direito dessa vez e notou que ela não parecia que estava dormindo... Ela estava com o uniforme da escola de sapato e com os pés para fora da cama e a cama estava perfeitamente intacta.

“Será que... Não claro que não ela deve ta dormindo...”

-Hermione?-Falou o loiro balançando o braço da castanha, mais ainda assim ela continuou da mesma forma de quando o loiro chegou - Hermione? HERMIONE!-Gritou o loiro agora balançando a castanha como uma boneca, ela ainda assim não acordava... Ele sabia que ela não podia estar morta ela estava quente, e tinha pulso.

“Será que ela desmaiou? Claro... Ela não comeu nada ontem nem hoje... Ela deve ter desmaiado por causa disso concerteza... Droga eu tenho que levar ela pra ala hospitalar.”

O loiro a ergueu em seus braços e foi andando rapidamente, passou pelo dormitório da castanha, depois pelo salão comunal e vagava pelos corredores, com a aparência muito preocupada.

“Droga, por que ela não simplesmente me ouve, é tão simples, eu não queria a droga daquele beijo, eu só queria que a garota não contasse eu sei que eu não devia ter cedido à chantagem dela mais não tinha outro jeito, a Hermione tinha que estar lá naquela hora, agora eu to aqui indo para aquela droga de ala hospitalar porque a pessoa que eu mais amo no mundo desmaiou. E o pior por minha culpa, ela não comeu porque tava muito ocupada chorando... MAIS QUE DROGA EU SÓ QUERIA QUE NÓS DOIS PUDESSEMOS FICAR JUNTOS DE NOVO”

O loiro chegou à ala hospitalar com a castanha ainda em seus braços, Madame Pomfrey o olhou já pensando no que Draco havia feito...

-Oh meu Merlin o que aconteceu com ela?-Perguntou Madame Pomfrey preocupada

-Ela não comeu nada ontem o dia inteiro e nem hoje, eu acordei e a porta do quarto dela estava trancada e ela ainda não tinha saído então eu bati na porta e ela não abri então eu tive que arrombar a porta e eu a encontrei desmaiada na cama. –Disse o loiro cortando algumas partes da história.

-Oh Merlin um dia inteiro sem comer? Como ela agüentou?-Falava Madame Pomfrey preocupada. -Coloque a ali em cima da cama, e saia vá assistir a suas aulas.

-Não, eu quero falar com ela... Quando que ela vai acordar?-Perguntou o loiro preocupado

-Eu não sei mais pelo estado dela só amanhã à tarde, eu não acho que seja uma boa idéia você esperar ela acordar, vai demorar bastante, e você tem que assistir a suas aulas. - Falou Madame Pomfrey o olhando por cima dos olhos.

-Eu vou esperar ela lá fora então - Falou o loiro convencido-Eu não vou sair daqui até que ela acorde e eu fale com ela - Completou o loiro antes que a enfermeira resolvesse argumentar.

-Oh tudo bem, mais você vai ter que sair para suas refeições, não quero ter que cuidar de mais um doente por falta de alimentação. -Falou Madame Pomfrey determinada.

O loiro saiu da sala e foi para a sala de espera as horas passavam e passavam e ele não saía de lá para nada, ele apenas saiu quando Madame Pomfrey falou que ele tinha que almoçar, e lá se foi ele para o almoço, ele terminou e seu rumo foi direto para a ala hospitalar, ele não tinha muitos pensamentos sua cabeça estava completamente desnorteada, e os únicos pensamentos que ele tinha era se culpando por ela estar doente. De noite o loiro já não sentia fome ele foi quase que expulso pela enfermeira para ir jantar, mais para ele não tinha importância nada tinha importância há muito tempo pra ele e a única coisa que o importava era a saúde e a vida de Hermione Granger, ele não sentia mais fome, sono, não tinha mais vontade de fazer nada enquanto ele não a visse sorrindo e feliz novamente, ele jantou e novamente seus passos eram aumentados para chegar à ala hospitalar novamente, mais quando ele chegou lá ele viu que não era só ele que estava esperando Hermione acordar, Thomas estava lá tentando convencer Madame Pomfrey a deixá-lo entrar mais como Draco ele foi barrado e forçado a ir dormir, Thomas passou por Draco o fuzilando com os olhos, da mesma forma que Draco, ele passou pela porta e ia se sentar no banco em que estava deis de manhã mais Madame Pomfrey o impediu.

-Sr Malfoy eu sei que você quer ver a Srta Granger mais você não pode ficar vá dormir amanhã você volta à tarde já vai estar acordada - Disse Madame Pomfrey com bondade.

-Eu não estou com sono – Disse o loiro com determinação-Eu posso te ajudar a separar papéis ou algo assim, eu não vou incomodar. -Falava o loiro agora em tom de suplica na voz.

-Não é questão de incomodar, você não incomoda o problema é que você tem que dormir e amanhã você tem aula, então você vai dormir agora, e amanhã depois que acabar suas aulas você volta e a vê. -Disse Madame Pomfrey.

-Tudo bem. Eu venho de manhã - Disse o loiro saindo da ala hospitalar e fechando a porta.

Draco andava bem mais de vagar do que de costume ele realmente estava muito preocupado com a castanha, ele chegou à frente do retrato da moça loira.

-Lula gigante – Disse o loiro e logo a passagem se abriu, ele entrou no salão comunal, passou por ele entrou no quarto da castanha se deitou lá e ficou observando-o por completo, ele se sentou na cama e olhava triste por todas as partes do quarto, até que ele resolveu que iria dormir ali, ele tomou um banho colocou seu pijama que era apenas um short, demorou um pouco até ele pegar no sono mais com um tempo ele acabou dormindo.

 No dia seguinte o garoto se levantou cedo, fez sua higiene, tomou o seu banho, colocou o seu uniforme, e logo se dirigiu quase que correndo para a enfermaria, seus olhos estavam inchados, não tinha dormido muito noite passada, seus pensamentos e sonhos sempre recaiam sobre ela a linda garota de cabelos castanhos, o amor que ele descobriu tão recentemente, mais que já completou a parte que faltava do seu coração, mais que agora por sua culpa estava em uma cama deitada, dormindo mais precisamente, desmaiada, ele sabia que não podia culpá-la por isso era culpa dele, ele não devia ter começado a namorar com ela sabendo de tudo que poderia acontecer a ela, eram riscos, grandes riscos, ele a amava mais havia segredos que ela nunca entenderia nunca, e talvez se entendesse não aceitaria, ele sabia disso ele sabia que isso não poderia dar certo, e por mais que o seu coração já esteja totalmente quebrado, ele não podia simplesmente se dar ao luxo de pensar só nele ele tinha que pensar pelo menos uma vez nela, em como ela esta sofrendo e tudo graças a ele, em como ela pode sofrer mais muito mais do que já esta se o segredo for revelado... Ele estava sendo ameaçado por algo que ele se arrependia amargamente de ter feito mais esse arrependimento não valia absolutamente nada, se arrepender depois de fazer algo extremamente ruim não vale de nada, por mais que a intenção tenha sido boa ainda sim, era algo ruim que ele havia cometido, e ele sabia que tudo o que estava acontecendo era culpa dele, ele era culpado por tudo. O loiro chegou à enfermaria entrou na sala de espera e Madame Ponfrey o fitou.

-O que o Sr faz aqui essa hora Sr Malfoy?-Perguntou Madame Ponfrey que o fitava com raiva.

-Vim ver se Hermione já acordou. -Disse Draco tentando sorrir.

-Eu acho que deixei bem claro ontem Sr Malfoy que o Sr só poderia ver a Srta 

Granger depois das aulas. -Disse Madame Pomfrey mantendo a postura firme.

-Eu sei... É que eu pensei que hum... Ela pudesse ter acordado já... Eu queria ver ela... -Falou o loiro com as olheiras, sobressaltando seus olhos, e a aparência de bem cansado, e o rosto agora com feições tristes.

-Ela acordou hoje de manhã, não faz muito tempo mais ela me pediu para que não deixasse o Sr entrar... -Falou Madame Pomfrey não muito feliz.

-Hum... Por favor, eu não falo nada, só pra eu ver que ela está realmente bem eu preciso ouvir isso dela, por favor... -Implorou o loiro

-Está bem, está bem, você entra, mais não deixe ela se agitar ela tem que se acalmar bastante se não ela vai piorar muito-Falou Madame Pomfrey abrindo a porta para que ele entrasse em outra sala, onde só havia uma única garota de cabelos castanhos olhando pro teto deitada em cima de uma cama.

Draco entrou na ala hospitalar e se aproximou da castanha, ela o olhou, seus olhos estavam marejados ela estava chorando, mais parecia estar com raiva também.

“Droga ela ta chorando de novo... Ela quer o que? Que eu fique pior do que eu já estou? Ela acha o que? Que eu to feliz com tudo isso? Merlin eu to sofrendo, eu amo ela amo muito, ela precisa fazer isso pra eu me sentir pior? PRECISA?”

-E aí! Como que você está?-Perguntou o loiro se aproximando da castanha

-Estou. -Respondeu a castanha com frieza, secando as lagrimas dos olhos que insistiam em cair.

-Nunca mais faça isso okay? Nunca mais, você é louca Hermione? Um dia inteiro sem comer? Porque meu Merlin... Por favor, Hermione não faz isso mais comigo, você não sabe como eu fiquei preocupado com você. -Falou o loiro serio e quase chorando.

-Eu não quero saber Malfoy, não quero saber de nada do que você passou, e sinceramente não vou lhe prometer que eu não vou fazer mais isso, não pra você, não pra você que causou os motivos do meu sofrimento então, por favor, saia daqui Malfoy, a sua presença aqui não é nem um pouco bem-vinda, não pra min.-Falou Hermione com frieza.

-Hermione, você não entende... Por favor, só não faz mais isso mesmo que não seja por mim. - Falou Draco já com os olhos marejados de lagrimas, mais ele não ia chorar ele não podia não na frente dela.

-Eu entendo, entendo sim Malfoy, eu te amei e você desprezou tudo o que eu senti, por favor, mais isso já não tem mais importância, pelo menos eu ainda conheço pessoas que me amam. Hum... E Malfoy, por favor, não me chame de Hermione, não fale mais comigo a não ser que realmente seja necessário e pra ficar melhor esqueça que eu existo já que eu não significo e nem nunca signifiquei nada pra você, e mais uma coisa se isso fizer você ir embora e nunca mais voltar, tudo bem eu vou me cuidar, não por você, nem por ninguém mais por mim, você me ensinou uma coisa que eu já havia esquecido, não confiar nas pessoas. Agora por favor Malfoy saia daqui.- terminou Hermione com a mesma frieza com que tinha começado a conversa.

-Hermione... Desculpa... -Começou Draco

-Saia Malfoy não ouviu?-Falou a castanha

Draco a olhou mais uma vez e não agüentou segurar mais suas lagrimas, desceram todas de uma vez como uma cachoeira, ele saiu correndo.

*Hermione Granger ON*

*Draco Malfoy OFF*

Draco saiu da sala e Hermione continuou olhando para o teto como se olhasse para algo muito interessante, quando percebeu que o garoto havia saído, ela notou as lágrimas que rolavam agora pelo seu rosto, sim ela o amava o amava mais do que qualquer outra coisa, e ela sabia que talvez depois disso talvez ele nunca mais a perdoasse, não que ela fosse se ajoelhar aos pés dele para pedir o seu perdão, não mesmo quem estava errado desde o começo era ele sempre ele, fez de tudo para magoar a uma garota simplesmente por ela ter nascido trouxa, Hermione se culpava, durante anos desde o dia em que descobriu que era uma bruxa, nunca em momento algum havia se envergonhado por ser uma nascida trouxa, mais em seus pensamentos o que prevalecia era o pensamento de que se ela não fosse uma sangue-ruim Draco nunca teria a feito sofrer tanto, e eles estariam juntos agora, felizes...

“Pare Hermione ele não merece essas lagrimas, não merece nem mesmo a você, agora esqueça isso, e se distraia com outra coisa, nem sempre quem amamos necessariamente tem que nos amar, eu tenho que aprender isso pra deixar de ser idiota... Primeiro o Harry, depois o Ron e agora o Draco. quero dizer Malfoy... Tudo bem eu acho que não tenho sorte no amor...”

A castanha se virou de lado e seus pensamentos por mais que ela não quisesse sempre iam diretamente ao loiro... Em um momento em que ela estava longe de mais nos seus pensamentos não percebeu a entrada de um garoto alto, moreno e lindo Thomas... Ele a olhava com carinho, a castanha se virou na tentativa de tentar dormir, quando avistou o moreno de pé a olhando com um sorriso nos lábios, ela o olhou se sentou na cama.

-O que faz aqui?-Perguntou Hermione 

-Vim te tirar daqui - Disse Thomas sorrindo-A não ser que você queira ficar. -Completou o garoto com bondade

-Ta falando sério? Eu vou poder sair daqui?Quando? Hoje?Que horas? Agora?-Perguntou a castanha exaltada

.

-Sim - Falou o moreno dando um sorriso de tirar o fôlego de qualquer uma - Hoje e pelos meus cálculos... Agora, só que você não vai poder ir para as aulas hoje... Você tem que descansar... Então estudar só amanhã... -Falou o moreno sorrindo para a castanha - Então vai ficar por aqui mesmo ou vai vir?

-Lógico que eu vou, não agüento mais ficar aqui sem fazer nada – Falou a castanha se levantando da cama -vem vamos - Disse Thomas

Hermione se levantou da cama da ala hospitalar, e saiu andando ao lado de Thomas, quando se aproximaram perto da porta Madame Pomfrey apareceu.

-Vim aqui justamente para avisar que você já pode ir, se você quiser. -Disse Madame Pomfrey com um sorriso bondoso. –Esta se sentindo mal querida? Dor de cabeça? Cansaço? Algo?

-Não, não nadinha - Disse Hermione sorrindo

-Se sentir alguma coisa você venha aqui, e mais uma coisa eu já te dispensei de todas as aulas por hoje, então procure descansar bastante. -Madame Pomfrey deu mais um sorriso-Eu pensei que o Sr Malfoy viria te buscar, ele estava tão preocupado com você, só não dormiu aqui porque eu não deixei, ele perdeu todas as aulas dele ontem só pra ficar aqui.-Completou Madame Pomfrey se lembrando dos acontecimentos.-Já pode ir querida

-Obrigado-Falou Hermione agora triste.

A castanha e o moreno continuaram andando. Até que chegaram à frente do quadro da mulher loira, Hermione fitou Thomas por um momento.

-Bom, acho que eu não preciso mais de guarda-costas - Falou a castanha rindo. -Obrigada... Obrigada mesmo, você esta me ajudando bastante... Depois que... Ah você sabe... -O olhar feliz de Hermione logo ficou triste.

-De nada, sempre que precisar vou estar aqui - Falou Thomas dando uma piscadela. -Ei, ele não merece que você fique assim, por favor Hermione, não chora, não por ele - Falou o moreno secando as lagrimas que a castanha deixou cair.

A castanha o olhou por um momento sabendo que seria a coisa certa a fazer pelo menos naquele momento era o que parecia ela se aproximou do moreno, quando chegou perto o bastante do moreno, ele a puxou para que o corpo dos dois se colasse um ao outro, a castanha puxou a nuca de Thomas para perto do seu rosto, e ela o beijou, ele correspondeu ao beijo, os dois ficaram ali por algum tempo até que aos poucos o beijo foi parando a castanha o fitou mais uma vez, se afastou dele.

-Hum me desculpe por isso... Eu vou descansar um pouco acho que você está atrasado para suas aulas não?-Falou Hermione dando um sorriso- Asas de dragão - Ditou a senha para o quadro que logo se abriu ela passou pelo quadro e quando passou diante do salão comunal viu alguém que ela não esperava e nem mesmo queria encontrar.

Hermione e Draco se fitaram.

“É horrível e cruel ter que olhá-lo e saber que ele nunca mais será meu, saber que mesmo que ele e eu quiséssemos a felicidade não seria mais a mesma, nunca mais seria o mesmo, eu o amo tanto, isso é horrível o que ele fez comigo, foi cruel ele sabia que eu o amava e ele simplesmente acabou com tudo dentro de mim deixando apenas uma grande e infinita tristeza, eu sei que o errado é ele mais ainda assim eu sei que se eu não fosse uma nascida trouxa, ele estaria agora em meus braços, perguntando se eu estava bem ou não, e afinal que cara é essa a dele? Sofrimento? Isso são lagrimas? Ah por Merlin ele não está chorando.”

Hermione o olhou incrédula e saiu andando para o seu quarto, ela se deitou em sua cama e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recado da beta:
Oii pessoas *-*
Iae estão gostando?
É muitas coisas estão se revelando,
eu estou muito muito ansiosa pra saber o que vai acontecer
E, ai tadinho do nosso loirinho
recadinhos pra R. postar logo ok ;)
Bjão
*mi2010*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.