Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoas ta ai mais um capitulo, e espero que gostem... Não esqueçam das Reviwes.
E gente sério muito obrigado pela força de todas vocês...
E pois é quem acho que iria ter briga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/7

Capitulo 7

Os dois se fitavam, com uma tremenda raiva, o loiro foi em direção ao moreno, o que ele ia fazer não era muito difícil de imaginar... O loiro ficou frente a frente com o Moreno, os dois se fitavam como se o mundo dependesse daquela discussão que estava por vir, o loiro puxou a sua varinha, ao mesmo tempo em que o moreno conseguiu pegar a sua ficando os dois se fitando com as duas varinhas apontadas um contra o outro... O loiro vendo que se não dissesse nada o silêncio prosseguiria por muito tempo resolveu quebrar o silêncio que deixava os dois com ainda mais raiva um do outro, se é que fosse possível...

-Thomas, que coincidência te encontrar aqui eu realmente queria falar com você... -Disse o loiro com desprezo...

-Vamos acabar logo com isso Malfoy – Respondeu o moreno com o mesmo desprezo na voz- Nós dois sabemos o que você está fazendo aqui... Mais será Malfoy? Que você seria capaz? De brigar com o seu próprio amigo?-O loiro deu um sorriso de desdém e o moreno deu uma risada sarcástica.

-Amigo?-O loiro deu uma risada sarcástica – Com certeza meu amigo iria ficar xingando minha namorada por que ela não quer ser a namorada dele - Disse o loiro sendo irônico.

- Mais é claro que meu amigo iria tentar roubar minha namorada... – Disse o moreno seguindo o jogo do loiro e sendo irônico também. – Eu não consigo entender porque ela preferiu você a min.

-Deve ser porque ela me ama... -Disse o loiro ainda com desprezo.

-Mais porque você? Você sempre a esnobou... Sempre a humilhou... Sempre a xingou... Sempre fez com que ela se sentisse a pessoa mais suja do mundo... Enquanto eu... Eu a tratei com todo o carinho que eu podia sentir por alguém... Deis da primeira vez que eu olhei aqueles cabelos, aqueles olhos lindos dela eu me apaixonei por ela MALFOY... E você Malfoy, a maltratou e agora ela está ai aos seus pés, não era o que você sempre quis Malfoy? Que os sangues-sujos estivessem aos pés dos sangues-puros? Pois é ela está bem no lugar onde sempre deveria ter estado nos pés de um sangue-puro... Você vai usá-la vai dizer que a ama e depois de ter iludido a ela o bastante você irá chutá-la... –O moreno estava prestes a continuar quando algo voou em cima dele...

O loiro havia se jogado em cima dele e agora o acertava com murros, chutes e pontapés... As pessoas em volta já se aglomeravam... O loiro acertou um murro no nariz do moreno de modo que o mesmo começou a sangrar, o moreno revidou com um murro na boca do loiro fazendo um corte não muito grande, os dois estavam furiosos um com o outro e por eles a briga não acabaria tão cedo até que um estivesse morto... O moreno tentava se levantar, mais o loiro estava por cima dele distribuindo socos e mais socos no rosto do moreno... O rosto de ambos já estava todo machucado com cortes e marcas da briga e ambos estavam com o rosto totalmente ensangüentado, quando de repente algo os puxou para cima fazendo com que os dois ficassem frente a frente... O loiro olhou para cima e notou que havia uma mão gigante que o puxara cada vez mais para cima fazendo com que seus pés não encontrassem mais o chão... O loiro olhou para trás e descobriu o que havia o puxado... Era o Guarda-Caças de Hogwarts, Rubeo Hagrid.

-Da pra você me soltar seu brutamontes... -Gritou o loiro se sacudindo tentando se soltar das mãos de Hagrid.

-Brutamontes... Olha quem fala não era você quem estava brigando até agora pouco?-Disse Hagrid

-Que seja só me solte pra eu arrebentar a cara desse Desgraçado - Gritou o Loiro com raiva.

-Calem a boca os dois eu não irei soltar ninguém, a única coisa que eu vou fazer é levar vocês para a Profª Mc Gonagal. -Disse o Guarda-Caças

-Obrigado Hagrid, mais não vai ser necessário. -Disse  a Profº McGonagal caminhando para próximo dos dois alunos e o guarda-caças.-Hagrid acho que já pode soltar os dois...

O guarda-caças largou os dois alunos no chão fazendo com que os dois se desequilibrassem e caíssem.

-Levantem-se os dois... E venham. - O loiro sem pensar duas vezes se levantou sacudiu as vestes de modo que as deixasse mais limpa, o loiro estava à esquerda da diretora enquanto o moreno estava à direita da mesma.

A professora foi andando até a sua sala chegando lá se sentou e acenou com a mão para que os dois garotos também se sentassem. Embora tentasse disfarçar a expressão no rosto da diretora era de desgosto.

-Eu quero que vocês me expliquem o porque de ambos estarem brigando. -Disse a professora que trazia uma expressão de raiva e desgosto no rosto.

-Eu posso explicar professora - Disse o loiro com um ar de superioridade.

-Não eu vou explicar – Retrucou o moreno se levantando.

-Cala a boca que a Diretora perguntou pra min. Tá surdo é?-Retrucou o loiro se levantando e ficando a alguns centímetros mais alto que o moreno.

-Cala a Boca você seu Filhote de Comensal.-Gritou o moreno já com raiva.

-Você quer roubar a MINHA namorada e ainda me manda calar a boca?-Bufou o loiro.

-SUA? Ela seria minha se você não a tivesse roubado de min.!-Retrucou o moreno

-E agora eu tenho culpa se ela me AMA?-Bufou o loiro acentuando a ultima palavra

O moreno já não agüentando as insinuações do loiro foi imediatamente para cima dele, fazendo com que o loiro caísse no chão com o moreno acima dele, mais não por muito tempo, o loiro deu um soco no rosto do moreno fazendo com que o seu nariz voltasse a sangrar, o moreno para devolver o soco deu um na barriga.

-UUH - Gemeu o loiro de dor

Mais o loiro não se deu por vencido ele subiu em cima do moreno prendendo os braços do mesmo na sua perna e começou a distribuir socos e mais socos, no rosto do moreno, até que a professora resolveu interferir na briga, ela se levantou ergueu a sua varinha.

-PROTEGO - gritou a professora e imediatamente os dois voaram um para cada lado,e entre eles havia uma barreira para os separarem caso resolvessem voltar a brigar.

-Agora Sr Malfoy o que foi que aconteceu?-Questionou a professora resguardando a sua raiva.

-Acontece professora que essa coisa ai... Humilhou a Hermione que é a minha namorada, e disse coisas horríveis, em relação a ela - Disse o loiro se levantando e olhando fulminantemente para o moreno que agora se erguia e tentava se segurar para não avançar no loiro.

-Sua namorada porque você a roubou de min. Seu projeto de comensal maldito!-Gritou o moreno agora já correndo pra bater no loiro quando a barreira se exaltou e o jogou para o outro lado novamente fazendo o cair, o loiro o olhou deu um sorriso de canto dos olhos.

-Eu não quero mais ouvir mais nenhuma discussão dos dois ouvirão? Os dois vão ter detenção todos os domingos até as férias de natal! E vocês têm muita sorte de eu não dar detenções até o final do ano letivo. –Acrescentou a professora vendo os rostos assustados dos alunos. -E mais uma coisa eu irei tirar mais cinqüenta pontos de cada um!

-Professora não por favor você não pode tirar cem pontos da sonserina!-Gritou o loiro

-Posso sim e bom eu já tirei, e você tem sorte Sr Malfoy de eu não ter tirado o seu distintivo de monitor também!-A professora o fitou com raiva e o loiro nada mais disse-E os dois já podem sair e não voltem a brigar. Porque se eu descobrir que os dois andaram brigando, a minha punição não será tão boa assim não!-Disse a professora agora com a varinha apontada para porta e imediatamente à mesma abriu.

-Isso não voltará a acontecer novamente professora. -Disse o loiro saindo da sala dela.

O loiro saiu da sala da professora desceu as escadas da gárgula, e foi andando sem rumo... Até que se decidiu ir falar com Hermione, o loiro deu a volta e logo se viu na frente do retrato da mulher loira, ele ditou a senha e logo entrou avistando de cara a castanha que estava sentada no sofá com uma aparência de quem não estava muito contente.

*Hermione Granger ON*

*Draco Malfoy OFF*

“O que será que ele fez droga e onde será que ele tá?“

Os pensamentos da castanha foram interrompidos quando ela viu a porta do retrato sendo aberta e nela revelando um loiro, alto e musculoso os dois se fitaram por um instante o loiro excitou um pouco mais foi adiante se sentou no sofá ao lado da castanha que o olhava com duvida.

-O que foi que você fez? - Perguntou à castanha

-Você não ficou sabendo?-Perguntou o loiro confuso

-Fiquei mais eu queria ouvir isso de você... Mais seja como for é verdade? Você brigou com ele?-Perguntou a castanha olhando para o corte na boca do loiro.

-Ele nunca mais vai mexer com você! Não depois da surra que eu dei naquele traíra. –Afirmou o loiro.

-O que a Profª McGonagal fez com vocês dois?-Perguntou a castanha ignorando o que o loiro acabara de dizer.

-Ah ela me deu uma detenção e tirou 50 pontos da sonserina de nós dois.-Disse o loiro agora com um pouco de raiva.

-Você realmente acha que isso era necessário Draco? Você é um monitor-chefe tem que dar exemplos aos outros alunos, Draco eu te amo e eu acho que isso basta se você sabe disso não precisa ficar arrumando brigas por ai, se ele falou o que falou que se dane, só esquece isso... -A castanha deu um sorriso, o abraçou e o beijou, o loiro havia sido pego de surpresa mais ainda assim correspondeu ao beijo, era um beijo quente e lento,aos poucos o beijo foi parando.

O loiro a fitou e lá ficaram, por bastante tempo trocando caricias, beijos e uma vez ou outra falavam alguma coisa, mais nada que fosse mais importante do que estar um com o outro. Já estava ficando tarde e os dois já haviam perdido a maior parte das aulas do dia, então resolveram ir jantar antes que dessem pela falta dos dois, cada um foi para o seu quarto se arrumaram e logo estavam lado a lado caminhando por um corredor deserto que dava acesso ao Salão Principal, quando chegaram já estavam todos jantando, eles logo seguiram rumos diferentes Draco foi para a mesa da sonserina e Hermione para a da grifinória, o loiro estava sentado quase no final da mesa e fitava com raiva, um moreno que o encarava com ainda mais raiva, como se estivessem competindo um com o outro quem demonstrava mais ódio no olhar, até que o loiro resolveu parar de fuzilá-lo com os olhos pois se não, não se responsabilizaria pelos seus atos, pensando nisso ele abaixou os seus olhos para o prato que estava diante dele comeu e logo voltou a olhar pra frente mais dessa vez seu olhar recaia, em certa castanha que estava conversando com um grifinório que se chamava Neville, ela parecia feliz estava até rindo, ele finalmente se levantou passou pela sua mesa comprida e foi em direção a mesa da grifinória chegando ao seu destino final olhou a castanha deu um sorriso no cantos dos lábio.

-Amor você vai subir agora?-Perguntou o loiro sorrindo como se não se importasse com os olhares que recaiam agora sobre ele.

-Agora não eu vou ter que passar na Biblioteca antes.-Respondeu a castanha prontamente

-Quer que eu te espere?-Perguntou o loiro ansioso

-Não, não brigado amor.-Respondeu a castanha e dizendo isso o loiro assentiu com a cabeça e saiu, o loiro agora ia de encontro a grande porta do salão principal chegando lá atravessou e sumiu da vista de todos. A castanha olhou para Neville se despediu e agora ia rumando a Biblioteca, ela atravessou a porta que havia ali e prosseguiu andando em direção a biblioteca a passos rápidos e curtos, quando chegou na entrada da biblioteca ela entrou, e encontrou madame Pince sentada em sua mesa lendo um livro um tanto grande demais, a castanha se aproximou dela.

-Madame Pince?-Chamou a castanha

-Hum... Sim querida?-Perguntou a bibliotecária

-Hum... Bem eu estava procurando um livro... -Começo a castanha

-Livros? Hum... É acho que você deve encontrar alguns aqui... -Disse a bibliotecária segurando uma risada, que ficou parecendo muito com uma careta.

-É que eu estava procurando por um livro, e eu não o encontrei ai eu estava pensando se vocês ainda o têm aqui. -Disse a castanha um pouco ansiosa

-E qual livro você está procurando querida?-Perguntou a bibliotecária agora com indiferença.

-Eu o tenho sabe Madame Pince mais eu o esqueci em casa e até a minha mãe me mandar de novo... E eu gosto muito dele sabe... -Começou Hermione que logo foi cortada.

-Qual é o livro Srtª Granger? Ande fale logo, pare de enrolação não vê que eu estou tentando terminar de ler o meu livro?-Disse a bibliotecária com aspereza

-Como dominar um espírito agourento, de Gilderoy Lockhart - Disse a castanha corando levemente

-Hum... Ele foi tirado das prateleiras já que não estava mais em uso, mais eu ainda tenho uma edição dele aqui – Disse a bibliotecária integrando a castanha um livro de tamanho médio, e um pouco grosso.

-Obrigada-Disse a castanha dando um leve sorriso e se virando de costas para ir embora, quando estava já em um corredor vazio rumando ao seu dormitório algo a chamou a atenção havia uma única sala com as luzes de dentro acesas, e isso seria normal se não fosse por mais um detalhe a porta estava aberta, a castanha entrou na sala, e por um momento pareceu estar vazia, mais em um único segundo a porta se trancou e alguém a puxou por traz tampando-lhe a boca para que não tivesse a chance de gritar.

-Abaffiato - Disse o desconhecido e fazendo isso soltou a castanha, fazendo com que ela caísse no chão e quase que imediatamente ela se levantou e olhou para o suposto “desconhecido”, e o susto dela não foi tão grande, era ele o moreno a fitava com os seus lindos olhos verdes, ela o encarava com raiva, como se estivesse olhando para a coisa mais nojenta que virá pela primeira vez.

-O que você quer?-Perguntou a castanha com repugnância-Já não basta ter me humilhado daquela forma?

-O que eu quero? Eu pensei que era obvio não?-Disse o moreno arqueando a sobrancelha e vendo que a castanha ainda não havia entendido o moreno prosseguiu-VINGANÇA!

-Hum... E você pretende fazer o que? Lançar-me um Avada?-Perguntou a castanha como se estivesse falando com qualquer outra pessoa sobre os dias da semana.

-Não, melhor... Muito melhor - Disse o moreno com um sorriso maléfico no rosto.

-O que você pretende fazer?-Perguntou a castanha agora com medo.

-Vou fazer você terminar com o Malfoy!-Disse o moreno agora sorrindo

-Não vai não, você não iria conseguir fazer isso com a gente, nós nos amamos-Disse a castanha com um sorriso temeroso

-Eu estou te dando a oportunidade de largar ele, agora pra ficar comigo, e ninguém se machuca-Disse o moreno sorrindo

-Eu não vou fazer isso. Isso é uma ameaça?-Perguntou a castanha agora com o rosto ligeiramente corado pela tamanha raiva que estava sentindo

-Não, é um Fato! - Disse o moreno – E pelo visto a sua decisão já foi tomada, você vai se arrepender por ela pode ter certeza. -Finalizou o moreno com um sorriso no rosto.

A castanha ameaçou falar alguma coisa mais nesse momento o moreno já havia a deixado sozinha na sala, a castanha olhou de um lado para o outro e saiu da sala, agora caminhava calmamente para o seu dormitório, chegou na frente do quadro da mulher loira disse a senha e o retrato logo abriu passagem para que ela entrasse, e lá estava Draco, deitado no sofá... Dormindo. A castanha foi até ele em duvida ainda se o acordava ou se o deixava lá, então resolveu o acordar, ela encostou os seus dedos no rosto do loiro e este logo acordou, ele a fitou, olhou no relógio que estava preso no seu pulso e retornou o seu olhar a castanha, ela o fitava atentamente.

-Você chegou agora?-Perguntou o loiro confuso

“E agora será que eu conto sobre o Thomas? Não acho melhor não ele vai ficar com raiva de novo e eu não quero nem imaginar ele levando outra detenção por outra briga por minha causa, ou pior ele ser tirado do cargo dele de monitor, enfim melhor eu não contar nada...”

-Sim sim, eu estava na biblioteca...-Disse a castanha mostrando o livro que acabara de pegar, o loiro ergueu a sobrancelha não acreditando muito- Ai eu acabei me entretendo com o livro e nem notei a hora, e agora a Madame Pince meio que me expulsou de lá, ai eu tive que sair né...

-Ah sim entendi-Disse o loiro sorrindo

-Ah amor eu vou dormir estou tão cansada, amanhã de manhã agente conversa melhor - Disse a castanha bocejando

-Tá bom amor dorme com os anjos e sonha comigo tá?-Disse o loiro sorrindo e dando um selinho na castanha que correspondeu a ele e que se transformou em um beijo calmo e silencioso, um tempo depois os dois se separaram o loiro deu uma piscadinha de olho e cada um foi para o seu quarto, a castanha no momento em que se deitou caiu em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Beta
Hey people!!! Adivinhou quem disse que ia rolar BRIGAA!!!
Nosso Loirão ficou muito bravo com o Moreno do mal né? Que socos foram esses ui *__* esse Loirão é muito poderoso né? *suspiro*
Fiquem ligadas pra ver o que o nosso Moreno do mal vai aprontar huahuahuahuaa *risada do mal* kkkk
Bom é isso pessoas até a próxima!!!
Bjão
*mi2010*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.