Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 2
Capítulo 1 - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/2

 Elas viraram imediatamente para eles.

 -Dean! - Quando Jo viu Dean um largo sorriso apareceu em seus rosto.

 Ela veio correndo em direção e pulou em Dean, ele ficou estremamente surpreso, ela o abraçava com tanta força e com tanto amor, então ele finalmente se entregou aos braços da garota, lhe abraçou e acariciou seus belos cabelos dourados e lhe deu um beijo na ponta da cabeça, ficaram um tempo abraçados, mas por algum motivo, Dean desvincilhou-se dos braços de Jo e deu dois passos para trás, ele a olhava com uma duvida no ohar.

 -Isso não é real. Simplismente não pode ser real, afinal o que vocês são hein? Demônios, espiritos, obra imaginaria de algum Brincalhão? hein? O que são?

 Jo ohava para Dean um pouco apavorada, ela não conseguia crer no que estava escutando, por alguns segundos, apenas por alguns segundos ela realmente acreditou que ele a amava mas, ao que parecia, não era bem amor que ele estava sentindo no momento.

 -Nossa, quanta demonstração de afeto hein Jo! - Uma garota baixinha de mais ou menos 1m e 60 cm saia de traz do balcão, ela tinha cabelos curtos e negros, olhos castanhos escuros, pele bem branquinha, vestia calça jeans, all star, uma blusa branca e uma jaqueta de couro, no seu nariz havia um piercing, quase não dava para ser notado, esceto pelo brilho que ele soltava quando a minima luz o tocava, na calça ela tinha uma espécie de cinto que estava uma faca e uma arma penduradas, ela também usava um pulceira cheia de medalhões contra demônios e um destes era um crucifixo.

 -Quem é você? - Dean a olhou dos pés a cabeça, e gostou ainda mais de olhar para as cochas dela, ja que eram bem avantajadas.

 -Aqui ó galan! - Agarota apontava para o rosto. -Meu rosto esta bem aqui em cima e não ai em baixo falou! E meu nome é Tammy, sou uma amiga de Jo e você de ve ser o tal Winchester, aliás vocês devem ser os tais Winchesters. - Ela se aproximou deles e ficou parada ao lado de Jo, que aina estava em choque por conta da desconfiança de Dean.

 -Somos sim, prazer Sam Winchester. - Sam esticou a mão para Tammy esperandoque ela apertasse, ela olhou bem para a mão de Sam e apertou.

 -Tammy Peterwats, prazer.

 -O prazer é todo nosso. - Dean não parava de secar a garota mas, digamos que Tammy não era dessas que se deichava seduzir por um belo par de olhos verdes e um belo sorriso, para ela precisava mais do que isso, e além do mais, o tipo Dean não era o seu favorito.

 -Claro que é. Mas pra quem estava querendo nos matar a cinco segundos é muito surpreendente que sinta prezer em me conhecer. - A garota mandou uma piscadinha para Sammy.

 -Afinal, o que são vocês? - Sam ficou um pouco envergonhado com a piscada que Tammy mandou para ele, mas até que tinha gostado dela.

 -Somos...bem, uma espécie de anjos.

 -Anjos? A fala sério ja não tivemos problemas de mais com vocês?!

 -Dean, Dean, sempre tão delicado. - Ellen era quem se metia na conversa agora, ela vinha na direção da filha. - Não somos exatamente anjos, somos "espiritos mais evoluidos" de caçadores, quem nos ressucitou nos denominou Anjos Infernais!

 Nesse momento as três revelaram seus olhos, não eram completamente pretos, nem vermelhos, nem brancos e muito menos amarelos, era de uma cor que Den nunca havia visto, pelo menos não nos olhos de alguém, foce gente ou foce demônio, os olhos eram violetas, mas não de um violeta qualquer, era um violeta fluorecente, capaz até de cegar uma pessoa que tivesse a visão um pouco mais frágil.

 -Anjos Infernais?

 -É, sabe, não ajudamos nem o céu e nem o inferno, só estamos na Terra outra vez pra cumprir cada um sua missão, temos missões secretas e diferentes, não sei se todos são bons mas, nós somos. - Tammy explicava para Sam e Dean, e Dean ainda não tirava os olhos de suas cochas.

 -É, e como são boas.

 -Olha aqui cara, é melhor você parar de olhar pras minhas cochas se não eu acerto um soco na sua cara, ta me entendendo? - Tammy era muito estressada assim como Dean. se ela não foce da idade de Sammy diriam que eles era gêmeos.

 -Humpf...O que vocês vieram fazer aqui afinal? - Jo ja não aguentava mais de ciúmes, ela queria matar Dean, mas por outro lado queria ter o corpo de Tammy.

 -Caçar!

 -O que? Não tem nenhum trabalho aqui perto que eu saiba!

 -Vocês!

 Alguém surgiu por trás de Dean e Sam, e mais três atrás de Jo, Ellen e Tammy, as luses começaram a piscar e o chão a tremer.

 -O que ta pegando cara?

 -Não sei, Dean, você trouxe as armas?

 -Deichei no portamalas.

 Um vento forte começou a ganhar ainda mais força dentro do bar, os caçadores estavam todos no chão e os único ainda vivos eram Dean, Sam, Ellen, Jo e Tammy. O que estaria acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.