Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 3
Capítulo 1 - parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/3

 O chão estava tremendo tanto que todos cairam no chão e acabaram se separando o que não era muito bom, poi pegar todos juntos era mais dificil do que separados. Eles se levantaram e ja não consiguiam ver as coisas com claresa o vento estava cada vez aumentando mais, o chão parou de tremer e só o que permaneceu foi o vento fortissimo, que estava derrubando garrafas e copos.

 -Sammy, cê ta vendo alguma coisa? - Era dificil de abrir os olhos com todo aquele vento, Dean tentou achar alguém esticando as mãos para frente e para os lados mas não achou ninguém.

 -Não, Ellen, Jo, Tammy, vocês estão bem? - Vidros começaram a quebrar por causa de um barulho ensurdecedor que invadiu o bar, o barulho continuou pro uns cinco minutos, todos estavam com as mãos nos ouvidos tentando abafar aquele som, logo parou.

 Tammy ja estava com sua pequena arma em punho e havia emprestado sua faca para Jo.

 -Estamos bem, onde vocês estão? Temos que ficar todos juntos! - Tammy foi caminhando em direção a voz de Sam.

 -Tudo bem, pessoal sigam a voz de Tammy falou?! Vamos ficar todos juntos.

 -Ok, pessoal por aqui peguem na minha mão. - Tammy sentiu alguém pegar em sua mão, ela logo apontou sua arma. - Quem é você?

 -Sou eu Tammy, Sam. - Sam passou o braço em volta de sua cintura e a trouxe para perto de si, lhe deu um beijo no rosto, ela ficou um pouco surpresa e sentiu uma mão em seu ombro.

 -Tammy é você? - Era Jo, ela estava um pouco assustada, nunca tinha visto algo como aquilo.

 -Sou sim, Ellen, Dean? Vocês estão ai?

 -Estou aqui. -Era a voz de Dean, ele estava junto com Jo, no caminho os dois haviam se "encontrado".

 -Mãe? Mãe? Onde cê ta?

 Ellen havia sumido, derrepente aqule barulho voltou e não parava mais, o vento começou a perder a força e aos poucos o barulho também, talvez por conta da foraça que estavam fazendo para ficar em pé e parados com mtodo aquele vento, quando o vento parou por completo todos cairam no chão.

 -Dean, me ajuda a procurar minha mãe, pera ai onde estamos?

 Jo e Dean estavam em um tipo de deserto, não estavam mais no bar, eles estavam sentados no meio do deserto abraçados.

 -HAHA, que legal, vim caçar um espirito bobo e acabei no deserto do Saara com uma garota que quer minha cabeça pindurada no quarto dela, o que eu fiz para merecer isso em Deus? Pocha eu mandei o seu amiguinho ali de baixo de volta pra gaiolinha dele, não da nem pra me dar uma força não?!

 -Eu não quero sua cabeça penduada no meu quarto Dean, eu não detesto você, talvez só de vez em quando, mas não sempre.

 Jo estava ainda mais apaixonada por Dean, mesmo depois de ele ter dado em cima de Tammy na sua frente ela o amava e não podia contnuar negando aquilo pelo resto da vida.

 -Eu sei, tava só brincando com você Loirinha, vem aqui. - Dean abriu os braços e um largo sorriso.

 Jo foi em sua direção e o abraçou, Dean pegou no seu queixo e levantou sua cabeça em direção a dele e foi aproximando seus lábios do dela, Jo ficou nervosa mas, esqueceu do nervosismo assim que Dean encostou seus lánios no dela, os lábios dele eram carnudos e quentes, de alguma forma os lábios dela e dele começaram a se mecher na mesma velocidade e da mesma forma, a lingua quente e úmida de Dean entrou em sua boca fazendo movimetos delicados e a lingua de Jo entrou na boca dele também, fazendo os mesmo movimentos da de Dean, ele passou suas mãos pela cintura de Jo e a puxou para mais perto, ela colocou suas mão atrás da cabeça de Dean e ficou fazendo cafuné em seus cabelos, Dean desceu suas mãos até a bunda de Jo, ele a apertou e voltou para a cintura, derrepente ele começou a levantar a blusa de Jo, ela ficou com medo, mas não havia nada que ela quisesse mais do que Dean, do que peder sua virgindade com ele, por isso deichou que tirasse sua blusa ele passou a beijar seu pescoço, ela decidiu tomar alguma inicativa e tirou a blusa de Dean e quando viu aquele tanque quase teve um troço, mas não deichou isso transparecer em seu olhar, por que se não ela se sentiria uma boba e deichou que continuasse beijando seu pescoço, ele desceu as mão que antes estavam no cabelo de Jo para a cintura e fez mensão de tirar as calças dela, então ele parou de beija-la e por segundo Jo pensou que ele desistiria, mas pelo contrario e ele só parou para poder tirar as calças dela ele então lhe deu um beijo na cocha direita onde havia uma queimadura, e quando ele viu a queimadura ele se lembrou do dia em que Jo morreu por isso beijou-a, ele se levantou então Jo se abaichou e tirou as calças de Dean, quando ela fez mensão de levantar ele se deitou no chão e a puxou para cima dele, eles começaram a se beijar ainda mais calorosamente, Dean então tirou as calcinhas de Jo e Jo suas cuecas, tirou o sutian, nesse momento Dean subiu por cima de Jo, ela se sentiu ainda mais nervosa, mas deichou que acontecesse, ele a penetrou com seu pênis quente, ele foi muito delicado e não a muchucou nenhuma vez se quer, eles fizeram mais do que apaixonadamente, eles fizeram com amor, com vontade de se amar, depois que terminaram Jo vestiu sua calcinha e seu sutian e Dean sua cueca e os dois ficaram deitados na areia do deserto observando o céu ensolarado e acabram adormecendo.

 Jo acordou com beijos em seu pescoço, quando abriu os olhos era Dean, que estava ali, a beijando.

 -Jo, precisamos sair daqui, a noite os desertos são muito frios.

 -Eu sei, vou me vestir então a gente ve o que faz!

 -Espera ?!
 -O que?

 -Tenho uma coisa para te dizer ...

 -Fala. - Jo e Dean se olhavam nos olhos.

 -Eu Te AMO! - Quando Jo ouviu aquelas palavras quase teve um ataque do coração, não podia acreditar.

 -Eu também.

 Então os dois se beijaram e Dean sussurou em seu ouvido:

 -Nunca mais vou te abandonar, eu te amo muito.

 Os dois ficaram ali deitados.

 Enquanto isso no bar ...

 -Jo?!Dean?!Ellen?! - Tammy e Sammy procuravam pelos outros, mas ninguém estava la além deles e dos caçadores mortos.

 -O que vamos fazer Sam? Onde eles estão?

 -Vamos resar para que Jo e Dean estejam juntos!

 -Quê? Nem pensar, se Jo ficar sozinha com aquele tarado provavelmete ele vasi querer tranzar com ela.

 -Dean tem a cabeça n olugar, apesar de não parecer, e eu espero que ele não tente nada, estamos todos correndo perigo!

 -É eu também, acho que só o que resta é esperar.

 -Também acho.

 Sam e Tammy se sentaram no balcão do bar, ja que todas as cadeiras e bancos estavam ocupadas com os corpos dos caçadores. Tammy queria muito beijar Sam mas, não queria dar uma de vadia, ela tinha gostado dele, ele era doce, gentil, bonito, alto, completamente perfeito para ela, mas não sabia se iria dar certo, ele parecia ser o tipo de cara que fica com aquelas garotas fofinhas e inocentes e não com rebeldes sem causa feito ela.

 -Então Tammy, como anda a nova vida?

 -Boa até. Sabe, ser um anjo infernal tem suas vantagens. HAHA.

 -HAHA.Imagino que tenham, vocÊ é tão bonita, deve ter milhões de caras corrent]do atrás de você, mas deve ter namorado né ?!

 -HAHAHAHA, não, não são tantos assim e também não tenho namorado, mas você deve ter namorada!

 -Não tenho não, tinha, alguns anos atras, mas, não gosto de falar sobre isso.

 -Tudo bem, quer dizer, nem divia ter perguntado.

 -Que isso, eu que pergntei primeiro.

 Sam se aproximou de Tammy, os dois acabaram ficando cara a cara, ele pegou-a pela cintura e a aproximou dele, ela ficou um pouco nervosa, mas nada muito apavorante, ele aproximou seus lábios dos dela e começou a beija-la, seus lábios eram ainda mais quentes dos que os de Dean, e sua lingua era ainda mais macia, a lingua dele foi entrando devar e timida na boca de Tammy, ela passou a mão pelos cabelos de Sam e ficou com a mão em sua nuca, ela também colocou sua lingua na boca dele, ele foi a deitando devagar no balcão do bar e deslisando a blusa dela para foa de seu corpo então Tammy, tirou a blusa de Sam e as calças dele também, ele tirou as calças jeans dela e os dois ficaram somente com as roupas de bixo deitados no balcão do bar, Sam por cima e Tammy po baixo, ele tirou a langerie de Tammy e ela tirou a cueca de Sam, ele comecou a penetra-la devagar e depois começou a ficar mais quente o amor entre os dois, ela arranhava as costas dele e ele pegava com força em suas cochas avantajadas, quando terminaram Sam colocou a calcinha e o Sutian em Tammy e ela colocou nele sua cueca, eles fiaram ali deitados, ele aproximou sua boca do ouvido dela e sussurou:

 -Eu sei que é cedo para falar mas, eu gosto muito de você, e gostei muito mais do que fizemos hoje.

 -Eu também, gosto de mais de você, e gostei muito do que fizemos, os dois ficaram ali deitados até Sam começar a beija-la novamete.

 Eles se vestiram e foram para o antigo quarto de Ash, e se deitaram na cama para dormir.

 Jo e Dean estavam no deserto deitados se beijando, e Sam e Tammy estvam na cama de Ash deitados trocando caricias. O final perfeito? Talvez, s não fosse pelo fato de não ser um fim e sim um começo, de uma grande aventura, o que será que havia acontecido com Ellen? e Por que Jo e Dean estavam no deserto? Quem os atacou?  Isso só vai dar para descobrir no 2º Capitulo de Anjos Infernais - Supernatural!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.