Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 1
Capitúlo 1 - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/1

Na estrada até agora:

 -Também curto os Smurfs!

 -Jéssica não!

 -Ele que que continuemos de onde parou, caçar coisas, salvar pessoas, o negócio da familia.

 -Papai disse que se eu não conseguir controla-lo terei que matar você!

 -O amarelão tinha grandes planos pra você Sam.

 -Não cofio nela Sam, ela é um demônio, demônios mentem e nos matipulam, pra mim ela não é confiavel.

 -Eu queria estar la, Dean, para ouvir seus gritos de socorro no inferno!

 -Os 66 selos estão sendo abertos, por isso resgatamos você do inferno.

 -Sam espera, não a mate.

 -Deaaaaaan, le isso rápido, antes que ele nos mate.

 -Finalmente acabou tudo!

 OU NÃO!

Agora:

Filadélfia - Pensilvânia

 -Cause I'm back! Yes, I'm back! - Dean cantava em alta voz uma de suas bandas favoritas e Sam ja não aguentava aquele som de guitarras e baterias.

 -Dean, não tem nada melhor pra escutar não?

 -Cala a boca e curte Sammy, nem parece que é meu irmão. - Dean ficava revoltado com o suposto mau gosto paa música do irmão, Dean adoraa rock e não conseguia entender por que o irmão não.

 -Humpf...então qual é o caso mesmo? - Ja fazia algumas horas que Dean e Sam estavam na estrada e Dean ainda fazia suspense sobre o aso, o que deichava Sammy estremamente irritado.

 -Bem, alguns caçadores falaram que viram o Roadhouse Harvelle funcionando outra vez ...

 -Ta e dai? Alguém pode ter comrpado o lugar ou algum amigo da familia pode ter assumido sei la.

 -É mas, parece que Ellen e Jo estão trabalhando la outra vez, e pelo que parece mais felizes do que nunca

 -Como é que é? A Jo e a Ellen morreram na explosão ... - Sam ficou mais  do que surpreso, como podiam estar vivas? Elas haviam morrido, ele as viram explodir junto com todo o resto!

 -Eu sei Sammy, por isso que estamos indo até la, pra ver o que ta acontecendo, porque se for mesmo a Ellen e a Jo, se forem espiritos, com certeza vão vir atras de nós, por isso que vamos atras delas primeiro.

 -Você acha que ela iriam querer matar a gente?

 -Elas ja queriam quando era vivas, agora que estão mortas elas vão querer comer a gente vivo.

 -Você bem que gostaria de comer a Jo viva ... - Sam murmurou essas palavras, talvez com medo de que Dean realmente as escutasse, talvez com medo de que o irmão ficasse muito bravo com ele, como geralmente andava acontecendo, Dean estava muito estrassado e muito preocupado, talvez ele ja soubesse a tempos que talvez Ellen e Jo estivessem vivas, e não quiz chatear o irmão.

 -Que que cê disse? - Dean quase parou o carro, ficou realmente bravo, na cabeça de Dean era impossivel ele e Jo ficarem juntos, para ele, ela era somente uma garotinha, mas bem no fndo ela significava mais do que isso e Sam sabia disso, só pelo olhar de Dean quando a via, só pela tristesa profeunda que ele tentara esconder quando teve de deixa-la para morrer.

 -Nada não.

 -Eu ouvi Sam, ela é só uma garotinha, eu nunca faria isso com ela.

 -Mas, quando você viu ela a primeira vez la no Roadhouse Harvelle você bem que quiz que ela foce pra cama com você ...

 -Isso é passado Sam, agoa estamos no presente e é o presente que vamos viver.

 -Falou então.

 -Falou!

 Dean aumentou o som do carro e eles seguiram viajem.

 -Dean?

 -Fala Sammy. - Mesmo com Sammy tendo comesado a falar Dean não abaixou o som do carro, continuou com o som altissimo, como se estivesse evitando ma conversa mais séria com Sam.

 -Não acho que Jo vá querer te matar Dean, mesmo sendo um espirito, ela era dócil de mais para fazer uma coisa dessas, e além do mais ela te am...

 Dean enterrompeu Sam bruscamente como se não quisesse escutar a palavra "AMAVA", como se tivesse medo de aceitar o amor que Jo sentia por ele.

 -Mesmo assim Sammy, espiritos são espiritos, só vêem o que querem, nós ja fizemos muito mau para elas, elas ja não eram muito nossas fãs quando eram vivas agora então, e quando os epiritos ganham força, bem, eles não se lembram dos sentimentos que eles ou nós sentimos uns pelos outros só lembram do que querem ou do que são permitidos lembrar.

 Dean aumentou ainda mais o som do carro, definitivamente ele não queria conversar com Sammy, ou talvezs o assunto não lhe agradaasse, o clima ficou muito tenso, sendo assim Sammy pegou no sono, mesmo com o som estremamente alto.

 Dean e Sammy finalmente chegaram ao bar de Ellen, Dean estacionou o carro e ficou parado por algns instantes, talvez pensando, mas era meio dificil de pensar, principalmete por qu  o som que vinha do bar era ainda mais alto do que o do carro, as luses estavam acesas e tinham alguns carros estacionados do lado de fora, Dean olhou para Sam e tentou acorda-lo.

 -Sam, Sammy, OH SAMMY ACORDA!!! - Dean chacalhava Sam com muita força, parecia sté que ele estava em coma, pois nem mechia um músulo, mas quando Dean gritou com ele acordou.

 -Hãan? O que? Ja chegamos?

 -Ja sim.

 Os dois abriram a porta do carro e desceram, por algum motivo eles caminhavam cautelosamente até o bar, Sam abriu a porta e então a grande surpresa, Ellen e Jo estavam la de pé e muito felizes servindo os caçadores, Dean não tirava os olhos de Jo, da pequena Jo, com seus cabelos dourados, sorriso nrilhante e sua pele alva, tão angelical e bela como sempre.

 Sam viu que Dean não tomaria nenhuma atitude quanto a isso então resolveu chama-las.

 -Ellen! Jo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.