Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 10
What am I? This is my true story! parte final


Notas iniciais do capítulo

bahhhn, sem Reviwes no cap anterior? qe coisa mais chata gente, fiqei triste D: bem ai esta a parte final da histíora de Tammy e no proximo cap vcs descobriram quem Sam viu, quem voltou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/10

Flas Back onn.

-Tammy? – Leonardo me chamava, fui até ele para ver o que queria. – Querida, chegou a hora de descer a Terra, os irmãos Winchester conseguiram mandar Lúcifer de volta para a sua jaula no inferno, e você sabe que você precisa ir até lá para encarregar-se de que isso não ocorra novamente, você e sua legião de Anjos Infernais!

 -Claro Leonardo, sei de minha missão e estou disposta a cumpri-la, não irei decepcioná-lo!

 -Sei que não vai!

 Leonardo afagou meus cabelos longos, castanhos e levemente cacheados nas pontas, aproximou-se de mim e me deu um beijo terno de amor na testa.

 -Sei que irá conseguir cumprir sua missão com perfeição. –Leonardo olhava-me nos olhos, pegou minha mão e ali ficamos nos mirando. – Venha, irei lhe levar até o lugar onde irão modificar sua memória, mas antes você precisa trazê-los de volta!

 -Trazer de volta? Quem?

 -Os caçadores!

 -E como o farei Leonardo?

 -Basta chamá-los e eles virão até você!

 -Tudo bem! – Me concentrei profundamente em caçadores de coisas malignas, pensei somente neles e então sussurrei : - Síq7;koq7; kai éla se ména, angélous kólasiq7; mou! (Levantem-se e venham até mim, meu anjos infernais!)

 Quando abri meus olhos lá estavam todos parados em minha frente sem nada compreender, os olhei e logo comecei minhas explicações!

 -Olá meus queridos, vocês estão no céu, eu sou Tammy, um arcanjo do Senhor, os trouxe de volta, pois temos trabalho a fazer, vocês precisam, na verdade... Vocês vão me ajudar a manter Lúcifer bem longe da Terra, ele saiu uma vez e vamos impedi-lo de voltar a caminhar pelo solo sagrado criado por Deus. Vocês agora são anjos infernais, criaturas completamente angelicais e humanas, não estão a serviço nem do céu e nem do inferno, apenas irão impedir Lúcifer de sair novamente, mantendo cada um sua missão!

 Chamei os caçadores por grupos e lhes designei a cada grupo uma missão, é claro que eu também faria parte de um grupo, mas antes disso eu precisava sofrer minha modificação mental para depois me ser designado minha tarefa, Leonardo me levou até os arcanjos de escala maior para modificar minhas lembranças, derrepente tudo ficou branco e diversas cenas passaram por minha cabeça.

-Sua missão é...

Flash Back off.

 Cass tirou a mão de minha testa e derrepente tudo fazia mais sentido, eu já me lembrava de minha antiga e curta vida, de minha estada no céu, de minha missão como anjo, como anjo infernal, como líder deles, e agora entendia as primeiras palavras de Cass quando me viu ...  “Incrivel como você se parece com ele!”

 Eu era realmente parecida com Leonardo, talvez ele fosse meu pai ou algo parecido, mas finalmente as coisas fazem sentido para mim, eu sou o Arcanjo Tammy, vim para Terra apenas para servir a Deus e tenho uma missão importante a cumprir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ai está, espero que tenham gostado, e se novamente não haver Reviews ... infelismente não posarei o cap 3 parte 1, que ja esta pronto, estou a espera de Reviews, beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.