Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 9
What am I? This is my true story! parte 1


Notas iniciais do capítulo

esse cap é totalmente dedicado a Tammy ... nele ela vai contar a historia dela até o momento do cap anterior, com direito a flash backs, espero q gosteem ^^ (waykfield = ueiquifild)
esplicando os Flash Backs:
1º Flash Back quem narra é Tammy (lógico) aos cinco anos de idade, por isso o palavreado é diferente e infantil o/
2º Tammy narra, mas n com cinco anos, agora com sua idade mental, ja que anjos não tem idade ... e como ela ja sabia de toda a realidade que a cercava e até mesmo ajudava as vezes a mãe dela, ela tinha aproximademente uns 15 ou 16 anos mentais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/9

“Quando ouvi Sam e Jo conversando achei normal, mas então ouvi uma terceira voz masculina muito familiar para mim e quando estava indo até la para ver quem era ...

 -Tammy Waykfield ...?

 Era Cas, ele estava parado atrás de mim, mas havia errado meu sobrenome, meu sobrenome era Peterwats, Tammy Peterwats.

 -Ahn, oi Cas, mas ... do que me chamou?

 -Tammy Waykifield...

 -Não Cas ... é Tammy Peterwats ...

 -Não ... Você não é quem pensa que é ... você não tinha 20 anos quando morreu, você não é filha de Jenny e Tom Peterwats, aliás ... Eles não são pessoas...são anjos, eles foram os anjos que fizeram a lavagem cerebral em você ... fazendo você acreditar que tudo era real ... Que a vida que vicê viveu esses anos todos era real, que aliás, não são anos, são três meses! 

 -Pera ai ... como é que é? Anjos ... Lavagem cerebral ... TRÊS MESES? Oh Meu DEEEEUS, você enlouqueceu Cas!!

 Cas se aproximos de mim e pôs a mão em minha cabeça, então tudo ficou escuro e derrepente eu vi imagens em minha cabeça ... era eu criança ... dormindo!

Flash Back onn.

 "- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO, NÃO, POR FAVOR NÃO. - Abri meus olhos, não era um pesadelo, eu estava ouvindo minha mãe gritar e esperniar em seu quarto, me levantei da cama e coloquei minhas pantufas rosa de coelinho.

 -Mamãe ... ??

 Eu fui indo ao quarto de minha mãe devagar e com muito medo, agarrada em meu ursinho de pelúcia e com medo do que eu foce ver, quando cheguei ao quarto de minha mãe vi a coisa mais horrivel do mundo. Minha mãe estava flutuando grudada na parede do quarto sangrando e meu pai morto no chão, e logo a frente de minha mãe estava uma moça ... Alta, pele bem clara, cabelos ruivos, vestia uma roupa branca e comprida, ela estava com a mão direita estendida na direção de minha mãe, quando entrei no quarto ela olhou diretamente para mim, seus olhos eram pretos, mas não só pretos, era pretos em toda parte, até na parte branca dos olhos eles eram pretos, ela era um demônio... as coisas feias que minha mãe matava, ela era uma dessas coisas feias...

 -Tammy...Tammy...Esperei tanto pra te encontrar, agora eu tenho você aqui, na minha frente HAHAHA... você sabe quem eu sou?

 Sua voz era estranha, parecia a voz de monstro, mas bem no fundo tinha uma voz fofa e bonita, e seu rosto, era horrivel, era preto e cheio de fumaça e tinha chifres, dentes pontudos, mas que nem a voz no fundo era bomnito e fofo.

 -Não...não sei quem é... mas sei que esta fazendo mal para minha mãe... por favor solte ela...

 -Tisc Tisc Tisc Tisc Tisc Tisc Tisc Tisc Tisc Tisc, não posso querida ... eu preciso dela, matar ela, para poder pegar você, porque se eu deixa-la viver, ela com ceteza me impedira de matar você.

 Estão a vi fechar a mão e minha mãe cuspir sangue, ela então olhou para mim, me jogou na parede e falou coisas que eu não consegui entender, então tudo ficou preto... eu morri!"

Flash Back off.

 -Eu morri com ... cinco anos Cas? - Senti lágrimas escorrerem por meu rosto, por mais que Cas tenha me mostrado meu passado ... eu não conseguia me lembrar de nada disso...

 -Sim...e entendo que talvez você não compreenda nada ainda ... mas em breve você se lembrará ... As "lavagens' que os anjos fazem sõa extremamente fortes... você só conseguirá s elembrar de tudo, TALVEZ, conseguirá, quando terminarmos... mas simplismente talvez...pode levar meses...

 Cas pôs a mão em miha cabeça outra vez e agora tudo ficou extremamente esbranquissado...

Flash Back onn.

 "Estava deitada em algo macio, eu senti meus pés nus e algo a mais em mim, então abri meus olhos e vi um lugar muito bonito e claro, e ao meu lado havia um homem todo de branco me olhando, quando me levantei vi que ja não era mais uma criança, eu estava maior, eu vestia um vestido longo e branco, senti um peso a mais em minhas costas, não era muito pesado, mas dava pra sentir que tinha algo ali, quando olhei, eram ... ASAS!

 -Olá Tammy ...

 Quem falava era o tal homem de branco que estava ao meu lado.

 -Oi, mas quem é você ?

 -Sou Leonardo, um Arcanjo, que nem você ...

 -Um o que?

 -Arcanjo, é superior aos anjos, nós somos, como se fossemos ... chefes ... mas você é especial, você tem uma missão ... você irá para Terra quando Lúcifer sair ... se nãomanderem ele de volta, mas se mandarem, você irá depois, para garantir que Lúcifer não saia novamente, você criará uma legião nova de anjos, eles serão de antigos caçadores, assim como sua mãe, e eles lhe ajudaram a manter o mundo em equilibrio, mas você só se lembrará de tudo isso na hora certa!

 -Mas... por que eu?

 -Você ainda era pura de coração quando morreu..."

 -Ahnn

Flash Back off.

 Arcanjo?Eu? Oh meu Deus ... Então, eu que trouxe todo mundop de volta? Aquela marca que a Jo tem no braço foi eu que fiz? Por isso que eu não tenho ... OH MEU DEUS.

 Cas então tocou minha cabeça novamente.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo cap :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.