Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 11
Capitulo 3 – parte 1


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora meus amores lindos *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/11

 Alguém havia encostado no ombro de Sammy, ele se virou imediatamente e mal pode acreditar no que seus olhos viam.

 -Sammy! Eu estou aqui, demorei, mas finalmente aqui estou novamente!

 Sam olhava com os olhos lacrimejantes para o homem parado em sua frente, todos os dois deram um sorriso alegre, mais que alegre, Jo olhava emocionada para os dois, foi a cena mais bonita que ela havia visto em anos, Sam levantou-se e abraçou John Winchester, pai e filho, abraçados novamente, ali no meio faltava apenas uma pessoa, uma pessoa que faria toda a diferença, uma pessoa que já marcara a vida de Jo diversas vezes, uma pessoa que para Sam é tão importante quanto o pai, uma pessoa chamada Dean Winchester.

 -Pai, nem acredito que esta aqui outra vez, queria que... Só queria que Dean estivesse aqui para ver isso!

 John olhou para Sam com certa tristeza no olhar.

 -Eu já sabia que Dean estava morto, achei melhor voltar agora do que antes de você ir também ...

 -Pai, você já estava vivo antes? Por que não apareceu? Garanto que Dean teria ficado feliz, mas como sempre o senhor pensa somente em você, no que é melhor para você, no que você quer e nem se quer pensa no que seus filhos gostariam!

 -Não começa Samuel Winchester! Eu entendo que vocês pensam que eu não penso no que é melhor para vocês, mas é apenas em vocês que penso a cada segundo de minha vida eu penso em vocês, tudo o que fiz, faço e farei é por conta de vocês, é para vocês, POR vocês!

 -Se fosse assim, no momento em que estivesse de volta teria vindo falar com a gente, não teria esperado que um de nós, SEUS filhos, SUAS responsabilidades, morrer, você teria vindo imediatamente, não teria enrolado nem ao menos hesitado! Teria apenas vindo como um bom pai!

 -Se é isso que pensa Samuel, bom saber, que não se importa com meus motivos e minhas responsabilidades que vão além de vocês, sou diferente agora, sou como ela - John apontou para Jo. - e tenho novas responsabilidades, não apenas como caçador, como anjo infernal, vim porque minha missão me trouxe até aqui, se não demoraria mais, nós anjos infernais temos responsabilidades que vão além de nossa vida antiga, vão além de tudo e de todos, nossas missões são como caçadas para os caçadores, enquanto estiverem em missão nada pode atrapalhar, pois um erro, um errinho se quer pode causar a morte de mais pessoas ou até mesmo a própria morte!

 Sam apenas abaixou a cabeça e ficou escutando o sermão de John Winchester, que já não parecia mais John, estava diferente, estava mais duro com ele, mais do que já era.

 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! - Ouviu-se um grito vindo da cozinha onde Tammy fazia um lanche para todos comerem ( Sam, Jo e Tammy).

 Sam correu indisparado até a cozinha, ele não queria perder Tammy, pela primeira vez em muito tempo ele não amava uma mulher, ele queria Tammy com ele, assim como queria Jess, assim como nunca quis nenhuma outra depois de Jess, como nunca esperava querer novamente, quando fnalmente chegou a cozinha, viu Cass, com uma garota, que ele considerou ter seus 15 ou 16 anos, com vestido branco e cabelos longos e levemente encaracolados nas pontas, ela lembrava Tammy, mas ele não queria acreditar que fosse ela.

 -Castiel! O que você fez? Onde está Tammy? - Sam olhava um tanto quanto raivoso para Castiel, ele não pensava em nada além da segurança de Tammy no momento.

 -Sou eu Sam. Minha verdadeira forma, eu sou Tammy Waykfield, um ... um Arcanjo ...

 Sam olhou apavorado para Tammy, como assim arcanjo? Waykfield? Não era Peterwats? Um turbilhão de pensamentos confusos invadiu a cabeça de Sam, e a única coisa que Tammy fez, e que o acalmou completamente, foi aproximar-se de Sam e lhe beijar a boca de um modo amoroso, gentil e apaixonado.

 A garota baixinha e rebelde que Sam conhecera já não estava mais ali, agora quem estava ali era um Arcanjo, uma Arcanjo, de cabelos longos e sedosos, lábios doces, com sua rebeldade controlada e sua graça intacta, sem maldade, sem medo, sem malicia, apenas doçura e confiança! Ele tinha de certa forma gostado daquela ?nova Tammy?, mas não queria que ela mudasse, ela era boa do jeito que era, ela era perfeita para Sam do jeito que era, atrevida, rebelde, decidida, perfeita!

 -Tammy, têm uma escolha a fazer ... Ou ficará na Terra como anjo infernal mas, com sua aparência angelical ou... subirá de volta ao céu e controlará tudo de lá! O que escolhará?

 Tammy olhou para Sam, para Cass, para Jo e para John Wincheter, olhou novamente para Sam, passou os braços em volta de seus pescoço, ele em reação passou seus braços pela cintura de Tammy, ela então grudou seus lábios nos de Sam novamente, talvez pela última vez, talvez pela segunda de muitas com aquele corpo. Olhou para Cass e sua resposta foi dada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero qe tenham gostado ... reviews? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.