Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 7
De volta aos velhos tempos.


Notas iniciais do capítulo

Tá bom,eu estou postando, tudo culpa da bendita vontade e dos leitores (Y)
Então essa é a continuação do capitulo, na outra vez nao estava exatamente assim, mas serve hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/7

Tânia a querida senhorita que só bagunça tudo se apaixonou por um lobisomem, e como a mulher não consegue esconder nada da Irina, a outra estranha das irmãs, ela é meio linguaruda e falou pros Volturi “acidentalmente” sobre a irmã, eles foram atrás de Tânia, mas minha família os salvou, e como sempre os Volturi não fizeram nada.

Essa história me dá sono. Muito sono.

E sabe o que está acontecendo? Nada! Porque Nessie? Por que o Jake tem medinho do Edward e não faz nada comigo, meu Deus, eu gosto dele, mas ele começou, vai ter que continuar, ou ele pensa que sou idiota? Não, não Jay, seu medroso!

É claro que meu pai sabe que já fizemos aquilo, ele sabe muito bem. Alô Jake ele lê mentes!

—Oi Linda.

—Oi Jacob. –me afundei no travesseiro, brava.

—O que é que você tem meu amor? –se sentou em minha cama acariciando minha perna.

Permaneci calada.

—Ah não Renesmee! De novo aquilo?

—De novo?! Você é o homem Jacob, você deveria me pressionar e eu deveria dizer não, você está invertendo os papeis você que devia fazer essas coisas sabe como é sozinho enquanto eu não fazia nada porque não precisava!

Ele me olhou assustado.

—Não que eu esteja fazendo...

—Renesmee, não é respeitoso fazermos enquanto seus pais estão.

—Se liga pra eles me terem tiveram que fazer, e depois disso não paravam um minuto... –tá vou vomitar isso me enjoa.

—Ta bom, mas eu vou me sentir confortável...

—Qual é! É nossa casa... Já entendi você não quer fazer comigo né!

—Claro que não Renesmee! Eu amo você. –ele se juntou mais a mim acariciando minha barriga. Viu! Ele pulou!

—Tem que demonstrar de algum jeito sabe.

—Ah não, eu já demonstro.

—Não gosto do seu jeito de demonstrar. –balançava a cabeça. –Presta atenção no meu jeito.

Peguei-o rápido e o deitei beijando-o e vocês sabem bem o que mais, vou deixar por conta da sua imaginação tá?

—Então como foi o meu jeito.

Ele caiu na cama, exausto.

—Ótimo!

—Viu ninguém se incomoda amor, nós nos amamos, e pronto. Tá tudo certo.

Ele fechou os olhos, sem falar nada, depois de um minuto estava dormindo.

—Você é o cara mais romântico do mundo. –falei sozinha.

Virei e dormi, também estava exausta, mas minha missão estava cumprida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu estou achando meus posts chatos! Estão achando também? Desculpem se estiverem, é que sabe nao lembro direito da historia ja escrevi há um tempo, to tentando voltar a imaginação. Beijos.