Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 8
Porque eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Alguem vai me matar porque o capitulo é muuuuito pequeno e demorei muito tempo, é que sabe como é as provas, isso me deixa sem tempo, me perdooem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/8

Fui a escola no dia seguinte, mais uma vez Cintia veio atrás de mim.

-Renesmee o que aconteceu entre você e o Blake?–perguntou animada.

-Se quisesse mesmo saber não teria saído não é?

-Queria deixar vocês a sós.

-Nos deixar a sós? Primeiro nós não estamos juntos, segundo estávamos brigando. Ah se liga Cintia.

-Me desculpe Nessie.

-Você não merece minhas desculpas. Você foi uma amiga ruim, desde sempre, nunca me entendeu direito, e eu fiquei ruim exclusivamente por sua causa.

-Eu te ajudei tanto Renesmee, quando você precisou...

-Você me apresentava os meninos que só queriam me usar, isso não é ajudar.

-Eu queria seu bem tá?

-Não queria não, você queria alguém pra ir junto com você tentar fazer coisas com os garotos. Você não me fez bem, não faz e não vai fazer, você é egoísta, só quer saber de si mesma. Não ajuda ninguém. Eu gostei mesmo de você como amiga por muito tempo, mas cansei.

Ela permaneceu calada.

-Se não mudar, não volto a falar com você, e estou fazendo isso pelo seu bem. Se mudar, me liga.

Me afastei e fui para a sala de aula.

Quando cheguei o vi sentado na grama.

-Oi Jake. –ele continuou calado. –Jaake.

-Não da mais...

-O que não dá mais?

-Nós, não vai dar certo. –ele só podia estar ficando louco.

-Como você sabe?

-Alice. Vou colocar você em perigo.

-Como?

-Os Volturi vão descobrir, eles virão aqui e... e você correrá perigo.

-Mas podemos mudar, as visões da Alice dependem do que façamos.

-Renesmee, eles estarão vindo em dois dias, tenho que ir para eles não sentirem que estou por perto.

-Mas eu sou uma vampira não sou tão frágil.

-Você é metade humana, já é muito para eles saberem que você é meio humana. –ele se levantou.

-Mas eu não quero que acabe.

-Acha que eu quero? Mas é pro seu bem, vai dar tudo certo.

Ele me abraçou fortemente, enterrei meu rosto em seu peito chorando.

Ficamos por alguns minutos até ele se afastar.

-Voltarei, eu prometo, vai dar tudo certo. Confie em mim. –lágrimas caiam de seus olhos, ele beijou minha boca, sentindo o gosto salgado de nossas lagrimas.

Via em seu olhar que se desculpava, sofria, mas precisava ir.

-Porque deveria acreditar que vai dar tudo certo.

-Porque eu te amo, é por isso.

Ele saiu correndo fechei os olhos deixando cair a ultima lágrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão me matar por esse capitulo.