Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 6
Final feliz?


Notas iniciais do capítulo

BOA NOTÍCIA, achei o arquivo estou tão feliz, mas é o capítulo cortado :/ se não se importam, vou fazer o outro, provavelmente não terá novos capitulos esse final de semana e esse feriado. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/6

-Não! -respondi

-Venha aqui já.

-Estou ocupada.

-Com o que? Agarrando o Jacob? -disse atrás de mim.

-Bella, não é o que você pensa.

-Exatamente, é o que vocês dois pensam, acham que iriam esconder por tanto tempo, não param de pensar nisso.

Entreolhamos-nos apaixonados.

-Pare com isso mãe, nos gostamos não pode?

-Claro que não. Se os Volturi souberem, nós estamos perdidos, entendam isto.

Revirei os olhos

-Sempre os Volturi, já perceberam, eles nunca colocaram nada nosso sem a gente lutar, sempre vencemos, não adianta o que aconteça, eles na verdade não fazem nada, acham que colocam medo, bom, eles estão muito errados, eu não vou deixar de ser feliz por causa de uma baixinha branca com os olhos vermelhos, um garoto que mal fala, dois escudeiros e mais três lideres de merda!

Bella me olhou assustada.Respirei fundo e sorri, não sei o que sentia, mas queria mostrar as presas.

-Você é louca. -como se já não tivessem me falado isso. -Como cresceu desse jeito Renesmee.

-Que jeito? Eu tenho culpa que vocês não tem atitude nenhuma? Vocês são minha família, mas por favor, eu não agüento, vocês ficam parados ai e deixam os Volturi fazerem o que bem quiserem.

-Filha, eles são os lideres desse mundo. -tentou explicar.

-Quem disse? Quem falou que eles são lideres de algo? -ela permaneceu calada. -Carlisle podia muito bem fazer coisas melhores que eles, ele é um homem bom, claramente os Volturi não são, eles não deixam que o amor verdadeiro vença. Me diga, o que aconteceu quando você e o papai se apaixonaram?

-Entrei em perigo por causa de James, e depois os Volturi tentaram me transformar em vampira, porque não queriam uma humana...

-Viu mãe? Eles não queriam que vocês ficassem juntos, mas olha só, vocês estão juntos, eles não fizeram nada. Percebeu? Eles não estão fazendo nada, não vou parar de gostar do Jay por causa disso. 

Senti seus braços envolverem meu corpo.

-Se acontecer alguma coisa eu não deixo machucarem Renesmee. Eu prometo.

Beijei-o, Bella sorriu.

-Cuidado, não quero que nenhum de vocês se machuque.

-Ela não vai se machucar Bella.

Bella sorriu para Jacob, querendo ou não ela só queria nosso bem, mas ela era insuportável.

-Obrigada mãe. -ela apenas sorriu se afastando.

Virei-me para Jake e peguei seu rosto beijando seus lábios urgentemente.

-Pra sempre. -sussurrou em meu ouvido.

Fechei os olhos.

-Vá se acostumando comigo Jay.

-Você é bem difícil, eu sei bem disso.

-Bom você saber.

Afastei-me dele.

-E se eu vir uma daquelas vagabundinhas dando mole pra você elas vão pagar.

Ele riu, e pegou e minha cintura me levando para o meu quarto.

-Me conte a história desse Blake.

-Eu fiquei com ele algumas vezes, a Cintia, uma ?amiga? me apresentou ele, até no dia que fomos ao shopping, ele disse que me amava e eu não sabia o que responder, então sai correndo. -Jake riu, bati nele. -Ai no caminho pra casa, eu encontrei você com a Dakota e não consegui ficar quieta, ai você brigou...

-Já sei dessa parte.

-É isso.

-Bom mesmo, se eu descobrir mais coisas você estará encrencada Renesmee.

-Que medo de você. -zombei. O abracei de novo e o beijei. Não me lembro o que aconteceu depois.

 

Acordei no final da tarde, ele não estava mais ali, Edward apareceu na porta.

-Oi querida. -ele se aproximou.

-Oi pai. -se sentou ao meu lado, meio errante.

-Realmente você não é o que esperávamos, é diferente de todos aqui, e não suporta o jeito como nos comportamos, Bella e eu somos muitos rígidos, mas só queremos seu bem. Renesmee, eu sei que você é uma adolescente normal, eu e sua mão que fomos um pouco diferentes...

-Muito diferentes.

-É, você é bem inquieta, e faz coisas de que no futuro não irá se orgulhar,por isso espero que dê certo com Jacob, porque se não, serei capaz de te internar minha filha.

Ri e ele me abraçou.

-Eu amo você Renesmee.

-Também te amo Edward.

Separamos-nos e ele levantou-se, desarrumando o cabelo.

-Preciso ir, Bella deve estar precisando de mim. -desculpou-se descendo rápido.

Ri baixo, Edward nunca iria mudar comigo.

Vou explicar agora, o que aconteceu naquela viagem de ultima hora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acham?