Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 25
E a dor cessa, dando lugar ao amor...


Notas iniciais do capítulo

então geente, le ai e depois eu falo ok?
Por favor leiam lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/25

Edward encarava o vazio atrás de mim.

-O que você está ouvindo Edward?

-Ele está aqui como pensávamos Alice.

-Isso é óbvio, é claro que ele estaria aqui. –disse Alice antes de ficar calada também olhando pro vazio.

Jacob olhou para mim e se virou para o vazio encarado pelos Cullen.

Carlisle andou calmamente na direção do vazio.

-Fabian, apareça, você sabe que se não fizer nada nós não atacaremos, tenha calma vamos conversar...

-Eu só quero a Renesmee, se vocês a entregarem nada irá acontecer.

-Ninguém vai tirar Renesmee da família dela, você não irá roubá-la de nós. –argumentou Edward.

Jacob o encarou assustado.

-Quem irá me impedir de ter Renesmee para mim?

-Eu. –disse Edward antes de todos pensarem em uma resposta. –Ela irá ficar, por bem, ou por mal. - ele andou até chegar perto de Fabian que já respirava ofegante.

            Peguei no braço de Jacob.     

            -Você ficará aqui! Eu não vou deixar você ir.

            -Mas Renesmee, eu preciso ir...

            -Meu pai dá conta disso, só não saia de perto de mim.

            Olhei para frente novamente e Fabian estava a ponto de se transformar, mas antes, Edward segurou agilmente seu pescoço e fincou os dentes na pele morena, o chão tremeu e Fabian se transformou no enorme lobo grafite, eles rolavam no chão cheio de espinhos e pareciam não se importar, o pescoço largo de Fabian sangrava e Edward tinha o rosto cheio dele, ele mordeu novamente o pescoço de Fabian que revirou de dor, passando as garras pelas costas nuas de Edward que soltou seu pescoço e caiu no chão, Fabian foi em direção ao rosto de Edward, Bella soltou um grito de medo.

            -Eu preciso ir Renesmee. –apenas me afastei dele, e ele logo se transformou.

            Ele avançou em cima de Fabian e morde suas costas o jogando para longe de Edward, os Cullen foram socorrê-lo. Jacob soltava rosnados fortes enquanto soltava pedaços de Fabian que gritava em agonia. A briga foi ficando mais lenta quando Fabian soltou o grito mais alto, o veneno estava fazendo efeito. Jacob o arremessou longe. Foi para a floresta colocar alguma roupa e logo voltou.

            -Ele morrerá em alguns minutos. –disse Edward. –Os pensamentos dele estão me atormentando.

            -Você tem certeza Edward? –era a primeira vez que Jacob falava com ele normalmente em muito tempo.

            -Ele está em agonia Jacob. –explicou Carlisle. -Dificilmente lobos sobrevivem a ataques de vampiros.

            -Como se o vampiros fossem melhores... –sussurrou.

            -Nós não somos melhores, mas temos veneno. –disse Edward exibindo seu sorriso torto.

            -Ok, ok, podemos parar de falar de sanguessugas e ir pra casa? Estou morrendo de fome.

            -Vamos Jake, eu preparo o que você quiser. –falou Esme.

            Depois de alguns minutos, chegamos à casa que não via há algum tempo.

            A casa estava revirada, o sofá de ponta cabeça televisões e monitores quebrados, janelas estilhaçadas, armários e gavetas revirados.

            -Quem fez isso? –perguntei.

            -Edward. –respondeu Bella.

            -Por quê?

            -Já está assim desde o dia que você foi embora.

            -Não daria para arrumar, ele destruiria tudo de novo. –explicou Carlisle.

            -Porque você fez isso Pai?

            -Eu sei que não fui seu pai nesses anos todos, eu não sabia o que fazer, eu não aturava o fato de você ser imperfeita, rebelde, mas tão amável, eu detestava o fato de você não ser o que eu queria, mas só depois de você ter ido embora, eu percebi que você é muito mais do que eu esperava, e eu amo você tanto, Renesmee.

            Me aproximei dele e sorri.

            -Eu te amo Pai.

            -Me perdoe! –pediu me abraçando. –Por atrapalhar você com Jacob, e atrapalhar a tua vida.

            -Eu te perdoo eternamente Edward.

            -E Jacob, -chamou se afastando de mim. – você é um dos melhores homens que já conheci, obrigada por cuidar de minha Bella e de Renesmee todo esse tempo, eu sou realmente muito grato a você.

            Jacob ficou calado, mas não conseguiu esconder o sorriso.

            Abracei Edward novamente aproveitando o pai que eu sempre quis. 

Esse seria o final da história, a história era inspirada na renesmee tendo problemas familiares e no relacionamento com Jacob, os dois se resolveram, por isso o "final" não tenho na minha mente um outro destino a historia, só se vocês me dessem ideias que eu trabalharia. Então Fogo termina ou continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.