Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 24
Paz


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o que vocês acham desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/24

No dia seguinte eu desci e fui para a cozinha, Kara me esperava lá, ela sorriu.

-Ele está lá fora. –sussurrou.

-Obrigada.

Sai pela porta da cozinha e o encontrei na varanda olhando para a piscina.

-Sua casa parece boa.

-Não uso metade dessas coisas, só servem para eliminar o vazio.

-Que vazio?

-O vazio de não ter ninguém pra amar, ninguém pra cuidar. Minha busca por você foi a unica coisa que me satisfez nos ultimos anos, ver você crescer incrivelmente rápido, ver você formar sua personalidade diferenciada. Eu fiquei mais presente do que seus pais, eu vi você chorando sozinha em seu quarto e saindo dele sendo agressiva, usar as pessoas, eu vi você mudar quando Jacob se aproximou, eu vi você se apaixonar por outro, e isso me trouxe um sentimento egoista e sujo, a inveja, porque ele podia te ter, e eu não posso te ter nem por um segundo, principalmente agora, você me odeia.

-É eu odeio. Eu odeio você por se subestimar sempre, você é um homem lindo, sei que é boa pessoa, e eu não sou a pessoa certa pra você. Jake foi o unico que me compreendeu, o unico que me mudou, ele é unico.

-Eu não consigo aceitar isso. –ele me olhou. –Eu não consigo.

-Você vai encontrar uma pessoa que te entenda.

-Não, ninguém nunca entenderá um lobo, o meu modo de agir, a minha capacidade de afastar todos de mim.

-Todo mundo encontra, eu descobri isso, por mais que demore, nós encontramos.

-Eu só precisava dos meus pais aqui, eles me entenderiam.

-Sinto muito. –ele me olhou.

-Não, você não sente, você não se importa comigo.

-Mas quero saber o que sente.

-Como se você se importasse, não se preocupe, não vai demorar muito pro seu amor vir aqui. Alias em algumas horas ele estará aqui.

-E o que você irá fazer?

-Renesmee, eu te amo. Eu  não vou deixar ninguém te levar.

-Mas meu lugar não é aqui.

Ele levantou e saiu calado. Kara apareceu na porta.

-Café?

-Não, obrigada. –afundei na cadeira e cruzei os braços. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Alice.

Você já deve saber o que está acontecendo, por favor ache o Jacob e faça ele ficar ai, eu imploro, obrigada.

Eu resolveria isso sozinha.

Passei o dia todo no quarto pensando no que eu faria naquela noite, seria arriscado, mas eu iria embora. Anoiteceu e Fabian foi ao quarto.

-Pelo visto seu amor desistiu de vir não é? –ele se sentou na cama.

-É, eu também acho, vai ver não sou tudo o que eu pensava.

-Pra mim você é tudo.

-Pelo menos alguém se importa. –sorri.

-Você acredita no meu amor?

-Mas é claro, me desculpe pelo meu modo de agir, é porque preciso ter confiança nas pessoas antes de me apegar.

-Entendo, bom, então você ficará aqui.

-Com uma condição.

-Qual?

-Que você lute comigo. –ele ficou parado.

-O que? Não!

-Então eu vou embora. –me levantei.

-Eu não vou lutar com quem eu amo.

-Mas eu quero lutar contigo, porque você queria lutar com Jacob, eu e ele somos um só.

-Mas a diferença é que não serão mais.

-O que você disse? –me levantei.

-Vocês não serão mais um casal, simples.

-Você nunca será capaz de nos separar.

-Por que não?

-Porque eu vou embora agora, e você não me impedirá.

Sai do quarto e ele foi na porta.

-Você não pode ir!

-Por que?

Ele abaixou a cabeça enquanto eu descia as escadas.

-Não pense que deixarei você ir tão rápido assim. –gritou de cima. –Renesmee! –gritou enquanto eu ouvia ele cair de joelhos no chão.

Bati a porta e vi o rosto de Kara pela ultima vez, ela tinha o rosto paralisado, e as pequenas mãos tremiam. Parei por um segundo.

-Me desculpe. –murmurei.

Segui correndo rumo a lugar nenhum, eu só queria estar longe e perto de Jacob, eu só queria ele ali naquele momento.

Em uma hora encontrei todo o clã Cullen, do nada, eles estavam la parados apenas me esperando. Notei que Edward estava atras, não o encarei.

Bella correu em minha direção.

-Renesmee, eu sabia que isso aconteceria, eu não podia ter deixado você sair de casa, eu fiquei tão preocupada. –ela me envolveu em seus braços e respirou fundo, mesmo sem precisar.

-Eu estou bem. –abri os olhos e Jacob me olhava, aflito. –Jake.

Me separei de minha mãe e corri para seus braços.

-Eu senti sua falta. Muita mesmo. Me desculpe por favor.

-Eu não sai do seu lado nem por um segundo, você devia saber disso.

-Eu te amo. –murmurei em seu ouvido e caiu uma lágrima de meu olho.

-Vai ficar tudo bem, eu cuidarei dele.

-Não quero você perto dele, nunca.

-Eu não vou deixá-lo vivo Bella, eu não posso ver mais nada atrapalhar nosso relacionamento.

Alice me olhava sorrindo.

-Não pude cumprir o pedido querida, ele já estava longe. –ela deu uma risada.

-Mesmo assim, obrigada Alice, agora eu só quero ficar em paz, eu não aguento mais viver isso.

-Se depender de mim, paz é uma coisa que não terão. -avisou uma voz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E claro, me contem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.