Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 26
Continuar ou parar? Eis a questão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/26

Olá mais uma vez amores, hoje eu pode ser a última vez que eu falo em nome da fic "Fogo", eu queria agradecer a todos que me apoiaram nesses capítulos, alguns ruins e outros bonzinhos, mas todos que eu fiz com muito carinho. 

Eu mudei a história completamente, o esboço que eu tinha de Renesmee era de uma garota sem escrúpulos, que fazia tudo o que queria, sem pensar em nada e sem pensar nos outros, no final saiu uma Renesmee que pensava antes de agir e fazia as coisas como um forma de ter atenção e o amor de sua familia. 

Eu vi como um erro o modo como tirei os personagens "coadjuavantes" de cena, apenas deixando Renesmee, Jake, Edward e Bella no foco, eu não sabia como encaixar os outros personagens na trama.

 No esboço Cintia e Blake ficavam muito mais tempo em foco, mas eu decidi que já era tanta coisa pra atrapalhar o casal que não precisava de mais um clã anti-Jakesmee kk. 

Se me perguntassem a parte que mais gostei, com certeza seria a luta de Renesmee com Jane Volturi, foi divertido de escrever e Jane é uma personagem que tem tanta maldade que poderia ser feita uma história contando isso (otima ideeeia) mas eu teria que estudar todos os clãs de vampiros, se eu escrevesse sobre isso, seria apenas no ano que vem eu acho.

Bom, eu não vou parar de escrever, Fogo pode terminar ai, ou ter uma segunda temporada, o que acham? kk A temporada teria muito mais personagens e mais profundidade do que a primeira, mas isso é apenas um projeto, que eu pretendo iniciar. 

Eu tenho a fic Diário de uma Anônima e logo postarei uma nova, ainda sem nome, mas original, decidi sair um pouco do apoio de histórias já feitas e ser livre com uma minha. 

Eu quero saber a opinião de vocês ok? De verdade, eu preciso que vocês me ajudem. 

Obrigada pelo tempo comigo, por aturar o texto demorado e minhas reclamações.

Adeus ou até a Segunda Temporada, eu vou sentir saudade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.