Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 23
Levada


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo, desculpem amores, senti saudades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/23

Mais alguns dias, entre coisas boas com Jake, vinha a preocupação, com todos, comigo, quando este Fabian apareceria? O que ele faria? Quem ele machucaria?

Passei noites e noites pensando nisso, quem eu perderia afinal? O que ele faria? Se ele tinha que fazer algo, deveria ser a mim. Mas ele queria me fazer mal, então me torturaria.

Meu maior medo era minha mãe, e Jake, mas Jake se defendia sozinho, minha mãe soava fragil, respirava fragilidade, mesmo como vampira.

Até que o tão esperado dia chegou, nós estávamos em uma pequena cidade ao leste, numa lanchonete, nos preparando para sair. Olhei para trás e estavam todos quase dormindo no trabalho.

Eu sai na frente, e parei na porta, olhei para o lado e ele estava a 10 metros de distância.

-Jake! Jake, e-ele estão aqui!

-O que?

-O Fabian está ali.

Jake saiu pela porta e encarou Fabian, andou em direção a ele.

-Jacob Para!

Ele não olhou pra trás, e andou mais rápido, até chegar perto de Fabian.

-Não precisa ficar aqui, Jacob, eu preciso dela. –disse como já se conhecessem.

-Acontece que ela não precisa de você, e você não vai chegar perto dela.

-Você não vai ficar perto dela, este é o problema.

-Ela é minha, e vou ficar perto dela sempre.

-Não Jacob, ela é minha.

Paralisei, como assim? O que ele queria dizer.

Não podia ser, eu nunca tinha visto ninguém assim. Jacob começou a respirar ofegante, cheguei ao seu lado, e o olhei.

-Calma meu bem, vai ficar tudo bem. –sussurrei.

-Eu não teria tanta certeza disse Renesmee.

-O que você quer de mim?

-Não quero nada seu, quero você. –disse com a voz rouca. –Renesmee, eu sofro imprinting por você.

-O que? Você deve estar de brincadeira!

-Não! Eu a amo. –ele se aproximou, Jacob colocou a mão em seu peito.

-Saia de perto dela, agora.

-Você não me impedirá...

-Eu impedirei de tudo, eu não deixarei você encostar nela, porque ela me ama.

-Francamente...

-Eu o amo, Jacob, você sabe disso. Não se altere.

-Você me amará mais.

-Você pode parar? Não quero nada com você, meu lugar é com Jacob, por favor vai embora. Não machuque o Jacob.

-Só irei embora se você for comigo.

-O que? –gritou Jacob.

-Não. Não vou em nenhum lugar contigo.

-Você não vai tirá-la de mim.

-Isso é o que veremos.

Fechei os olhos bem apertados, e abri dois segundos depois, eles já tinham se transformado e estavam brigando.

-Jacob! –gritei, mas eles rolavam no chão entre ruidos e estralos. Fechei os olhos de novo.

Ouvi um grito que sabia ser de Jacob.

. –Está bem, eu vou com você! –gritei.

No mesmo instante os dois pararam, os olhos de lobo de Jacob me imploravam para que fosse mentira, respirei fundo.

-Eu vou. –disse me desculpando com os olhos para Jacob.

Saiu correndo rumo às arvores. Fabian foi ao outro quarteirão colocar alguma roupa.

Depois de vinte minutos os dois estavam de volta.

-Eu não vou deixá-la ir com você. –Jacob não se mexia direito e remexia o corpo para ver se não tinha nenhum osso fora do lugar. Ele não tinha me olhado ainda. –Ela não vai sair de perto de mim.

-Jake eu vou. –sussurrei. –Será melhor.

Ele chegou perto.

-Eu volto, eu prometo. –murmurei. –Eu só vou arrumar isso. –selei meus lábios aos dele. –Eu amo você. –disse sorrindo.

Ele permaneceu calado.

-Vamos. –disse decepcionada.

Fabian sorriu e tentou pegar minha cintura.

-Não toque em mim, eu estou fazendo isso pelo Jacob.

Ele seguiu o caminho calado, estava a caminho de grandes casas e condominios que passavam ao nosso lado quando corriamos. Até que ele parou subitamente e me olhou, chegamos e sorriu, revirei os olhos e olhei para a esquerda.

A mata desaparecia naquele pedaço e dava lugar a uma enorme propriedade, clara e incrivelmente refinada.

-Roubou?

-Não. –ele riu como se eu estivesse tentando fazer piada. –Eu fiz para você, para nós dois.

-Saiba que não vou ficar aqui muito.

-Eu não vou faze-la ficar, você ficará por conta propria. –falou risonho enquanto virava a chave na fechadura.

Ele empurrou a porta para que eu entrasse, a casa se revelou uma mansão, era muito maior do que parecia, e tudo minuciosamente arrumado.

-Gostou?

Calei-me antes de falar alguma coisa que o agradasse.

Subi as escadas de braços cruzados e ele me alcançou pegando em meu braço.

-Não quer jantar?

-Do seu lado?

-Claro!

-Não, prefiro ficar com fome. –terminei de subir as escadas e entrei no primeiro quarto que vi.

Deitei na cama e as lágrimas vieram subitamente, eu soluçava, trinta minutos depois  bateram calmamente na porta.

Eu peguei o travesseiro sob minha cabeça e joguei contra a porta. Dois segundos depois apareceu uma pequena mulher magra olhando para mim com um sorriso cauteloso. Ela carregava uma bandeija de prata.

-Senhor Fabian ordenou que eu trouxesse comida para a senhorita, ele não quer que fique com fome.

-Mas quer me ver infeliz. –sussurrei.

Ela se aproximou e pediu licença ao sentar na ponta da cama.

-Senhor Fabian é muito carente, eu trabalho para ele há anos e ele sempre foi meio sozinho, necessitado de carinho. Os pais morreram cedo e ele foi cuidado pela vó que morreu há cerca de oito anos, depois disso ele mudou, ficou mais forte e mais agressivo, não falava muito, mas eu sabia que seu coração ainda estava lá. Ele ainda é puro, mas não tem a quem demonstrar.

-Mas porque logo eu...

-Meu nome é Kara. –sussurrou dando um sorriso reconfortante.

-O meu é Renesmee.

-Eu sei querida. –ela deu um risada baixa.

-Eu estava tão feliz com o Jacob, eu só preciso dele Kara, ele é minha luz, e mais tempo longe dele irá me matar.

-Mas Fabian quer amar alguém, não peço que retribua, mas mostre que você está do lado dele, como amiga, ele precisa disso.

-Eu não sei fingir.

-Você não vai, no fundo ele é uma boa pessoa.

Naquele momento eu imaginei como seriam os próximos dias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que querem que aconteça? Eai, Team Fabian ou Team Jacob?