Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 2
Erros


Notas iniciais do capítulo

Não pensem que é chatinho o capítulo, eu ri muito com ele. Espero que gostem. Obrigada pelos reviews estou esperando os outros.
Bgs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/2

-Mãe, como pode ser assim?

-Filha não pode ficar saindo pra qualquer lugar, é perigoso.

-Mãe, entenda. Eu Nunca Vou Morrer; - disse lentamente. -Só se deceparem minha cabeça e me jogarem no fogo, o que é quase impossível.

-Mas e se...

-Se o que? Mãe se toca, não vai acontecer nada.

-E se acontecer Renesmee? Eu sei o que você está pensando em fazer. –falou meu pai indo para o lado de Bella. Revirei os olhos.

-Porque não deixa minha mente em paz? Eu quero pensar sozinha, sem você espionar.

-Acho melhor não sair. –disseram juntos.

-Eu vou sim, eu sei me cuidar. –Abri a porta. –Eu volto virgem, prometo. Pai. –sorri maliciosamente e sai andando calmamente pela porta.

Andei até o centro onde encontraria Blake. Meu ficante, ele nunca desconfiou de nada. Ele é meio lento, já mostrei minhas presas tantas vezes e ele apenas fala que são sexy. Bom não saber, por enquanto.

Atravessei a rua e o vi esperando, parecia entediado e um pouco bravo. Como se eu ligasse.

-Demorou de novo. –reclamou.

-Hum, legal. –beijei-o.

-Para de ser sarcástica!

-Parar de ser chatinho meu amor. –tentei fingir gostar dele. Sem sucesso.

-Ta amor. –ele me beijou e me agarrou pela cintura. –Para onde vamos?  -dei de ombros.

-Cíntia está no Shopping, podíamos ir lá.

-É, pode ser. –fomos para o shopping calados, não nos falávamos muito, não nos gostávamos, éramos apenas duas pessoas que queriam dar uns beijos.

Bem, ele queria mais do que isso. Mas eu gostava apenas de deixá-lo excitado e ir embora.

-Renesmee! –gritou Cintia indo me abraçar.

-Renesmee, que nome é esse? –reclamou um garoto alto e musculoso.

Cintia revirou os olhos e pegou em sua mão, sorrindo.

-Nessie, este é Harry. Ele é legal, acredite. –disse ela enquanto olhava para ele com reprovação.

-Desculpe Renesmee.

-Tranqüilo.  Harry, este é Blake. Um amigo. –Blake pigarreou e entendeu a mão para cumprimentar Harry.

-Oi Harry.

-Oi Blake.

-Então gente, que tal um cinema? Uma sessão só pra gente?

-Como você consegue isto Cintia? –perguntei impressionada.

-Sabe o pessoal daqui, me deve um “favor”. –sussurrou maliciosa.

-Então. Vamos?  -perguntou Harry, mal humorado.

-Vamos amor. –ela o pegou pelo braço e o direcionou ao cinema.

Entramos na sala ainda com as luzes acesas. Cintia sentou com Harry na ultima fileira enquanto eu e Blake nos sentamos três fileiras à frente.

Ouvia barulhos não muito legais lá em cima, eles já estavam fazendo isso há uns 20 minutos e nunca acabava, estava excitada, Blake ainda mais. Virei-me e comecei a beijá-lo selvagemente, deitamos nas poltronas.

-Vamos? –sussurrou em meu ouvido.

Fiquei insegura, não queria perder minha virgindade no cinema, com um ficante, e assistindo... Sexta Feira 13 não é muito romântico. 

-Blake... A gente ta no cinema, não tem muito clima. –ele bufou.

-Você só enrola Renesmee, se toca você tem 16 anos, já passou da hora. –resmungou.

Na verdade eu tinha sete anos, demorei um pouco pra crescer depois, acho que vou ficar com essa aparência mesmo...

-Se você ficar me pressionando ai que eu não faço mesmo, me deixa,  só vou fazer se eu quiser. –Empurrei-o e me sentei um pouco afastada. –Se quiser ficar com outra pessoa, fica eu não ligo. –cruzei os braços.

Ele se sentou ao meu lado, sorrindo.

-Você é boba, não vou ficar com mais ninguém.

-Não gosto que me pressione...

-Eu amo você Renesmee.

Paralisei, eu não podia responder o mesmo, eu não o amava, ele era um menino qualquer, um garoto lindo, mas não era meu tipo. Eu sequer gostava dele. Engoli em seco e o olhei. Peguei seu rosto e beijei seus lábios.

 

Saímos do cinema antes do filme acabar, Cintia estava acabada e cansada, consegui ficar bem de novo com o Blake, sem falar eu te amo. Mas não me sentia bem, não podia ficar com ele e mentir.

Olhei para o seu rosto e respirei fundo. Fechei os olhos e os abri 10 segundos depois. Ele me olhava preocupado.

-Me desculpe. –tirei minhas mãos das suas e sai apressada pelo shopping.

-Renesmee! Volte aqui! O que aconteceu? –perguntava ele atordoado.

Desapareci rapidamente, olhando para o chão sob meus pés, não pensava em nada, apenas em correr para longe de Blake, não conseguiria olhar em seus olhos nem por um segundo.

Sai do shopping e fui andando para casa, na verdade para a praça, não queria ver Edward, queria tirar esse sentimento de meu coração, esse sentimento de angustia, de arrependimento. Ele não podia ver o que eu pensava.

Sentei-me num banco e coloquei minha bolsa ao lado, abracei meus joelhos e coloquei minha cabeça entre eles, agradeci por poder chorar, mesmo sendo metade vampira.

Depois de alguns minutos parada, sentei-me novamente e olhei para trás, ouvi um barulho cauteloso na arvore atrás de mim, um corpo pesado estava parado ali, ele sorria, eu conhecia o enorme cabelo preto, o corpo moreno. Jake! Olhei um pouco para a esquerda e vi uma garota dos olhos azuis e cabelos volumosos e cacheados, loira. Ela se aproximou dele, sorrindo maliciosamente e beijou seus lábios.

Comecei a respirar mais rapidamente, era muita coisa para apenas 3 horas, Jacob estava com outra, ele sequer tinha ficado com outra enquanto gostava de minha mãe, mas comigo enquanto ele tinha um imprinting comigo ele estava ficando com outra pessoa.

Pode soar ruim, mas ele sempre diz que me ama, e isso não parece muito amável. Um calor percorreu meu corpo e arrepiei, sentia que não gostava disso. Não Renesmee, você não está com ciúme.  Tentei dizer a mim mesma em pensamento.

Levantei e caminhei lentamente até eles.

-Oi Jake. Você por aqui! –cumprimentei. Eles pararam de se pegar e olharam pra mim, a loira com cara de nojo.

-Oi Nessie. –disse envergonhado.

-Não vai me apresentar sua amiga? –ela me olhou dos pés a cabeça e revirou os olhos, sorri vitoriosa.

Ele limpou a garganta e a olhou tranqüilizando-a.

-Quer dizer, vocês devem ser amigos não? Alias estavam tão “juntos”. Que linda amizade! Jake nunca falou de você querida...

-Renesmee! –repreendeu-me. –Desculpe, está é Dakota.

-Quem é essa? –questionou a nojentinha.

-Renesmee a filha de uma amiga minha.

-Atrevida ela não? –brincou e riu. Como se tivesse graça.

Jake continuou com a cara fechada. Sorri e a olhei para os seus olhos profundamente. Balancei a cabeça e olhei para Jake.

-Que decadência Jake. Bella, eu e depois esta ai. –apontei. –Você merece algo melhor meu amor.

-Renesmee vamos embora. –ele pegou no meu braço num ato grosseiro e me afastou de Dakota. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Como ficou?

Olha se forem pessoas boazinhas me mandando reviews eu posto o outro ainda hoje.