Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mandem reviews para eu colocar o novo capitulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/1

Acabei de retocar meu cabelo. (não que vocês se interessem, mas isso é um diário, o meu diário, vou falar da minha vida) Não, eu não estou com o cabelo preto, ou vermelho, ou roxo (ainda), ainda sou ruiva, mas um ruivo mais bonito do que a cor de bronze que era meu cabelo. E aqueles cachinhos “cuti cuti” ?  Aquilo não era eu. Agora sim, tenho um cabelo lindo e liso, o que sempre quis.

Como meus pais são as pessoas mais caretas na face da Terra eu tento mudá-los toda hora, mas não dá certo então eu saio de casa e vou fazer alguma coisa realmente interessante.

Não sou inteiramente vampira, sou metade humana e isso é um saco. Porque eu não sou que nem eles: eu tenho presas, sim, presas, eu gosto delas, mas não me deixam mostrá-las, como se eu obedecesse. Quando quero assustar eu às mostro. É muito divertido, deviam ver...

Graças a uma força superior eu não brilho no Sol, que coisinha estranha, mas eu me divirto como eles são mais anormais do que eu.

Jacob, aah Jay. Ele é totalmente apaixonado por mim. Não que isso seja uma coisa incomum, mas é meio estranho, ele é um homem lobo, sei lá eu gosto dele, como um irmão. Um irmão bem grudento. Ele é lindo, mas eu tenho minhas aventuras, que são bem melhores.

E sim, meu pai sabe de todas, porque lê mentes, que coisa idiota, me deixa pensar, ninguém tem que saber, às vezes queria ter esse poder da minha mãe, ia ser legal.

Minhas aventuras, elas são legais, sabe como é, dou uns amassos num colega da escola, provoco ele, e não o deixo me tocar.

Podem estar me achando chata, mas sou assim, não tenho culpa. Talvez eu mude vocês vão se acostumar, e vão começar a gostar de mim. Eu acho. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, acreditem está muito legal, Renesmee é muito decidida e um pouco atrevida, vocês vão acabar gostando dela.