Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 3
Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/3

-O que estava pensando Renesmee? Porque falou aquilo? Ta louca?

-Não fiz nada de mais Jacob, mas que ela é feia pra você, aah ela é!

-E quem te deu o direito de opinião Renesmee. Eu não me meto na sua vidinha de adolescente rebelde, não se mete na minha garota. –ele me soltou rude.

-Nossa Jake, calma ta? –me aproximei e olhei seu rosto. –Eu não sei por que fiz, não era. Eu. –confidenciei. Ele riu.

-Claro que era você virou esta pessoa idiota, que só quer aparecer, ser rude com sua família, a gente lutou por você Renesmee se lembre. Você é mal agradecida, só pensa em si mesma, e o que fez agora só provou mais isso, egoísta, já que não gosta de mim, me deixa te esquecer! –ele respirou fundo. –Eu te amo, mas eu não quero amar essa pessoa que você se tornou, não quero!

-Me desculpe Jacob. –abaixei a cabeça, lembrando de cada erro que havia cometido.

-Desculpa não adianta, o que você fez me magoou de verdade, por favor, me deixa em paz. Já entendi que não me ama não te obrigo a nada, mas me deixa encontrar outro alguém, por favor. –implorou.

-Me desculpe Jake, não sabia como era pra você, me desculpe mesmo eu vou mudar.

-Mude com Bella. Com Edward, com todos. Pare de ser ignorante Renesmee. Ser irônica, como se fosse horrível a família que tem, acredite você tem uma família maravilhosa. Abra os olhos. Você está errando com eles.  Nem sempre você está certa. Eu sei, você é uma adolescente diferente, as pessoas não te entendem, eu sei, mas também entenda as pessoas.

-Obrigada Jake. Você ajudou muito, mesmo. Desculpe-me por tudo.

-Se você mudar eu desculpo. –ele sorriu e me abraçou.

-Obrigada. –retribui o abraço.

Voltamos pra casa, reuni meus pais e tentei ser o mais angelical possível.

-Mãe. Pai. –era estranho falar assim, eu nunca havia falado assim. Mas Enfim... –Queria pedir desculpas por tudo que eu já fiz, desde ser ignorante, rebelde, mal criada, mal agradecida, mal educada, arrogante...

-Prossiga Nessie. –disseram os dois já cansados.

-Então, eu queria me desculpar, Jake abriu meus olhos, eu estava sendo uma pessoa muito ignorante, me arrependo disso. Eu vou tentar mudar. –minha voz era rouca, fazia força para sair, eu queria chorar.

-Filha... –Edward tentou falar.

-Pai, me desculpe por tudo que já fiz e falei mãe à mesma coisa. –Bella continuava parada –Sei que fui uma filha horrível com vocês.

Eles se entreolharam e sorriram. Levantaram e me abraçaram carinhosamente.

-Eu amo vocês. –sussurrei.

-Nós amamos você. Pode ter certeza. –nos separamos e avistei Jacob encostado na quina da mesa, sorria orgulhoso. Quando eles se afastaram ele se aproximou.

-Estou feliz por você ter feito isso. –Ele pegou em minha mão sorrindo, arrepiei com o calor de seu corpo.

-Obrigada. Acho que tudo vai se tornar normal, o quanto possível nesta família. –sorri.

-Pois é.

Naquele momento eu queria chegar mais perto e me enroscar em seu corpo, olhar em seus olhos e...

-Jacob. –balancei a cabeça devagar e o olhei. –Jacob, quem era realmente aquela menina?

Ele hesitou.

-Ela é minha amiga.

-Amiga? Poupe-me Jay, tava na cara que não era.

-Aah Renesmee! –resmungou. –Tá, ela era uma ficante, só, ela gosta de mim, então fiquei com ela, mas... Mas...

-Mas... –incentivei.

-Não sabia que estaria ali, se soubesse iria para longe, não queria que visse.

-Por quê?

-Nessie, se toca, eu tenho imprinting por você. Como se não soubesse.

-Desculpe.

-Me desculpe. Fui grosso. Isso é muito complicado Nessie. –me aproximei dele e apertei sua mão.

-Tudo bem. –fechei os olhos e respirei fundo, abri e ele sorria pra mim.

Ficamos em silencio, eu pensava no que devia ser feito, ele apenas desviava de meu olhar. Estávamos sozinhos em casa, o silencio me deixava mal. Bufei.

-Jake.

-Renesmee. –falamos juntos.

-Eu te amo.

-Eu amo você. –mais uma vez.

Beijamos-nos calmamente e fomos aumentando o ritmo, arranhava suas costas nuas com uma das mãos e puxava  seu cabelo com a outra, ele apenas segurava fortemente minha cintura. Ele foi avançando devagar para o sofá. Apoiei minhas costas no sofá e ele se curvou em cima de mim.

Jake não parava nenhum minuto, nenhum segundo na verdade, arranhava suas costas mais forte, nos juntávamos cada vez mais, abri os olhos em seguida ele abriu também.

-Lá pra cima?

-Agora!

Subimos e fomos para o quarto que era do meu pai. Ele me deitou na poltrona confortável e deitou por cima de mim e sorriu malicioso. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!