Untied Laces escrita por Luisa Hale, Dani Ferraz


Capítulo 27
A Viajem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90318/chapter/27

POV Annabel

Duas semanas passam rápido, hoje é o dia da viajem que iria demorar, mais ou menos duas semanas, espero que passe rápido como as ultimas semanas, pois não consigo ficar trancada em um lugar sem fazer nada, é tediante de mais para uma pessoa como eu. Tudo já estava pronto, o hotel, as roupas e onde iríamos ficar, iríamos chegar de noite, eu vi isso.

O melhor de tudo é que eu fiz as pazes com meu pai, mas ainda não falei com Dimitri e espero que fique assim, pois eu não quero viajar brigada com ele, não mais do que já estamos, e também gosto muito dele como amigo, eu acho, mas o pior é que eu vou sentir falta dele e gostaria que ele tivesse vindo se despedir de mim.

Vou sentir falta de tudo, ate mesmo da idiota da Jane, ela fica se achando o maximo só porque meu pai fica elogiando ela pelo seu poder, se ela soubesse que eu tenho o mesmo poder que ela e duas vezes mais forte ela iria para de ficar se achando o maximo, também vou sentir falta do castelo, pois durante muitos anos foi minha única moradia.

Eu e Carlisle estávamos nos despedindo de todos, ou quase todos, que estavam no castelo, e fiquei um pouco decepcionada quando vi que o Dimitri não apareceu, mas fazer o que ele não gosta da idéia que eu vá embora então ele que espere sentado e rezando para que eu mude de idéia. Já tinha me despedido de todos, menos do meu pai.

- Mia picolla irei sentir sua falta. - Disse meu pai me abraçando – Espero que você venha visitar seu velho.

- Papá é lógico que virei te visitar. – Disse ainda abraçada a ele.

- espero que sim, pois se não irei lá para te buscar. – Disse ele brincalhão, mas logo ficou serio. – Você sabe que pode voltar sempre que quiser, não importa o que aconteça você sempre será uma Volturi, entendido.

- Si papá, irei me lembrar sempre disso. - Disse sorrindo para ele. – Ti amo papá

- Anche* mia picolla.

Depois disso deu um beijo na sua bochecha e fui para a carruagem onde Carlisle já se encontrava. Dei um beijo nele e falei para cocheiro ir.

-Sabe querida você ainda pode descer se quiser. – Disse ele me olhando. – Não irei me opor se você quiser ficar.

- Carlisle quantas vezes nos já discutimos sobre esse assunto? – Antes que ele pudesse responder continuei. – Eu já te falei que eu quero ir e você não vai me fazer mudar de idéia, ate mesmo mudar um pouco de ar não ira me fazer nenhum mal.

- Eu sei que você já me falou isso mais de 100 vezes, mas eu percebi que Dimitri não foi se despedir de você, o que eu achei estranho, então pensei que talvez vocês devem ter brigado por minha causa e da viajem.

- Carlisle eu e Dimitri realmente brigamos, mas não é por sua causa e muito menos por causa da nossa viajem. – Mentir ás vezes não faz mal para ninguém, certo? – Eu e Dimitri brigamos por outra coisa.

- E você irá-me falar sobre isso?

- Acho que não. –Disse sorrindo para ele.

Ele não me perguntou mais nada sobre esse assunto, mas nos ficamos falando sobre vários assuntos, principalmente sobre o que iríamos fazer quando chegássemos aos Estados Unidos, esse é o bom do Carlisle ele não insiste em saber um assunto que as pessoas não querem ou não gostam de falar. Só paramos de conversar quando chegamos ao navio, e devo dizer que estava com um pouco de medo, pois eu nunca tinha feito uma viajem muito longa, e de navio, ficar presa em um lugar não é uma idéia muito boa, principalmente se for um navio que é cercado por água.

Eu e Carlisle entramos no navio e fomos direto para o nosso quarto, de onde não iríamos sair tão cedo por causa do sol e de outros assuntos que tínhamos que resolver, com a cama. Espero que durante a viajem ninguém fique vindo no nosso quarto para saber se nos queremos alguma coisa, não gosto de interrupções.

Espero que essas duas semanas não demorem a passar, pois eu ou Carlisle podemos acabar perdendo o controle e matando alguém, mesmo que tenhamos caçado, ou melhor, nos estúpido de sangue antes de vir para o navio, mas acho que nos dois temos um ótimo alto controle.

Quando a noite caiu, eu estava com tanto sonho que nem me importei de tirar a roupa para deitar na cama, mas quando estava dormindo pude sentir uma mão fria mexendo na minha roupa e percebi que era Carlisle, tentei agradecer mais estava com muito sono e não consegui falar direito. Tive o mesmo sonho que nas ultimas noites, espero que isso passe logo.

*Anche = Também em italiano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untied Laces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.