Foto de Dani Ferraz
Dani Ferraz
ID: 56050
Cadastro:
  • 18/08/2010


  • "Dizem que quando lemos, viajamos por mundos novos sem ter que sair do lugar...

    Mas quando escrevemos, criamos nossos próprios mundos, deixando que uma pequena parte de nós fique gravada no papel, para sempre."

    Dani Ferraz

    Deixar review não dói e ainda por cima é de graça.. Então, porque não?

    Campanha *por uma autora mais feliz* se você também pensa assim, copie e cole isso no seu profile. s2

    Sou uma apaixonada por livros e conheci o mundo das FanFiction's graças a uma amiga, e desde então isso se tornou quase um vício, é algo que eu simplesmente ADOROOO!! Hehe.

    Escrevo as fic's com o que me vem á cabeça, o que estiver sentindo no momento, e fico muito feliz ao ter respostas dos leitores :D

    Sou completamente louca, um tanto histérica, sarcástica e brincalhona. Fortes tendências a ataques de risos. Amo meus amigos acima de tudo (sem esquecer da famíla, obviamente) e realmente acredito em amizade entre meninos e meninas. Odeio pessoas falsas, ignoro olhares tortos e digo o que penso. Mesmo sendo um pouco pessimista tento ver o lado bom das coisas quando necessário. Mantenho os pés no chão, mesmo quando a cabeça está nas nuvens..(sim, que o Paramore me processe por plágio! rsrs). Odeio rotinas, e acredito que a risada é o melhor remédio que existe. Uma pessoa romântica e moleca, cujo passatempo preferido é ler. Reclamona e com o péssimo defeito de não conseguir aceitar um elogio, agradecer e calar a boca. (*-*) Quem me conhece sabe disso. Fico saltitante quando estou feliz, e odeio a palavra fofa. Sempre fui tímida com desconhecidos; mas basta se tornar meu amigo que o assunto nunca acaba! XD Sinceridade é a melhor qualidade que alguém pode ter. Mentiras não nos levam a lugar nenhum.

    Bom, this is me.



    Dani_Ferraz mudou seu nome para Dani Ferraz17/11/2011