Untied Laces escrita por Luisa Hale, Dani Ferraz


Capítulo 24
Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90318/chapter/24

POV Annabel

Em 1900

Já faz 49 anos que eu estou em Volterra mesmo que eu tenha lembranças ruins, como a morte de Didyme, também tenho lembranças boas, conheci Carlisle. Depois que aquela guerra acabou eu não sai mais de Volterra, Carlisle me apoiou e me ajudou quando fiquei deprimida com a morte de Didyme e eu ajudei Marcus, pois eu era a única pessoa que sentia tanto a falta dela quanto ele. Fiquei deprimida por mais de um mês, não saia do castelo por nada nem para caçar, e durante um mês Carlisle ficou do meu lado sem reclamar, depois que eu vi que ficar deprimida não iria trazer Didyme de volta eu decidi segui minha vida, ou ao menos tentar.

Depois da guerra meu pai começou a tratar Carlisle melhor quando ficou sabendo que ele que tinha matado kellan. Carlisle estava começando a gostar de morar em Volterra e estou feliz, pois eu também gosto de morar aqui é onde minha família esta.

Carlisle esta cada vez mais apaixonante, se isso é possível, sempre quando nós fazemos aniversario de namoro ele me leva para uma cidade diferente, no natal e no ano novo também. Uma pessoa que também não sai do meu lado é Dimitri, dês da morte da Didyme ate hoje ele esteve ao meu lado sempre que eu precisei de um ombro amigo ele esteve disponível.

Nós já estamos em novembro e eu e Carlisle estamos no nosso quarto programando uma viajem para a nova terra, que não é tão nova, mas como fica do outro lado do oceano os humanos deram esse nome para ela, o que eu acho ridículo.

- Podemos ir no começo de dezembro e ficar ate fevereiro então voltamos, o que você acha? – Carlisle me perguntou.

- Pode ser, mas não seria melhor voltarmos no inicio de janeiro?

- Eu prefiro ficar mais tempo lá.

- Por quê?

- Porque ficarei mais tempo longe daqui.

- O que aconteceu para você querer ficar longe de Volterra? – Eu perguntei preocupada.

- Somente seu pai e seus tios estão insistidos para que eu deixe minha dieta para começar a beber sangue humano.

- Pensei que eles tinham deixado essa idéia de lado, mas não se preocupe eu vou falar com eles.

- Não Annabel! – Ele exclamou levantando da cama. – Vai sempre ser assim voe vai falar com eles e eles vão parar durante um tempo, mas depois isso vai voltar.

- E o que você quer fazer?

- Eu estou pensando em ir embora.

- O que? Você não pode fazer isso! – Eu disse gritando.

- Annabel eu não vou discutir isso com você, mas se você quiser ir eu não vou te impedir do mesmo jeito que se você não quiser ir.

- Carlisle você sabe que minha família e meus amigos estão aqui eu não posso simplesmente abandonar eles, mas também não quero ter que deixar você ir.

- Eu te entendo, eu irei para os Estados Unidos você tem praticamente um mês para pensar no quer fazer, mas eu espero que você decida vir comigo.

- Eu irei pensar. – Eu disse dando um selinho nele e indo ate a porta. – Vou sair para caçar.

- Tudo bem, mas vê se não demora tenho planos para fazer com você hoje a noite.

 Ele deu um sorriso malicioso e eu retribuo, sai do castelo e comecei a correr tinha que ir numa cidade mais longe de Volterra, pois meu pai proibiu qualquer vampiro se alimentar em Volterra o em sua redondeza.

Cheguei a uma cidade que eu nem sei o nome, mas decidi não demorar, não estava com cabeça para fazer meus joguinhos de sempre, fui para a parte mais pobre da cidade e vi um homem andando sozinho decidi que era ele mesmo, fui chegando mais perto e quando estava em uma boa distancia e vi que não tinha ninguém na rua pulei em suas costas e o mordi.

Depois de me alimentar de mais dois homens decidi voltar para o castelo, comecei a corre na direção do castelo e fiquei pensando no que ele me disse, e u estava muito indecisa, pois eu amo Carlisle mais do que amei qualquer pessoa na minha “vida”, mas também amo minha família e não quero abandonar eles.

Foi com esses pensamentos que cheguei ao castelo e fui direto para o quarto, quando cheguei lá vi a cama cheia de pétalas de rosas em cima da cama e o quarto estava com um perfume de rosas, fiquei um tempo parada na porta quando senti dois braços me rodeado por trás me virei e vi que era Carlisle.

- Que ótima surpresa. – Eu disse beijando ele.

- Que bom que gostou, pois deu muito trabalho para fazer tudo isso.

- Mas no final valeu apena.

- Valeu muito apena.

Carlisle começou a me beijar e nem percebi que estávamos perto da cama só quando Carlisle me empurrou e eu caia na cama, ele tirou sua camisa e abriu sua calça o que eu não deixe tirar, pois já tinha puxado ele para a cama. Tivemos uma ótima noite, Carlisle me levou ao paraíso diversas vezes essa noite.

Acordei no dia seguinte com Carlisle dando pequenos beijos no meu pescoço, me virei para ele e comecei a beijar ele, repetimos o que fizemos de noite durante a manhã toda. Era tão bom ficar com Carlisle, fiquei pensando nisso e acabei tomando minha decisão sobre o assunto da viajem.

- Carlisle eu quero ir com você.

- Você tem certeza?

- Sim tenho, quero ficar para sempre ao seu lado não importa o que aconteça.

- Eu também, Annabel eu te amo mais do que tudo nesse mundo.

- Eu também Carlisle, eu te amo muito.

Começamos a nós beijar, mas não passou disso, pois decidimos sair do quarto, ficamos no jardim a tarde toda apenas namorando e fazendo planos para a nossa nova vida. Falei com Carlisle que teria que conversar com meu pai sobre minha decisão e ele disse que iria comigo.

Fiquei feliz com isso, mas fiquei com certo receio, alem do que nós estamos indo embora por causa do meu pai e dos meus tios. Quando estava anoitecendo decidimos ir falar com eles mesmo insistindo para que Carlisle não fosse comigo, enquanto andávamos para a sala dos tronos fiquei com pensando se estávamos fazendo a coisa certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descuoem a demora, mas estou escrevendo uma nova fic então não deu para escrever durante esse tempo.
Minha nova fic é http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98411/My_First_Love_..._Eternal
Espero que gostem desse cp.
Bejos.