Untied Laces escrita por Luisa Hale, Dani Ferraz


Capítulo 23
Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90318/chapter/23

POV Annabel

Já faz dois meses que eu fiz as pazes com Dimitri, e as coisas ente nós esta indo muito bem, no dia seguinte nós falamos com Aro sobre a nossa idéia e ele achou ótima. Dês de então, nós estamos treinando muito pra que nada de errado.

Didyme consegui convenceu Marcus de deixá-la lutar, e Carlisle a mim, eu não queria o deixar lutar, pois tinha medo de perder ele, mas ele é muito insistente que eu acabei deixando, mas disse para ele que se nós começarmos a perde era para ele ir embora, e ele concordou.

Já estava de noite e Dimitri e Felix tinham saído para ver se os vampiros tinham caído em nosso plano, eu já sabia que sim, mas Dimitri quis ir para ver se vai acontecer algo ruim. Eu estava com Carlisle no quarto e nós estávamos na cama apenas nós tocando quando veio uma duvida.

- Carlisle você sabe lutar? – perguntei, pois Carlisle tinha me convencido a deixar ele a lutar essa manhã.

 - Annabel como você acha que eu sobrevivi esse tempo todo sem saber lutar?

- Não sei, mas estou preocupada, pois você não teve tempo de lutar com ninguém da guarda e iremos ter uma guerra amanhã.

- Querida não se preocupe comigo eu sei lutar e sei que ira dar para enfrentar alguns vampiros amanhã. Você precisa dormir agora.

Eu sabia disso fechei meus olhos e relaxei, sabia que se Carlisle não soubesse lutar ele iria me falar, dormi e não sonhei com nada.

- Annabel acorda. – Escutei uma voz falar em meu ouvido, virei para o lado para ver se essa voz parava de falar. – Annabel, querida, esta na hora de acordar. – Parece que não (¬¬).

- Me deixa.

- Annabel você tem que levantar agora, nós temos que começar a nós organizar agora. – Percebi que era a voz de Carlisle e me lembrei que dia é hoje.

- Carlisle por que não me acordou antes? – Disse levantado apresada.

- Estou tentando de acordar a quase uma hora. – Ele me respondeu dei um olhar mortal para ele.

- Ótimo me ajude a achar minha roupa.

- Esta na cadeira atrás de você.

- Obrigada, amor. – Disse indo na sua direção e dando um beijo nele.

Depois disso expulsei Carlisle do quarto para que ele avisasse Aro e Dimitri que eu já iria descer. Coloquei minha roupa que era uma calça preta colada no corpo, uma blusa de botões preta também e uma bota de montaria, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, me olhei no espelho pra ver o resultado e ate que ficou legal.

Desci apressadamente a escada e vi que todos, e repito todos, estavam no hall já separado em grupos. Fui à direção onde estava Felix, que iria ser do meu grupo e olhei para os lados procurando Carlisle.

- Felix onde está Carlisle? – Eu lhe perguntei.

- Ele está no grupo do Dimitri e da Heidi. – Ele me respondeu.

- Me espere aqui.

Sai antes que ele pudesse falar algo, e comecei a procurar Dimitri ou Heidi e vi que eles estavam do outro canto do hall, andei na direção deles e vi Carlisle parado do lado de Dimitri, cheguei lá e me virei para Dimitri.

- O que Carlisle faz aqui?

- Ele é do meu grupo. – Dimitri me respondeu.

- Ele devia estar no meu grupo Dimitri.

- Meu grupo estava com um a menos e como Carlisle vai lutar ele entrou para meu grupo.

- Bom então nós trocamos, o Carlisle passa pra o meu grupo e um do meu passa para seu grupo.

- Não dá Annabel, já esta praticamente na hora de sairmos e eu não tenho tempo de explicar para alguém o que meu grupo tem que fazer.

- Amor pode ficar calma eu sei me cuidar. – Disse Carlisle se aproximando de mim.

  - Annabel eu e Heidi iremos ficar de olho no Carlisle e se um de nós virmos que ele precisa de ajuda nós iremos ajudar.

Dimitri disse se virando e falando algo para os vampiros do seu grupo, Carlisle se aproximou de mim e me deu um abraço e eu retribuir, acho que pela primeira vez em séculos eu estava com medo, medo de perder Carlisle.

- Amor eu sei me cuidar não se preocupe. – Disse ele quando nós separamos.

- Eu sei disso, eu só estou com medo de te perder.

- Isso não vai acontecer, ta bom?

-Ta, cuidado.

- Ta bom, e você também toma cuidado.

- Eu irei.

Eu disse dando um beijo nele, caminhei de volta para onde Felix estava e comecei a dar ordem, disse o que cada um deveria fazer, quando acabei de falar tive uma visão e me virei para todos que estavam no hall.

- Eles estão vindo. - Eu apenas disse.

- Todos em seus postos. – Dimitri gritou para todos. – Essa guerra não será fácil, mas nós temos mais chances do que eles, todos sabem o que fazer, então se nós fizermos a nossa parte iremos vencer.

Todos concordaram e começaram a sair antes de sai me virei para meu pai e lhe mandei um sorriso e ele logo que viu me retribuiu. Voltei-me para o meu grupo e mandei-os irei, eu e Felix ficamos atrás, chegamos ao lugar que iríamos ficar e todos ficaram de alerta para novas ordens.

De onde estávamos dava para escutar o que estava acontecendo na clareira, onde meu pai, Marcus, Caius, Jane e Alec estavam começando a conversar com Kellan, falei com eles que Kellan estava começando a usar o seu poder.

Também mandei para os outros, para que eles já pudessem ficar em alerta. Comecei a prestar atenção e escutei que Caius não estava muito paciente, logo ele iria revelar o nosso plano.

- Já que estamos todos reunidos. - Kellan começou a dizer. – Quero que fique bem claro que vocês irão se render por livre espontânea vontade, e também que eu irei tornar o mais novo rei do nosso mundo.

- Sim Kellan é isso. – Disse Aro.

- Então vocês podem se curvar diante ao novo rei. – Disse Kellan, estava usando seu poder, mas como eu sabia que meu pai e os outros não iriam se curvar, então falei com os outros grupos que eles poderiam atacar.

- Nós nunca iremos nós curvar a você. – Disse Caius, assim que ele disse isso nós começamos a atacar.

Kellan pareceu surpreso com a resposta de Caius e ainda mais quando nós viu atacando o exercito dele. Eu era rápida e conseguia lidar com dois vampiros ao mesmo tempo, enquanto eu matava um eu usava meu poder de torturar em outro vampiro.

Já tinha matado mais de dez vampiros quando decidi procurar Kellan, fui seguindo seu cheiro, mas parei quando senti outro cheiro um cheiro mais conhecido, o cheiro de Carlisle. Comecei a correr mais rápido e quando estava mais perto escutei gemidos de dor que eram de Carlisle.

Eles estavam brigando em uma clareira, apenas os dois lá, Kellan estava quase arrancando o pescoço de Carlisle nem pensei muito apenas usei meu poder para paralisar o Kellan, ele caiu encima do corpo de Carlisle, que tirou ele de cima e olhou na minha direção.

- O que você está fazendo aqui? – Carlisle me perguntou.

- Te salvando.

- Eu não precisava de ajuda, eu estava quase acabando com ele.

- Querido, pelo que eu vi, estava o alcontrario ele que estava quase te matando. – Eu disse dando um sorriso sínico para ele. – o que você tem na sua cabeça para poder vim aqui, sozinho, lutar com Kellan.

- Eu só queria provar para você, e para os outro, que eu sei lutar e que posso acabar com Kellan sozinho.

- Carlisle você não precisa provar nada a ninguém.

Ele apenas abaixou a cabeça e eu pensei melhor e tirei meu poder de Kellan que logo começou a rosnar, Carlisle olhou para mim e eu sorri para ele, ele percebeu o que eu queria e começou a lutar com Kellan.

Carlisle acabou com Kellan em menos de dez minutos, que para uma luta entre dois vampiros que sabem lutar muito bem foi rápida. Ele acabou a luta e veio na minha direção, ele me deu um abraço e quando nós separamos olhou nós meus olhos.

- Obrigado por isso. – Ele disse dando um sorriso e me beijando.

- Fiz isso por você, mas quero que saiba que não precisa provar nada a ninguém. – Disse quando nós separamos.

- Eu sei, mas eu queria só mostrar para os outros que eu sei lutar tão bem quanto você.

- Tudo bem. – Eu disse dando um beijo nele e encerrando o assunto. – Vamos, temos que encontrar os outros.

- Sim vamos.

Começamos a andar em direção a clareira que estávamos antes de vim para cá, senti o cheiro de fogo e vi que os outros tinham feito uma fogueira. Não prestei atenção a fogueira, pois vi Marcus chorando, fui chegando mais perto e vi Dimitri parado um pouco longe e fui na direção dele.

- O que aconteceu? – Eu disse quando cheguei ao seu lado, e vi que Carlisle me seguiu.

- Annabel que bom te ver e você também Carlisle. – Ele começou dizendo e vi que ele não queria responder minha pergunta. – Annabel peço seu perdão, pois não consegui prot ...

- Dimitri vai ou não responder o que eu te perguntei?

- Antes de tudo você precisa ficar calma. – Ele disse respirando fundo, como se nós precisássemos disso. – Você sabe que em guerras a perdas e tudo mais, que às vezes perdemos quem nós amamos e...

- Dimitri fala logo.

- Annabel eu sinto ter que lhe dize nesse momento triste para todos nós, mas Didyme infelizmente não esta mais entre nós.

- O que você disse? – Perguntei desesperada, senti a mão de Carlisle em meu ombro.

- Annabel eu sei que é difícil para você acreditar, mas e a mais pura verdade.

- Não pode ser Didyme não pode ter me deixado não. – Eu disse desesperada, senti Carlisle me abraçar.

Antes que qualquer um dos dois pôde dizer algo eu desmaiei, por que isso aconteceu comigo, por que Didyme teve que me deixar, por que ela me abandonou. Acordei na manhã seguinte, e senti que estava em meu quarto, abri meus olhos lentamente e vi que Carlisle olhava para mim, seu olhar era triste e de dor, me lembrei do que tinha acontecido na noite anterior.

- Como você está? – Ele me perguntou.

- Acho que bem. – Eu disse colocando minha cabeça em seu peito e fechando os olhos.

- Se você quiser falar sobre isso eu sempre estarei do seu lado para lhe escutar. – Ele disse afagando meu cabelo.

- Sim eu sei, mas agora eu só quero esquecer. – Disse sorrindo para ele.

- Quer que eu lhe deixe sozinha?

- Não apenas fique quieto, estou com sono.

Ele não disse mais nada e eu também não, logo em seguida eu dormir, só queria esquecer, a guarda deve ter saído para comemorar nossa vitoria, mas eu acho que nós não vencemos, podemos ate ter destruído Kellan e seu exercito, mas Didyme morreu e para mim foi uma perda muito grande, para mim é como se nós tivéssemos perdido a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!