Rich Girl escrita por naty_pads


Capítulo 8
Paparazzi e Compras.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, apesar de eu receber poucos reviews...
Ç.Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90278/chapter/8

Paparazzi e Compras.

 

Acordei bem tarde, eu ainda não acreditava que eu estava namorando ele. O anjo que estava ao meu lado, ainda ressonava, sua face estava linda, suas feições estavam completamente tranqüilas. Comecei a dar beijinhos em seu rosto, ele sorriu e acordou.

 

- Que maneira mais carinhosa de me acordar meu amor – disse sorrindo como criança.

- É porque não há outra forma de tratar anjos Nenis. – eu disse á ele, mas ele fez uma careta.

- Nenis? O que é isso? - perguntou com cara de sapeca.

- É uma maneira carinhosa de te chamar. Não gostou?

 

- É que é bem diferente. Mas eu gostei.

 

Descemos de pijama mesmo e fomos pra cozinha. Pelo jeito não havia ninguém em casa... Eu sentei na bancada da cozinha e ele foi preparar o nosso café da manha. Ele fez panquecas e colocou uma mesa linda pra nós de café da manha. Eu ainda estava sentada na bancada, não conseguia descer sozinha. Ele foi me pegar no colo mais eu o beijei. Do nada ouvimos um barulho na janela. Olhamos e era um paparazzo. Não tinha como ele entrar ali... Tinham guardas na portaria da mansão.

 

Ficamos sem saber o que fazer, mas JB me acalmou e disse pra não ligar, que mais cedo ou mais tarde iriam ficar sabendo. Tomamos nosso café tranquilamente depois disso. Quando ligamos a TV quase surtamos, estávamos em todos os canais de fofoca e jornais.

 

Meu celular tocou, era meu pai.

 

- Alô? – eu disse

 

- Sam. O que eu estou vendo no jornal é verdade?

 

- Sim pai. Mas fica tranqüilo. Não vai prejudicar ninguém porque estamos namorando.  

 

- A claro... Mas tarde conversamos sobre isso. Tenho que terminar de gravar uma cena... Te amo.

 

- Ok. Também te amo muito. – desligamos.

 

Justin ainda estava falando com Scooter. Cada hora ele fazia uma expressão engraçada. Uma pior que a outra. Comecei a rir.

 

- Do que esta rindo? – perguntou me abraçando

 

- Das suas caretas. É tão engraçado! – eu disse.

 

- quer ver o que é engraçado?! Hum?! – disse ele fazendo cosquinhas em mim.

 

- não Nenis! Para... Pa...Para! – eu não agüentava mais nem falar de tanto rir.

 

Ele parou de rir e me beijou.

 

***

 

Quando eram umas 15h00min minha madrasta chegou e me legou pra tirar o gesso e colocar a tala, que ficaria uma semana comigo.  Justin teve que sair com Scooter e Usher, disse que logo estaria comigo.

 

O dia passou rápido. Já era de noite e Justin ainda não deu sinal de vida. Quando eram umas 22h00min, ele me ligou.

 

- Oi Nenis – disse

 

- Oi meu amor, desculpa não poder passar o dia com você. Tive uma entrevista com a MTV. Como você esta?

 

- To bem. Minha tala é roxa e azul. – eu disse rindo e ele me acompanhou

 

- Gostei disso. Olha, não vou poder passar a noite ai. – disse ele desanimado

 

- Tudo bem então. Qualquer coisa me liga ta?! Te amo Nenis. – eu disse á ele

 

- Também te amo muito princesa! Vou dormir boa noite!

 

- Boa noite. – desligamos

 

Ia ser uma noite longa, muito longa. Tive um sonho estranho esta noite, minha mãe estava viva, e eu estava com ela. Na verdade eu estava num altar, e tinham muitos convidados, minha mãe olhava com pena pra mim, eu procurava alguém, ate que eu achei. Justin estava se agarrando com uma garota. De longe não consegui ver quem era, mas quando cheguei mais perto vi quem era: Kimberly. Eu comecei a chorar, sai correndo da igreja e ele veio atrás de mim, eu atravessei a rua, quando ele foi atravessar, um caminhão o atropelou.

 

Acordei assustada. Liguei pra ele. Ele não atendia. Liguei de novo e ele atendeu.

 

- Justin você esta bem? – perguntei desesperada. – onde você ta? Eu preciso te ver!

 

- Sam? Esta chorando? O que aconteceu?

 

- Tive um pesadelo muito ruim. Você esta bem?

 

- Sim.

 

- Ok. Desculpa te acordar. Boa noite

 

- Boa noite amor. Espera...

 

- O que?

 

- Quer vir pra cá?

 

- Ta tarde. Onde você ta?

 

- Em casa. Quer que eu te busque?

 

- Não, dorme! Amanha a gente se fala.

 

- Ok. Te amo

 

- Também

 

Desligamos e eu consegui dormir de novo. Sem sonhos desta vez. No outro dia nos vimos assim como o resto da semana que passou rápido. Ontem a noite ele tinha feito um show então eu fiquei sozinha.

 

Acordei com barulho...? Estranho, é sempre tão calmo, e nunca tem barulho. Levantei e fui tomar banho. Troquei-me e coloquei a tala. Desci para tomar café, mas estava um alvoroço, gente carregando caixas pra lá e pra cá. Eu pai estava no meio daquela bagunça.

 

- Bom dia pai. – eu disse dando um beijo na bochecha dele – o que esta acontecendo aqui?

 

- AH! Bom dia filha. É por causa da festa de 15 anos da Kim. – disse ele

- Mas vai ser aqui em casa?

 

- Vai ser nos fundos: Piscina, salão de jogos, e no salão de festas que temos lá. Desculpa filha, tenho que sair.

 

- Mas que dia vai ser?

 

- Amanhã, ela decidiu de ultima hora que quer festa. – murmurou e saiu.

Amanha. Mais o que essa garota tem na cabeça? Eu teria que comprar o presente hoje mesmo... Fui pra cozinha e tomei café. Liguei para o JB mas ele não atendia. Liguei de novo.

 

-Alô? – ele atendeu após o 6° toque

 

-Bom dia amor. Eu te acordei?

 

-Não. Eu tava no banho. Mas porque me ligou tão cedo?

 

-Ué eu tava com saudades, posso ir na sua casa?

 

- Você ainda pergunta? Claro que pode...

 

- Então ta, daqui a pouco to ai, te amo.

 

- também te amo.

 

Quando desliguei fui para o meu carro. Só que eu lembrei que estava com a perna quebrada... Que inferno! Tive que pedir para o motorista me levar. Quando cheguei toquei a campainha e ele deu um berro.

 

- AMOR! VEM AQUI NOS FUNDOS! TO NA PISCINA – berrou ele.

 

Entrei na casa que eu conhecia muito bem e ele estava na piscina sozinho. Uma coisa rara, ele estava de sunga. Ele sempre usava bermudas... Encostei-me à parede e cruzei os braços.

 

- Você não estava no banho Mr. Bieber?

 

- Estava, mas você disse que viria então eu vim pra piscina. Vai lá ao meu quarto, tem um biquíni pra você. – disse ele pulando na piscina, mas ele sabia que eu ainda tava com a tava e não posso nadar, das duas uma. Ou ele quer ficar longe de mim, ou isso é uma brincadeira muito sem graça. Fiquei encarando ele nadar. Meu sentei numa das cadeiras de sol, e fiquei olhando pra ele. Depois de uns 5min ou 10min ele viu que eu não tinha me trocado e me olhou serio.

 

- Você vai mesmo ficar ai? Pensei que você fosse querer ficar comigo, não ficar ai sentada olhando com cara de bunda pra mim.

 

- Justin, muito engraçada a brincadeira. Caso você tenha esquecido, eu estou com a tala ainda. Não posso tirar. Conclusão? Não posso nadar.

Ele ficou com uma cara tipo: Xii! Dei mancada.

 

- Bom, eu vou me trocar então, desculpe eu me esqueci... – murmuro, saindo da piscina. Andei até ele que se secava. E puxei a toalha das mãos dele.

 

-Hey! Continua nadando, você fica tão lindo quando esta concentrado e molhado... – eu disse fazendo uma cara maliciosa.

 

- A então você quer que eu nade? – perguntou olhando malicioso pra mim

 

- Aham.

 

- Sei...

 

- É serio, quero aproveitar que você esta de sunga. Isso é bem raro...

 

- A você reparou?!

 

- Claro. Como não reparar nessa bundinha totosa?!

 

Ele ficou corado. Eu ri da cara dele e abracei-o. Beijamos-nos apaixonadamente, e nos separamos ofegantes.

 

- A merd*! Minha roupa ta toda molhada.

 

- Isso é o de menos. Coloca pra secar.

 

- A claro gênio! E eu vou ficar como? Pelada?

 

- Não é uma má idéia. – disse ele fazendo cara de tarado. Dei um tapinha no ombro dele. – brincadeira amor, eu nunca falaria isso serio pra você. – disse ele me abraçando.

 

Perai! Como assim “eu nunca falaria isso serio pra você?!”. Então ele não me desejava? Ou eu entendi errado?

 

- Você nunca falaria isso pra mim? – eu disse com os olhos cheios de lagrimas.

 

- Não. – ele olhou pra mim – porque esta chorando?

 

- Nada – mal saiu minhas palavras.

 

- Oh Deus! Você sabe que eu não quis dizer isso né?! – disse ele – eu nunca diria isso pra você e nem pra mulher nenhuma. Isso é uma falta de respeito com vocês. Não chora! – disse ele limpando as lagrimas que caiam. Não disse nada, apenas encostei minha cabeça no ombro dele e deixei que as lágrimas caíssem.

 

- Vem, vamos trocar de roupa. Coloca uma roupa minha. – disse ele me puxando, mas eu não saí do lugar.

 

- Deixa... Eu tenho que ir pra casa, eu tenho que comprar o presente da Kim. – disse baixinho

 

- Eu te levo só espera eu me trocar. – disse ele passando a mão no meu rosto. – não fica chateada comigo tá?!

 

- Tudo bem, se troca logo... – eu disse á ele.

 

- Vem comigo. Você não vai molhada...

 

Subi para o quarto dele e fui para o closet. Peguei uma camiseta e uma calça jeans e uma blusa de moletom. Quando sai tive a visão do paraíso. Justin estava de cueca Box, sem camisa e colocando a calça. Fiquei olhando ele e ele olhou pra mim e começou a rir.

 

- O que foi? – perguntei ficando vermelha de vergonha

 

- É que você ficou engraçada nas minhas roupas... E fica linda quando esta concentrada no meu bumbum – disse ele na maior cara de pau.

 

- Ah é?! Então tá. Não olho mais! – Eu disse virando de costas pra ele. Ele veio correndo e me abraçou. Só que eu tropecei e nós saímos rolando pelo closet.

 

Comecei a rir feito idiota. Quando paramos de rolar, ele estava em cima de mim e eu obviamente com cara de tonta em baixo, nossos rostos foram se aproximando e nos beijamos. Estávamos indo até que longe... Ele estava passando as mãos pela minha cintura e eu passava as mãos nas costas dele. Ele se tocou do que estávamos prestes a fazer e rompeu nosso beijo e saiu de cima de mim, rolando para o lado. Estávamos ofegando lado á lado.

 

- É melhor eu... – disse ele se levantando

 

- Desculpe - foi só o que disse

 

Quando sai do closet ele já estava pronto.

 

- Vamos? Você ainda em que se trocar pra irmos ao shopping ou sair por ai... – disse ele

 

- Claro – eu disse pegando na mão dele e indo pra garagem.

 

Entramos no carro e fomos pra minha casa. Troquei-me e fiz tudo o que tinha que fazer. Quando estávamos saindo encontramos Kim.

 

- Hey Kim! – eu disse

 

- O que? – perguntou ela olhando para o MEU namorado

 

- Er... Nós queríamos saber o que quer de presente... – disse Justin

 

- você – disse ela quase que não escutei, e o cabeção do meu namorado nem se tocou do que ela disse. Encarei-a e ela olhou pra mim da mesma forma ameaçadoramente.

 

- Bom... Você pode me dar uma viagem para Bahamas Sam. E você JB eu peço na festa. – disse ela saindo de perto de nós...

 

Fomos para o shopping e ele obviamente estava disfarçado. Mas reconheceram-no e foi um tumulto que só! Comprei uma gargantilha pra ela com a letra K em ouro com um diamante na ponta do K. Espero que ela goste... Foi uma fortuna. Saímos do shopping e fomos pra minha casa, JB foi ver os meninos, e eu saí de novo, desta vez com a minha Madrasta, fomos comprar nossos vestidos.

 

Enquanto andávamos pelo shopping com muitas sacolas, ela puxou uma conversa um tanto estranha...

 

- Então Sam... Não sei se já conversaram isso com você. Mas... Você sabe que tem que se prevenir na hora do sexo né?! – perguntou ela ruborizada.

 

- Hmmm, não precisamos falar nisso... SERIO! 

 

- Mas por quê? É um assunto importante

 

- Serio, confia em mim...

 

- Ok. Mas você sabe dessas coisas ne?!

 

- sim. Não se preocupe, nós não fazemos isso...

 

- Por quê?

 

- Nós só queremos isso quando formos nos casar, pelo menos ele pensa assim...

 

- ah. Ok. Vamos só comprar meu colar e vamos embora, você deve estar cansada.

 

O celular dela tocou quando saímos da loja. Ela conversou uns 2min

 

- Vamos para o hospital – disse ela

 

- Quem esta lá? O que houve? – perguntei desesperada

 

- ninguém morreu! Calma! Vamos tirar sua tala. O medico liberou

 

Saímos em rumo ao hospital e tirei finalmente minha tala. Voltamos pra casa, o JB ainda estava lá, então eu iria dormir na casa dele.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.