Rich Girl escrita por naty_pads


Capítulo 9
Mentiras e Briga.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. E muito obrigada á todos os reviews. Desculpe nao estar respondendo, logo respondo, estou sem tempo agora... muito trabalhos escolares pra fazer. rsrs
Beijos e muito obrigada mesmo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90278/chapter/9

Mentiras e Briga.

 

 

Fui para o meu quarto e peguei minhas coisas coloquei dentro da minha mochila, e peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas que iria usar na festa. Desci e ele estava me esperando, pra falar a verdade ele estava quase dormindo no sofá.

 

- Vamos amor? – perguntei

 

- Claro, estou morrendo de sono – disse ele bocejando.

 

Fomos até o carro, ele estava cambaleando do meu lado já... Na hora que entramos no carro, tivemos que trocar de lugar, ele estava bêbado de sono. Dirigi até a casa dele, ele foi dormindo o percurso todo...

 

Quando entrei com o carro dele na garagem ele acordou, fomos direto para o quarto dele, Pattie já estava dormindo. Depois que ele entrou trancou a porta atrás dele e me encarou. Deu um sorriso malicioso e veio ate mim, me puxou pra ele de forma, ate que, meio rude e me beijou fervorosamente. O clima tava esquentando, achei ate que ele queria fazer sabe... Aquilo, bem vocês sabem! Enquanto nos beijávamos, desci a mãos que estavam em seu pescoço e comecei a desabotoar a camisa dele, mas num ato rápido ele me deteve. Parou o beijo e puxou minhas mãos e ficou segurando-as firmemente para baixo.

Ele me encarou de uma maneira que ate fiquei com medo. Acho que eu estava errada quando pensei que ele queria... Coisar. Vamos dizer assim. Olhei pra baixo envergonhada.

 

- Me desculpe... Isso foi hãn... Precipitado de minha parte. – murmurei ainda olhando para baixo. Era a segunda vez que quase cometíamos esse erro hoje. – vou tomar banho. – completei e ele ainda me encarava, mas tinha soltado minhas mãos. Virei-me e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, nem o cabelo eu lavei.

 

Quando eu estava saindo do banheiro escutei ele conversar no celular, eu parei pra ouvir a conversa, eu sabia que era errado, mas foi inevitável!

 

- Eu sei... Mas eu não posso deixar ela sozinha aqui pra ir numa festa agora... – ele deu uma pausa e depois continuou falando – não da pra ser amanhã antes da festa da Kim? – a pessoa respondeu – ok Usher, o que eu não faço por minha carreira?! Bom. To indo. Ela já deve estar saindo do banheiro, não quero que ouça isso... Espero que realmente valha á pena. – e desligou. Ouvi-o levantando da cama e entrei no banheiro novamente, eu só queria saber que festa era essa que tinha alguma relação na carreira dele... Ele bateu na porta do banheiro, comecei a escovar os dentes e abri a porta.

 

Ele olhou para o meu pijama e arregalou os olhos mordendo o lábio inferior. Eu nem estava sexy... Estava com um short curto do pijama e uma blusinha de alcinha com estampa de ursinho, que também era parte do pijama. Ele olhou pra mim de novo, dessa vez levemente com as bochechas coradas.

 

- Er... Amor, eu vou ter que sair... – disse ele olhando nos meus olhos – Desculpe, mas Scooter me chamou de ultima hora. Usher também está á minha espera... Quer fazer uma, hãn, reunião. – disse ele como se não estivesse mentindo. Olhei com intensidade pra ele. Depois franzi o cenho e olhei pra baixo. Ele mentiu pra mim... Eu realmente não esperava isso, achava que tínhamos confiança um no outro, e que se houvesse algum problema, iríamos compartilhar e achar a melhor solução... Mas não. Ele mentiu pra mim.

 

Olhei pra cima de novo, e como se nada tivesse acontecido, e como se eu não soubesse a verdade, respondi-o

 

- Tudo bem... Então você pode me deixar na minha casa ou não vai dar? – perguntei á ele.

 

- Não vai dar... Desculpa ta?! – disse ele colocando a mão no meu rosto e fazendo carinho. Sorri pra ele, mas não foi sincero e ele percebeu. Ele ia me beijar, mas eu me esquivei do beijo e ele me beijou na bochecha. – Vou voltar tarde... Não precisa me esperar acordada.   

 

- Ta. – foi só o que eu disse. Quando eu fui passar por ele, ele me puxou pra um abraço. Mas eu estava chateada, magoada... Retribui o abraço de má vontade, mas retribui, ele beijou minha bochecha e ficou esperando, olhando pra minha cara.

 

- O que foi? – perguntei

 

- E meu beijo? – perguntou na maior cara de pau. Beijei a bochecha dele e ele ficou com cara de: õ.Õ – Mas eu quero um beijo de verdade... – e me puxou e praticamente me beijou a força. Comecei a retribuir o beijo... Mas parei logo, não tava no clima. Ele me olhou desconfiado, mas eu dei um selinho.

 

- Anda, Scooter ta te esperando não é?! – falei

 

- Bom. Vou indo. Te amo – disse ele. Só que dessa vez eu não acreditei... Se ele mentiu pra mim na maior cara dura, então essas mentirinhas não fariam diferença pra ele. Vai saber quantas vezes ele já não mentiu pra mim?!

 

Ele saiu do quarto e eu sentei na cama dele e comecei a chorar, apesar da cama dele ser maior de que uma de solteiro comum era bem menos que uma cama de casal. Mas eu não queria dormir ali. Peguei um colchão de solteiro no quarto de hóspedes e arrumei uma cama no chão. Peguei um edredom e um travesseiro dele no guarda roupa e fui dormir, tentei, mas foi em vão.   Fiquei acordada a madrugada toda. Eram quase 4hs da manhã e ele não tinha chego. Consegui dormir, mas não completamente. Acordei ás 7hs e ele estava largado na cama dele, com a mesma roupa que saiu só que muito amassada, Estava com um cheiro fraco de álcool. Eu fui arrumar ele, tirei seus sapatos, ajeitei-o na cama e o cobri. Quando olhei para o pescoço dele vi marcas de batom e um pouco abaixo da orelha vi uma marca roxa... Só poderia ser uma coisa, um chupão, pra confirmar minhas suspeitas, levantei a camisa dele, e lá estavam os famosos arranhões do sexo. E isso quer dizer que ele me traiu. Sim eu estava certa sobre ele mentir feio pra mim. Deu-me uma vontade absurda de sair correndo, sumir e nunca mais voltar. Mas me controlei, deixei apenas um gemido de dor sair da minha garganta, e uma lagrima escorreu no meu rosto.

 

Arrependi-me completamente de ter vindo pra cá. Nunca imaginei que ele faria isso, eu até entenderia se ele ficasse com outra por tédio. Mas ele teria que me comunicar primeiro que não estava gostando da nossa relação. Voltei pra minha cama improvisada e me encolhi lá. Segurando fortemente o choro. Não consegui mais pregar os olhos, levantei-me e arrumei tudo. Levei o colchão para o outro quarto e tudo. Peguei minhas coisas e fui para o quarto de hospedes, eu não suportaria ficar ali sem chorar. Tranquei a porta pra não correr o risco de ele entrar. Eu realmente não iria conseguir pensar com coerência. Não agora.

 

Enrolei-me num edredom de solteiro que tinha no quarto e fui para a sacada ver o sol. Lembrei de quando eu e minha mãe fazíamos isso. Senti uma profunda falta dela... Só ela poderia me ajudar numa hora dessas. Por mais que eu tivesse outras pessoas ao meu lado, nunca seria tão reconfortante como era com ela. Alias tinha uma pessoa que me fazia sentir reconfortada, mas ela me traiu... Eu acho.

 

Quando me dei conta eram 8hs, fui tomar banho, mas tinha esquecido uma das bolsas no quarto dele. Voltei lá e ele estava deitado, olhando pro teto, confuso talvez? Fingi que não vi que ele estava acordado e peguei minha bolsa que estava no lado do sofá. Quando eu ia sair ele me chamou.

 

- Bom dia – disse ele com a voz rouca.

 

- Bom dia – sussurrei, ele sentou na cama e me chamou pra sentar do seu lado. Sentei-me ao seu lado e ele me abraçou. Eu encostei minha cabeça no ombro dele e suspirei.

 

- Dormiu bem? – perguntou

 

- Não.

 

- Desculpe por te deixar sozinha. – falou ele.

 

- ta.

 

- o que houve?

 

- nada. – respondi, eu não iria falar nada, deixaria que ele falasse por ele mesmo... Talvez só talvez ele não confiasse realmente em mim.  

 

- Você ta estranha, e nem dormiu aqui... – disse ele com a voz embargada.

 

- Na verdade dormi sim. Mas você estava... Cansado demais, eu acho. Só deixei você com privacidade. Não gosto de incomodar os outros. - respondi calma.  

 

- Você... Do que você esta falando? Você nunca me incomoda! – disse ele parecendo chateado com o que eu disse (?)

 

- Hmmm – eu murmurei 

 

- Hey! Olha pra mim... Conta-me, talvez eu possa ajudar. Lembra do nosso combinado? Quando houvesse um problema iríamos cuidar disso juntos?! E a parte da confiança... – falou ele.

 

- É que... Deixa pra lá, não é a melhor hora pra isso. – disse e suspirei pesadamente. Ele não iria me falar a verdade por conta própria.

 

- Me fala... Eu quero saber. – disse ele insistindo, a então ele quer saber?! Pois eu também!

 

- Quer saber Justin, me fala você! O que tá acontecendo pra você esconder alguma coisa de mim? É tão ruim assim que eu não posso saber? – perguntei me alterando.

 

- o que...? Explica-me, eu não faço a mínima idéia do que você ta falando Sam. – disse ele confuso.

 

- Ok. Se você se fizer de desentendido, é melhor eu continuar na minha mesmo... Isso não vai levar á nada... – murmurei levantando, mas ele segurou minha cintura.

 

- Olha, eu não estou realmente entendendo nada. Me da pelo menos uma pista... – disse ele me olhando serio

 

- Quer uma pista? Apenas uma palavra... FESTA – eu berrei a ultima palavra.

 

- que festa? – perguntou mentindo

 

- Que festa? Isso sou eu que pergunto. Você pensa que eu não vi. Mas você tem arranhões nas costas. E ainda por cima um chupão no pescoço Justin! – disse com repulsa - Eu posso ter cara de imbecil, mas nem tudo é o que parece... – falei brava.

 

- Calma! Isso foi na casa do Usher. Na verdade eu não te falei que era uma festa porque você não iria entender... E eu estava certo. – disse ele com raiva e soltando o meu braço.

 

- Eu não iria entender? Você realmente acha isso? Eu só estou assim porque você mentiu pra mim Justin. E se você pelo menos me explicasse eu entenderia. – falei pra ele e a maldita lagrima já enchiam em abundancia meus olhos - Mas já que você tem uma opinião equivocada sobre mim, talvez nem deva ficar comigo. – eu disse chorando.

 

- Que merd*! Será que dá pra você ouvir primeiro? – perguntou realmente exaltado. – você me tira do serio garota! Senta. – mandou ele. Mas eu fiquei encarando-o – não vai sentar? – não respondi - Então morra em pé!

 

Só de raiva me sentei no chão e fiquei esperando ele falar.

 

- Ontem Usher me ligou e pediu que eu fosse pra uma festa na casa dele, e que eu não levasse você. Disse que isso iria dar um empurrãozinho na minha fama... Eu fui cheguei lá e tinha muitas pessoas. Bebi um pouco e cantei. Mas quando estava no fim da festa Usher disse que eu tinha que beijar uma garota. Eu não iria fazer isso. Mas ele disse que se eu não desse mais noticias aos paparazzi, iriam me esquecer. Então eu puxei uma garota para o lado de fora da festa e a beijei. Não foi certo, reconheço isso... E enquanto aos arranhões, foi um grupo de garotas que encontrei na volta pra casa. Tenho arranhões no braço também. – disse ele mostrando o braço machucado. Olhei pra ele não entendendo o porquê dele fazer isso... Quer dizer que a fama dele é mais importante que eu?! Fechei os olhos e deixei as lagrima escorrerem.

 

Levantei-me dali e sai. Ele veio atrás de mim. Entrei no quarto que estavam minhas coisas e comecei a arrumá-las. Eu queria sair dali. Mas ele me empurrou contra a parede e se encostou a mim. Prendendo-me lá.

 

- Você realmente não entende não é?! – perguntou ele.

 

- Você pode não achar, mas realmente dói quando uma pessoa fala que a fama é mais importante que você. – eu murmurei olhando pra baixo. E as lagrima ainda escorriam.

 

- O que fez você pensar isso? Você acha que eu gostei de ter feito aquilo? – perguntou se sentindo ofendido.

 

- Você não queria fazer aquilo? – ele balançou a cabeça negativamente – Então porque fez? – perguntei e ele franziu o cenho

 

- Porque fui idiota e cai na do Usher, ele estava bêbado e só agora me toquei da burrada que fiz. – disse ele. – corri o risco de te perder. Não quero que você me deixe. – disse ele deixando uma lagrima escapar. Toquei o rosto dele e ele olhou pra mim.

 

- Não vai me perder, só não quero que minta pra mim! Se eu fosse uma vadia que sai dando pra todos por ai... Nem mentir pra você, eu não minto.  – eu disse abraçando-o

 

- Me perdoe! – disse ele me abraçando forte.

 

Soltamos-nos do abraço e nos beijamos. Esse foi um beijo muito intenso. Como e ambos estivéssemos com medo de perder um ao outro... Tivemos que nos separar por causa da falta de ar, mas ficamos com as testas coladas. Ele me olhou intensamente, retribui o olhar significativo á ele.

 

- Eu te amo – disse á ele

 

- Eu te amo muito mais! – disse ele dando um selinho em mim. – vem vamos tomar café! - disse ele virando de costas. – aproveita que se quiser te dou carona de cavalinho!

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofos não?!
Pois é, amanha posto outro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.