Rich Girl escrita por naty_pads


Capítulo 6
Reconciliação e primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90278/chapter/6

 Lenny foi tomar banho e eu fui pra sala, estavam todos lá, menos os adultos... Todos eles olharam pra mim, eu ruborizei fortemente.

 

- O... Que foi? – perguntei.

 

- Hãn, é verdade o que a Kim disse? – perguntou Kika.

 

- Eu... Do que vocês estão falando? Eu não estou entendendo nada... – eu disse realmente eu estava confusa.

 

- A Kim falou que o papai vai levá-la amanha para fazer um teste de direção... – disse Cody

 

- Sim. Mas porque essa cara de velório de vocês? – perguntei

 

- A sei lá! Esse povo é doido, bom já esta tarde e tenho que ir... – disse Jess.

 

- É mesmo... Ultimamente to muito deprê!  Credo... Bom eu vou indo também, você me leva Ryan? – perguntou Caitlin

 

- Mas você e o Chris moram na mesma casa, porque eu tenho que te levar? – retrucou Ryan

 

- Porque sim oras! Chris vai ficar na maior melação com a Jess... ECA! – falou ela fazendo careta. – por favor, me leva?

 

- Ta vamos – todos que iam embora se despediram, ou seja, Os gêmeos foram levar as suas “namoradas”, Chris foi levar Jess, Ryan foi levar Caitlin, Chaz foi levar Kika e Justin ficou na sala me olhando com cara de taxo.

 

Ele tava me encarando muito, e eu na minha assistindo TV.

 

- O que foi? – me revoltei poxa! Ele não parava de olhar pra mim.

 

- Nada, eu vou dormir. – murmurou levantando.

 

- O QUE? – berrei - VOCÊ NÃO VAI DORMIR AQUI NÉ?

 

- vou por quê? Algum problema?

 

- Sim! Todos os problemas possíveis!

 

- A então me fala qual é! É por causa do que eu falei de tarde? É isso?! – perguntou se alterando. E vindo em minha direção de punhos fechados.

 

- Você quer mesmo saber? – perguntei desafiando-o - quer?

 

- Quero! Anda me fala, pra que essa sua infantilidade?

 

- Por que simplesmente eu não consigo parar de pensar no que aconteceu, por que eu não sei mais o que fazer pra encarar a situação. Eu realmente não sei o que fazer, eu queria passar uma borracha no passado pra poder seguir em frente...

 

- Do que você esta falando? – disse ele relaxando.

 

- Senta que eu explico.

 

Ele se sentou e eu comecei a falar o que aconteceu antes de eu vir pra cá.

 

- Bom, em parte é o que você me disse de tarde! Sabe por quê? Porque meu ex-namorado, disse quase a mesma coisa pra mim, e pelo menos antes eu tinha alguém pra me consolar... E agora? Eu tenho quem?! Meu pai? Não! Meus irmãos?! Não! A Kim?! NÃO! – eu berrei a ultima palavra.

 

- O que aconteceu? Conta-me. – disse ele dando uma de solidário, quer saber? Eu vou contar tudo e vou jogar algumas coisas na cara dele também!

 

- Bom... Há um ano e meio atrás, eu fui humilhada na escola. Meu ex-namorado o Matt, era capitão do time de futebol, eu namorava ele. Mas um dia ele me chifrou com a líder de torcida, eu fiquei put* da vida. Então falei tudo o que eu sentia na hora, e ele disse que eu não era a melhor pra ele, que eu era a pessoa errada, que eu só estava com ele por interesse, isso me machucou muito. Minha mãe foi à pessoa que me consolou, mas agora eu não tenho mais ela, e um otário vem me falar isso novamente, só que ainda pior! Falou que eu tenho interesse no dinheiro e fama dele! Poupe-me! Você sabe o que eu era antes de vir pra cá? Sabe?

 

- Não.

 

- Eu era uma filha de uma das pessoas mais importantes do Brasil! Minha mãe organizava as ONGS pra poder ajudar as pessoas, foi nomeada a embaixadora do Brasil, fama? Eu tinha fama lá sim! Dinheiro? Minha mãe me deixou uma herança de 200.000.000 (duzentos milhões) fora à casa que tínhamos lá. E você vem falar pra mim que eu que estava interessada em fama e dinheiro? Ainda por cima seu?! Você nem me conhece pra falar esse tipo de coisa. – eu joguei tudo na cara dele, chorando ainda por cima. Ele veio querer me abraçar. – não me toca!

 

- Por favor! Eu quero ser teu amigo... Desculpa-me eu te julguei mal. – disse ele abaixando a cabeça.

 

- Porque eu faria isso? Você não disse que eu só queria seu dinheiro e fama?! Porque ta voltando atrás? – perguntei

 

- Porque você é diferente do que eu pensei. E quero recomeçar do zero, esqueça tudo o que passamos antes...

 

- Tem certeza disso? Se me magoar vou dar um chute na sua bunda garoto! Não me importa quem você é! – eu disse

 

- Tenho! Vem cá! – disse ele me abraçando.

 

Ficamos abraçados um bom tempo... Depois nos despedimos e cada um foi para seu quarto. Sentei na cama e liguei o notebook. Entrei no twitter e ele estava online. Postou a seguinte frase:

 

Justinbieber: “Conheci uma garota incrível hoje! Sinto que vamos ser grandes amigos @Sbricely”

 

Mandei um reply pra ele.

 

Sbricely: “Também acho! Mas ainda está valendo a condição de chute na bunda!”

 

Esperei um pouco e ele respondeu.

 

Justinbieber: “@SBricely Claro! Nunca vou te magoar gata!”

 

Depois que ele ma mandou isso, comecei a receber muitos mentions, muitos deles eram assim:

 

“não acredito que tem uma piranha tirando ele da gente! Não queria dizer isso, mas... mora Bricely!”

 

“Bom, antes de falar mal você, vou procurar saber quem você é. Não posso te julgar mal. Enquanto isso cuide e não roube o @JustinBieber de mim” Nesse eu dei RT. E Justin também deu.

 

Algumas pessoas eram contra eu ser amiga dele, outras falaram que não gostaram, mas se ele se sente bem comigo iria ficar de boa, outras falaram que iria pesquisar minha vida. Eu estava me divertindo com os tweets. Entrei no Skype e não tinha ninguém online, depois que sai fui dormir, já estava bem tarde.

 

Me sonho foi bem estranho. Sonhei que nada disso tinha acontecido, e sonhei que no sonho eu sonhava que era tudo real, e que no sonho do sonho do sonho, eu acordava e tudo acabava depois sonhei que no sonho do sonho eu era um sonho do Justin. Entendeu? Pois é! Eu não...

Acordei com alguém pulando em cima de mim, adivinha? Quem falou Justin Drew Bieber acertou!

 

- Aaaaaaaaaaaaaa! Me deixa dormir! Hoje é domingo! – eu disse brava.

 

- Não! Quer perder o teste? – perguntou ele puxando o cobertor de mim.

 

- Quer horas são? – perguntei puxando o cobertor de volta

 

- É quase meio dia! Anda levanta Sam!

 

- OMG! Sai daqui pra eu me arrumar! – ele saiu e eu me arrumei, e desci pra tomar “café da manha” que ele preparou pra mim. Todos tinham saído, mas logo voltavam. Meu pai iria me levar pra fazer o teste então...

 

- Come que nos vamos dar uma volta de carro... – disse Justin colocando meu café em cima da bancada.

 

- Vamos a onde?

 

- Você vai dirigindo ate a auto-escola, seu pai e todos vão estar lá nos esperando. Come!

 

- Ta – disse comendo tudo o que ele preparou. E estava uma delicia. Depois saímos e eu dirigi o Ranger Rover dele. Chegamos lá e ele me elogiou falando que eu dirigia bem e talz...

 

Fiz o teste de direção. Não foi difícil, eu passei e todos comemoraram (eu, JB, meu pai e madrasta, os gêmeos e Kim – que foi contra-gosto)... Fomos á um restaurante e o que não faltava eram paparazzi, em todos os lugares estavam eles.  Voltamos pra casa e eles me fizeram uma surpresa, me deram meu carro! Foi o melhor presente de todos! Era um porshe preto. Lindo! Eu e Justin fomos dar uma volta, fomos á sorveteria pra ser mais exato. Tinha muitas pessoas lá pedindo autógrafos e fotos pra ele. E eu o convenci a ir comprar meu material junto comigo. Ficamos quase uma hora lá, e ele quase pirou... Voltamos pra casa e jantamos em família e fomos dormir. Ele iria dormir na minha casa por uma semana, Pattie e Scooter estavam viajando e Usher estava fazendo shows essa semana. Na sexta Justin iria abrir o Show para o Usher.

 

Dessa vez eu sonhei que eu era a Alice e estava no país das maravilhas. E acordei quando a cabeçuda queria me pegar, e adivinha quem pulou em cima de mim pra me acordar? JUSTIN!!!

 

- Acorda! – cantarolou ele. – Vamos se anima! Primeiro dia de aula! – disse ele animado.

 

Levantei e me arrumei. Coloquei o uniforme da escola, que era: Uma camisa pólo com o símbolo da escola, saia azul e preta (xadrez) com pregas e mais ou menos ate o meio da coxa (acima do joelho) com meias até o meio das canelas e sapato boneca salto médias (0,6 cm). Arrumei meu cabelo num coque bagunçado, passei uma maquiagem leve a charmosa e peguei minhas coisas e desci pra tomar café, ainda era 09h30min da manha. Entravamos as 11h00min, mas Justin queria me mostrar à escola... Coisa de doido.

 

Tomamos café e saímos, estávamos eu e Justin no meu carro, disse que tava com preguiça de dirigir. Fui atrás do Zac e Cody que estavam com a Kim dentro do carro com motorista, ainda não tinham idade pra dirigir.

Kim ficou dando showzinho porque Justin ia comigo... E ela sabia que a gente não tinha nada, só éramos amigos. Chegamos à escola, e todos ficaram olhando, sim eram dez e meia e já tinha gente na escola. Apesar de serem todas pessoas que tinham dinheiro e eram filhos de pessoas muito importantes no país ou tinham pais que eram famosos, ficaram pasmos quando viram que eu era irmã dos gêmeos e da Kim, e que era amiga de Justin. Justin não me mostrou nem metade da escola, era gigante! Passamos no ginásio que tinha ate tatame para ginastas. Deu-me vontade de voltar a fazer ginástica artística, sim, eu era ginasta. Mas á três anos perdi a vontade de fazer ginástica artística e patinação artística. Justin teve que sair me puxando de lá.

 

Pegamos meu horário na diretoria que era quase igual ao do Justin. E me deram um cartão ‘de credito’ que eu poderia usar só na escola (pra comprar uniformes, comer, comprar materiais e etc.) que no fim dom mês meu pai pagaria.

 

Fomos pra primeira aula, me sentei junto com ele. Peguei fácil essa matéria... Já tinha aprendido no Brasil, eu estava quase acabando o 1° ano lá, e aqui tive que começar tudo de novo, eles voltaram de férias agora. No meio da aula Justin me passou um bilhetinho.

 

(Itálico: Justin negrito: Sam)

 

Porque você não queria sair do ginásio?”


“Eu era ginasta e me deu vontade de voltar a fazer ginástica artística!”

 

“E porque não volta a fazer?”


“Não sei. Você acha que eu devo voltar?”

 

“Claro porque não?!”


“Não sei... A Kim pode achar ruim sei lá”

 

“E quem liga pra ela?!”


“Mesmo assim Eu perdi a pratica! Acho que nem consigo mais fazer saltos...”

 

“Vamos! Eu te ajudo com isso... Fiz caratê!


“Ok. Quando é a aula de Ed. Física?”

 

“A próxima


A professora viu que a gente estava passando bilhetinho e fez uma pergunta pra mim, eu acertei e ela ficou morrendo de raiva e pediu pra prestarmos atenção na aula.

 

Bateu o sinal e nós fomos para o ginásio, onde estava todos da turma inclusive Kim, por ser a vice-líder de torcida. As lideres ensaiavam a coreografia que tinham vários saltos difíceis. Eu falei com o treinador e ele me mandoueu treinar que no final do dia eu iria fazer um teste. Justin iria me ajudar com os saltos. Fui para o outro tatame, onde a Kim não estava mesmo assim dava pra me ver. Coloquei roupa de ginástica (top e calça de cotón e fiquei descalça. Justin também colocou roupa de ginástica (calça de moletom e uma camiseta) e também ficou descalço. Aquecemos-nos, e eu fui fazer o primeiro salto, dei três estrelinhas e fiz três saltos ponte. Depois era hora dos mortais. Kim toda hora ficava olhando pra gente.

 

Ele me explicou como que eu fazia, de primeira eu fiz errado. Ele fez e me mostrou como era de novo. Dessa vez eu saí um pouco do tatame. Ai ele foi pra trás de mim e pegou na minha cintura e me mostrou como era pra pegar impulso. Fiz do jeito que ele me mostrou e deu certo. Quando fomos passar para o próximo salto, ouvimos um grito.

Kim disse que tinha “torcido” o pé. Eu não acreditei. Mas o treinador mandou JB ir levar Kim para a enfermaria. Caitlin que também era líder de torcida se ofereceu pra levar mais o treinador insistiu no Bieber... 

- Vamos Kim, fica num pé só, se não eu não consigo te levar... – disse JB e Kim ficou olhando pra minha cara. Ele pegou-a no colo e levou pra enfermaria que ficava na sala ao lado do ginásio. Continuei sozinha o treino. Quando bateu o sinal tomei uma ducha e fui para o intervalo.

Sentei numa mesa vazia. Logo chegaram meus amigos e meus irmãos junto com as namoradas. Comprei uma soda e tomei, fiquei esperando o JB aparecer com Kim, mas nada deles.

 

A próxima aula eu tinha sozinha, não sabia se veria ele. Bateu o sinal e nos 40min de intervalo eu não o vi. Quando eu estava indo pra próxima aula passei no meu armário pra trocar de livros. Peguei o que precisava e fui pra aula. Essa aula demorou uma eternidade pra poder passar.

Quando acabou fui para o meu armário e ele me esperava lá.

 

- Oi... – disse ele

 

- Oi – murmurei

 

- A Kim fez da minha vida um inferno em quase duas horas. Tentou ate me beijar... Ai quando eu saí de perto dela quando estávamos na diretoria ela correu atrás de mim, o diretor viu que era farsa o pé torcido e deu suspensão pra ela – disse ele serio

 

- Então porque você esta com essa cara? – perguntei colocando os livros dentro do armário e pegando outros.

 

- Porque não vou poder ir com você no teste... – disse ele olhando pra baixo

 

- Por quê?

 

- Usher me chamou pra uma reunião de ultima hora... Vou sair da escola na próxima aula... Sinto muito. – disse ele chateado, também fiquei um pouco, mas era o trabalho dele e eu não podia fazer nada, era só uma amiga...

 

- Tudo bem. A gente não pode ficar o tempo todo junto... E a Kika já se ofereceu pra ir comigo. Não se preocupa ta?! E valeu por me ajudar! – disse dando um abraço nele.

 

- tudo bem então... Me liga depois pra falar do teste. – disse ele

 

- ok. Agora tenho que ir... – disse dando um beijo na bochecha dele. E sai pra próxima aula. Entrei na sala e sentei com Kika, pedi pra ela ir comigo e ela disse que iria. Estávamos tipo BFF...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu tiver bastante reviews eu posto hoje!
Deu pra perceber que eu estou mega ansiosa pra que termine logo a história não é?!
Mereço reviews? Estrelinhas e indicações? Pleassseeeee *--*
JBeijos.
Pra quem não tem meu msn. Me adicione *--*
Natt_biebs@hotmail.com