Rich Girl escrita por naty_pads


Capítulo 5
O que...?


Notas iniciais do capítulo

Aiiiin AMEI os reviews! Muito obrigada á todos que acompanham!

Aqui esta mais um capitulo!
Quero muitos reviews ok?!

JBeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90278/chapter/5

O que...?

 

Acordei com os berros de alguém, hey, mas... Como eu vim parar no colchão? E com o... ARGHT! Soltei-me dele e uma garota pulou em cima dele e começou a ar beijos no seu rosto, ele acordou e abraçou-a.

 

- Meu amorzinho! O que você estava fazendo agarrado com essa biscate? – perguntou à garota, ela tinha uma voz de pessoa nojentinha. Quando ele viu quem era gritou e deu um pulo saindo de perto dela.

 

- Garota, olha lá o que fala de mim! Biscate é sua... – não terminei nem de falar a frase e Justin berrou com ela.

 

- Amorzinho é o CAPETA! O que você esta fazendo aqui Kimberly? – perguntou ele visivelmente bravo. Hey! Espera ai! Essa é a Kim? OMB [n/a: pra quem não sabe OMB significa OH MY BODE! Socorra-me!

 

- A amorzinho eu cheguei do treino das lideres de torcida e vim te ver, mas você estava agarrado com essa BISCATE! – berrou ela a ultima palavra apontando pra mim.

 

- Bom você já me viu... Pode ir embora agora, e ela não é biscate, que eu saiba você não esta se olhando no espelho... – disse ele fuzilando ela.

 

- A então é assim?! Você acha essa qualquer por ai, e prefere ela do que á mim? – perguntou ela indignada – e pior! Ainda trás ela pra minha casa.

 

- Kim... Essa ai – disse ele apontado pra mim – é sua irmã... E não estou te trocando por ninguém, ate mesmo porque não temos nada. Como todos sabem eu sou solteiro!

 

- Não acredito! Não tenho sorte na vida! Meu namorado me rejeita, meus irmãos não gostam de mim, e tenho uma irmã cafona e BISCATE!

 

- BISCATE É VOCE! VAI APRENDER A LIMPAR A BUNDA PRIMEIRO PRA DEPOIS ME INSULTAR... NOJENTA! – disse eu saindo quase chorando da sala. Justin veio logo atrás, correu ate me alcançar, quando me alcançou eu já tinha entrado no meu quarto e fechado a porta na cara dele.

 

- Sam, abre, por favor? – pediu ele

 

- Não me deixa sozinha... – disse eu chorando.

 

- Por favor? Eu não vou sair ate você abrir e me deixar entrar! – disse ele decidido.

 

Abri a porta de cabeça baixa, ele me abraçou e por algum motivo desconhecido eu queria isso. Retribui o abraço, ficamos um bom tempo assim ate que ele me puxou pra sentar na cama. Eu ainda estava de cabeça baixa. Ele levantou meu rosto com dois dedos.

 

- Hey olha pra mim... Espera! – disse ele arregalando os olhos – Eu sou tão feito assim pra você não querer olhar pra mim? – disse ele fingindo estar chateado.

 

- Não! Ah para seu bobo – disse eu empurrando ele. E o pior é que ele caiu da cama, olhe pra ele e ele estava com uma cara de dor. – Ops! Te machuquei? – perguntei

 

- Me ajuda a levantar? – perguntou ele fazendo cara de cachorro sem dono e estendendo a mão.

 

Dei a mão pra ele e ele me puxou pro chão também. Cai em cima dele, ficamos rindo que nem dois idiotas... Ate que nossos rostos estavam próximo demais, ele segurou meu rosto com as duas mãos, aquele momento poderia ser mágico, mas quando iríamos nos beijar... Uma pessoa mal amada bateu na porta. Suspirei e me levantei sem dizer nada, fiquei com a mão na maçaneta da porta, esperei ele se ajeitar, ele se encostou à cama, ainda sentado no chão e colocou as mãos no rosto.

 

Abri a porta e meu pai estava de cara feia, olhei pra ele com a cara de ”Que foi nunca viu?”.

 

- O que vocês dois estão fazendo sozinhos aqui no quarto? E porque estavam fazendo tanto barulho? – perguntou meu pai.

 

- É uma longa historia! – eu disse

 

- Estou com tempo agora – disse ele encarando o coitado do Justin

 

- Ok. Entre vamos conversar... – eu disse enquanto meu pai estava de costas pra mim pisquei para o Justin, ele me entendeu que era pra ocultar a parte do quase beijo. Meu pai se sentou na cama e ficou olhando pra mim.

 

- Pode começar mocinha! – disse ele

 

- Bom... Hoje quando eu voltei do boliche fui assistir filme, mas todos se juntaram pra assistir também, ai coloram colchões e cobertores lá. Ele teve que sentar no sofá comigo por que não tinha mais lugar pra ele ficar. Então eu acabei dormindo, alias todos estavam dormindo, mas ai quando eu acordei, eu e ele estávamos no colchão dormindo, e na verdade eu acordei com os berros da Kimberly me chamando de BISCATE só por eu estar no mesmo colchão que ele. – eu disse resumidamente. – ai eu subi correndo com raiva dela e Justin veio comigo ai ficamos conversando eu empurrei ele e ele caiu da cama, ei ele me puxou junto e começamos a rir como bobos. Fim. – eu disse, quando eu olhe pro Justin ele estava com um olhar malicioso pra mim e passou a língua nos lábios, me deu uma vontade imensa de rir... Mas tive que me conter, afinal ninguém poderia saber daquele beijo...

 

- Hm, sei, olha vou conversar com Kim... Isso não é maneira de falar com você, desculpe por isso Sam.

 

- Tudo bem pai – eu disse abraçando ele. Olhei pro Justin e ele passava os dedos nos lábios e ele piscou pra mim, eu dei a língua pra ele e ele mordeu o lábio inferior.

 

- Bom. Vocês dois desçam... Todos estão na piscina... Aproveitem que não está frio, você sabe o que Usher e Scooter vão falar se você fosse pra piscina no frio né?! - Disse meu pai, opa! Usher? Scooter? Então ele era o tal Justin Bieber... A mas ele vai me explicar tudinho... – não demorem crianças. – completou meu pai e saiu do quarto fechando a porta.

 

- Pode me contar essa história direitinha! – disse brava com ele. Ate quando todos iam esconder isso de mim? – Ate quando vocês iam esconder isso de mim? – perguntei indignada.

- Bom eu... É que, bom, nós... Bem, eu... Eu estou cansado de ser tratado bem só porque sou Justin Bieber. E como você não falou nada á respeito, eu achei que era melhor não contar, você iria me tratar diferente – disse ele se desculpando

 

- Ah, então eu sou como todos? Você achou que eu iria me aproximar de você só pela sua fama e dinheiro? – eu disse

 

- Com todos é assim, não acho que você seja exceção. – disse ele olhando bem nos meus olhos.

 

- Então é isso? – pergunte bufando. Ele não disse nada. Meus olhos já deviam estar se enchendo de lagrimas... Era melhor eu acabar de uma vez por todas com isso. – Quando sair feche a porta. – eu disse rude. Levantei-me e fui para o meu closet pegar um biquíni. Quando voltei pro quarto ele ainda estava lá de cabeça baixa. – o que ainda faz aqui? Não sou como todos? Então! Vai anda! Sai daqui... – eu disse apontando pra fora. Ele levantou sem dizer nada e nem olhou na minha cara, e saiu do quarto, entrei no banheiro chorando. Troquei-me chorando. Levei o rosto pra disfarçar, e desci. Todos que estavam na piscina ficaram me olhando. Eu já estava com vontade de chorar de novo, então deixei meus chinelos pra trás e sai correndo pra mergulhar no ar. Fiquei cerca de 1min de baixo d’água. Quando levantei todos ainda olhavam pra mim.

 

- O que foi? – perguntei.

 

- Nada – responderam e voltaram a conversar, sentei na beirada da piscina e fiquei sozinha lá, olhando pra água. Kika se sentou ao meu lado.

 

- O que foi Sam? – perguntou

 

- Nada – respondi

 

- Serio que não é nada? Você chegou com a maior cara de choro aqui, e fica ai sozinha... – disse ela

 

- Não é nada. Só não quero ficar mais aqui, eu acho que... Eu vou pro meu quarto – eu disse me levantando.

 

Peguei meu roupão que estava lá. E fui pra dentro de casa. Tomei um banho e liguei pro Lenny, ele saiu de tarde e ainda não tinha voltado...

 

- Sam? – perguntou ele

 

- Lenny onde você esta?

 

- Na verdade eu tava voltando agora, algum problema querida?

 

- Não eu só... Não quero ficar aqui – eu disse baixinho

 

- O que aconteceu?

 

- Nada

 

- Me fala logo! Eu te conheço, me conta, anda!

 

- Eu te explico no shopping, vai pra lá.

 

- ok, eu vou estar na praça de alimentação, eu to com fome. Hehe – disse ele.

 

- ta ok. beijos.

 

-beijos – e desligamos

 

Coloquei uma calça jeans skiny preta, uma blusinha dos happy tree friends e uma Nike azul. Passei uma maquiagem leve e peguei uma blusa de frio branca com os desenhos roxo e azul de vários tons.

 

Quando desci ainda estavam todos na piscina, fui ate lá avisar meu pai.

 

- Pai; vou sair...

 

- Pra onde e com quem á essa hora?

 

- Vou pro shopping

 

- De novo?

 

- É Lenny ta me esperando lá. – dei um beijo nele e na Sharpay e sai. O idiota do Justin ficou olhando pra minha cara que nem idiota. Revirei os olhos e fui embora. Peguei um taxi pra ir mais rápido. Não queria mais nem estar perto daquele imbecil. Quando cheguei ao shopping Lenny me fez contar tudo e disse pra eu dar um gelo nele, também me contou sobre a casa, ele mandou reformar e já comprou os moveis, falou que eu iria ter um quarto pra mim lá, e que era pra eu ir à loja de moveis com ele comprar a mobília do meu quarto. Depois de darmos uma volta no shopping fomos embora que já estava tarde, e eu comprei uma coleção de livros, A Saga Crepúsculo, a vendedora disse que era bom... Chegamos a casa e estavam todos na sala.

 

- Oi família – eu disse entrando em casa.

 

- Oi família 2 – disse Lenny entrando com as sacolas de suas compras.

 

- Nossa Lenny! Onde arrumou tanta sacola?  - perguntou Chris. Só agora reparei que todo aquele povo ainda estava na minha casa... Eles não iriam embora não?! Mais especificamente ele...

 

- É que hoje eu comprei minha casa de fica pronta da reforma na quarta feira e os moveis, e amanhã, eu ainda vou com a Sam comprar os moveis do quarto dela.

 

- Mas porque ela ai ter um quarto na sua casa se ela mora aqui? – perguntou Cody

 

- É porque eu sou o padrinho dela, e eu quero que ela tenha um quarto pra ela lá, sempre foi assim nas minhas antigas casas. Bom. Eu e Sam vamos guardar minhas coisas. Vamos querida.

 

Eu e Lenny subimos e arrumamos todas as coisas dele, e uma hora eu teria que enfrentar a realidade.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Gostaram? Próximo capitulo posto amanhã de noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.