Rich Girl escrita por naty_pads


Capítulo 4
Conhecendo a cidade e fazendo novos amigos.


Notas iniciais do capítulo

Bom não cheguei aos 5 reviews, mas no momento não estou rancorosa....

Mais um capitulo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90278/chapter/4

Assim que entrei na van que era adaptada para nós (filhos de Richard) me assustei, tinham quatro meninos lá dentro e três meninas Sentei ao lado do Zac e dei um beijo na bochecha dele, murmurei um oi pra todos ali.

 

- Hãn... Sam; esses são: Justin, Chaz, Ryan, Chris, Caitlin, Jess e Kika – disse Cody se sentando ao meu lado e apontando pra cada um de lá. – pessoal essa é minha irmã Sam, que veio do Brazil morar com a gente.

 

- Oi Sam - A maioria respondeu, mas o menino chamado Justin ficou me encarando... Acho que não gostou de mim. No caminho Zac me falou que íamos para o boliche e depois iríamos para o shopping comer algo. Fiquei conversando com Kika, foi a que mais me simpatizei, as outras não foram muito com a minha cara. Kika me contou tudo o que eu precisava saber: Caitlin que é irmã do Chris, já namorou o Justin que tem como melhores amigos ali todos os meninos, Chris namora a Jess, e Kika namora o Chaz, já o Ryan não namora ninguém assim como o Justin. Eu contei algumas coisas da minha vida pra ela, o porquê de eu me mudar pra cá, e algumas coisas que ela precisava saber.

 

Entramos no boliche, estava vazio... Tinham algumas almas vivas que foram falar com o Justin, depois alugamos pistas para jogar. Fiquei sentada com as meninas nos Puffs que tinham ali.

 

- Então Sam... Porque veio pra cá? – perguntou Jess.

 

- Minha mãe faleceu e... Bem meu pai foi ao Brazil me buscar – eu disse resumidamente.

 

- Sinto muito – disse Caitlin

 

- Tudo bem. – disse dando um sorriso fraco.

 

- Sabe. Eu realmente gostei de você. – disse Kika.

 

- Eu também – sorri pra ela.

 

Os garotos vieram ate nós.

 

- Hey meninas vamos jogar! – disse Chaz

 

- Ok. – levantamos e fomos pras pistas, éramos duplas: Eu e o Justin que fez uma careta na hora que escolheram as outras pessoas e ele teve que ficar comigo, Chaz e Kika, Caitlin e Ryan, Chris e Jess e os gêmeos firam par com umas garotas que estavam á: Dyh e Lizz.

 

Enquanto todos jogavam e não chegava nossa vez, eu pedi para os gêmeos me darem uma aula básica de boliche, eles mais se enrolaram do que me explicaram algo, Justin estava vindo em nossa direção.

 

- O que esta acontecendo aqui? – perguntou ele aos gêmeos.

 

- NósestamostentandoensinarbolichepraSam – disseram eles rápido e voltaram a discutir.

 

- Caramba! Dá pra falar mais de vagar ou ta difícil – disse Justin estressado.

 

- Nós estamos tentando ensinar a Sam como se joga boliche! – berraram os dois.

 

- Pelo jeito não ta dando certo né?! Deixa... É melhor eu jogar sozinho, ela não vai aprender a jogar ate nossa vez – disse ele nervoso. Fiquei encarando ele e ele olhava furioso pra mim. Como se a culpa fosse minha. Sai dali e fui me sentar nos Puffs peguei meu celular e liguei uma musica que me acalmasse e coloquei os fones de ouvido, fiquei olhando eles jogarem, como estavam todos distraídos sai e fui á pé pro shopping. Talvez eu me acalmasse, ou não. Meu celular começou a tocar, era Cody.

 

- Fala – disse.

 

- Sam, cadê você? Estamos te procurando e você sumiu... – disse ele desesperado

 

- To bem Cody. Só não queria mais ficar perto de ninguém, não queria mais incomodar! Só isso – eu disse chateada

 

- Não estava incomodando ninguém Sam! Onde você esta?

 

- Não é o que parece... Mas não vem ao caso. Estou dando uma volta, depois volto pra casa, preciso ficar sozinha...

 

- Ok. Não me deixe mais preocupado assim poxa! Me liga na hora de ir embora que nós te buscamos.

 

- Não precisa, eu volto de taxi.

 

- Sam...

 

- Pode deixar que eu me viro Cody, qualquer coisa eu te ligo.

 

- Ok. Não vai adiantar eu insistir então...

 

- Não mesmo. Beijos vou desligar

 

- ok. Beijos

 

Desliguei e coloquei o celular no meu bolso de novo. Fui para o Shopping e comi um Mc lanche, depois vi umas vitrines e comprei um sapato que gostei, e fui para o ponto de ônibus, queria voltar pra casa.

 

Disquei o numero do Cody e ele atendeu no 3° bip.

 

- Sam?

 

- Cody, só liguei pra avisar que estou voltando pra casa, não precisa se preocupar.

 

- Tudo bem. Tem certeza que não quer que eu te busque?

 

- Não. Vou ficar bem!

 

- Ok então, beijos

 

- beijos

 

Assim que desliguei o celular peguei um ônibus que me levava pra casa, depois de uns cinco pontos dei sinal e desci praticamente em frente á minha casa. O Porteiro abriu o portão pra mim e eu fui direto pro meu quarto, não tinha ninguém em casa. Tomei um banho e liguei meu notebook, fiquei tuitando algumas coisas e depois fui assistir a um filme na sala de filmes. Quando o filme ia começar entraram na sala onde eu estava. Quando olhei pra trás vi todo aquele povo entrando (Meus irmãos e seus amigos). Fiquei constrangida por causa da roupa que eu estava usando, era uma blusa de mangas longas com um decote um mini shorts e meias 7/8 listrado de preto roxo e azul com minhas pantufas do alce do desenho Happy Tree Friends. Todos começaram a se sentar nos Puffs e sofás que tinham lá.

 

- Sam! Não sabia que estava aqui! Vai assistir algum filme? – perguntou Zac

 

- Na verdade eu ia escolher um filme pra assistir... – disse

 

- Ah! Então vamos assistir todo mundo junto! – disse ele sorrindo.

 

- Ok

 

- Se importa se eu escolher o filme? – perguntou Cody

 

- Não fique á vontade - disse a ele

 

Todos estavam se acomodando melhor lá. Zac buscou colchões infláveis, que colocaram no meio da sala, e também pegou alguns cobertores. Eu preferi ficar no sofá mesmo, Ficaram encostadas no sofá: Jess e Chris no meio das suas pernas, Zac e no meio das pernas dele ficou Dyh (a garota do boliche), Caitlin deitou na ponta do colchão e Ryan deitou sozinho em um dos sofás, Cody e Lizz juntaram todos os puffs e fizeram uma “cama”, e o nervosinho (leia-se Justin) foi no banheiro e pedir pra D. Maria fazer pipoca pra todos, não sei onde ele iria ficar... Não tinha mais lugar ali. Ele chegou quando ainda estava passando os trailers e ficou olhando pra todos ali, ate que Cody perguntou por que ele estava olhando.

 

- Não sobrou lugar pra mim né?!

 

- A amigão se vira... Sei lá! Deita junto com Ryan – disse Chris

 

- Aqui só cabe um. E esse um sou eu! – disse Ryan

 

- Então deita no colo da Caitlin... – disse Chris de novo

 

- Não né?! – disse Caitlin

 

- Xiii! Desculpa Sam, mas só sobrou você pra ele deitar junto.

 

Fiquei com uma cara tipo ¬¬’

 

- Por que comigo? – perguntei indignada.

 

- Por que sim ué!

 

Encolhi as pernas e ele sentou no sofá, MS depois tirou o tênis e colocou as pernas cruzadas em cima da minha.

 

- Que folga é essa? – perguntei brava

 

- Estou compartilhando o mesmo sofá! Se estiver incomodada saia daqui – disse ele como se não fosse nada. Não falei mais nada, depois que D. Maria trouxe a pipoca Justin sentou e puxou minhas pernas para seu colo e apoiou a bacia de pipoca nas minhas pernas. Tirei a bacia de lá e sentei também, coloquei a bacia de pipoca no meio do sofá, o filme começou, estava tão tedioso que eu ate estava com sono, quase todos estavam dormindo. A pipoca já tinha acabado eu estava com os olhos ficando pesados... Ate que dormi. Senti duas mãos quentes e macias me aconchegando.

 

POV JB

 

Eu estava em casa me arrumando para sair com os meninos, e com  as garotas, o ruim de sair com eles é que Caitlin sempre estava junto e vivia me pedindo pra gente voltar a namorar, quando não era Caitlin era a irmã dos Gêmeos, a Kim que ficava me cantando... Pra minha sorte ela não ia estar lá. Desci e avisei minha mãe que eu estava saindo. O van já estava lá a minha espera. Ficamos conversando um pouco e resolvemos o lugar que iríamos hoje. Quando estávamos saindo da minha casa o celular do Cody toca...

 

- Oi mãe... – ele ouviu o que a mãe dele dizia e depois disse – não será problema... Posso sim, passo ai daqui a pouco. Fala pra ela estar arrumada. Ok. Beijos – e desligou.

 

- Era minha mãe... Ela pediu pra que fossemos buscar a Sam, Zac pede pro motorista voltar pra casa...

 

- Ta.

 

- Quem é Sam? – perguntei

 

- É minha irmã que veio do Brazil. Meu pai esta com a guarda dela. Esta morando com a gente se mudou hoje, mamãe quer que a gente saia com ela...

 

- Ah – foi só o que saiu da minha boca. Pronto! Mais uma pra me xavecar! Não tenho sorte mesmo!

 

Estávamos em rumo à casa dos gêmeos... Quando chegamos lá uma garota nos esperava ou estava saindo lá fora. Ela entrou na van e murmurou um “oi” á todos, se sentou do lado do Zac e deu um beijo na bochecha dele. Ela era realmente bonita. Tinha cabelos escuros e compridos (ate a cintura), olhos verdes, cílios longos e cheios, lábios e bochechas rosadas. Não usava muita maquiagem e tinha um estilo próprio, eu não parava de olhar pra ela. Era como um imã, estava me atraindo, ate que Caitlin me tirou dos meus delírios com um beliscão. Cody apresentou todos e eu me esqueci de falar alguma coisa... Só fiquei encarando ela, depois disso conversei com Ryan, mas depois voltei a observar à brasileira, ela conversava com Kika a garota mais legal e confiável dali.  Chegamos ao boliche eu e os garotos fomos jogar umas partidas, depois fomos chamar as meninas para fazer par, eu já estava ficando nervoso com as cantadas de Caitlin, quando fui ver o porquê os dois cabeçudos estavam discutindo não ajudou em nada...

 

- O que esta acontecendo aqui? – perguntei

 

- NósestamostentandoensinarbolichepraSam – disseram eles rápido e voltaram a discutir.

 

- Caramba! Dá pra falar mais de vagar ou ta difícil  eu disse já estressado

 

- Nós estamos tentando ensinar a Sam como se joga boliche! – berraram os dois.

 

- Pelo jeito não ta dando certo né?! Deixa... É melhor eu jogar sozinho, ela não vai aprender a jogar ate nossa vez – Disse nervoso. Como uma pessoa não sabe jogar boliche? Ela ficou me encarando e eu fiquei olhando furioso pra ela, ela saiu dali sem dizer nada, foi se sentar no sofá e colocou fones de ouvido. Já eu e o resto de todos fomos jogar boliche, eu por estar sozinho estava perdendo, mas quando eu fui olhar em direção a ela, não vi ninguém lá. Falei com os outros e começamos a procurar ela, não achamos então Cody ligou pra ela, falou com ela e depois desligou.

 

- Pessoal ela esta bem – disse ele a todos

 

- Ah que ótimo! A gente procurando aquela tapada e ela nem pra avisar que ia sair. – disse Caitlin

 

- Caitlin, ela não é tapada! Ela só esta chateada – disse Cody olhando pra mim. Dei ombros, não era minha culpa se ela é tão sensível assim...

 

- Ok... Será que a gente pode ir comer alguma coisa? Eu to com fome – disse Chaz

 

- Ta vamos pro shopping, quem sabe a gente não se encontra com ela por lá.

 

Saímos e fomos á pé pra lá, chegamos à praça de alimentação e sentamos o mais distante das pessoas dali, eu não podia ser reconhecido... Lanchamos e fomos para um lugar onde tinham jogos e tudo mais, ficamos um bom tempo lá, depois fomos pra casa dos Bricely ‘ s. Iríamos assistir a um filme, quando entramos na sala Sam estava lá. Fiquei pasmo com o corpo perfeito que a garota tinha, e a roupa dela estava bem provocante. Ela estava com shorts curto com meias 7/8 e listradas, uma blusa de frio com um decote e pantufas de um bichinho azul.

 

Enquanto eles resolviam o que iam assistir, fui ao banheiro e também pedir pipocas pra D. Maria. Quando voltei tinha colchões espalhados pelo chão, só que todos os lugares estavam ocupados. Eu tive que sentar com Sam, ela não gostou muito... Mais eu adorei provocá-la coloquei meus pés em cima das pernas dela e relaxei no sofá. Ela reclamou mais depois só ficou de cara feia, depois de comer toda a pipoca ela estava quase caindo de tanto sono, e de tão chato que o filme era, todos estavam dormindo, só estava Ryan quase desmaiando de sono e nós dois acordados.

 

Sam do nada começou a escorregar, ela tinha dormido... Peguei-a e a deitei do meu lado aninhando-a a meu peitoral. E junto com ela dormi ali. Quando acordei, só tinha eu e Sam lá. Eu estava em baixo dela de barriga pra cima, e ela em cima de mim de barriga pra baixo, ela estava dormindo tão bem que eu não quis acordá-la. Apenas deitei-nos no colchão no chão e voltei a dormir abraçado com ela.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, acho que mereço reviews!
Posto amanha de tarde
JBeijos