I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora do poste amores, fico dificil pois estava em semana de provas. Espero que curtam o caps e comentem muiiiiiiiiiito UHASUHSAUH beijnhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/9

Olhava-me no espelho pela quinta vez essa noite, já tinha colocado meu perfume de noite e meus cabelos estavam soltos todo e caiam por minhas costas até minha cintura. Minha maquiagem era preta marcante e apenas um gloss labial incolor nos lábios. Estava ansiosa andava de um lado para o outro, sem saber o porquê de tudo isso, como de costume pego- agora não mais em meu pescoço- minha mandala. Mais uma vez o aperto em meu peito se forma. Me apoio na bancada com falta de ar e coro até meu banheiro, tateando todas as caixas de meus remédios até achar aquela caixinha milagrosa que sempre me ajudava em horas como essa.

Enfio goela a baixo um comprimido de calmante. Passo as mãos em meus cabelos arrumados e me olho no espelho e encarando meu reflexo. Escuto uma batida na porta, e grito um “Entre”. Olho novamente no espelho e vou para meu quarto.

Charlie esta entra com um sorriso no rosto e com os braços cruzados.

-Puxa vida, ontem era minha menina que ficava brincando de carrinhos com Emmett- encosta na porta- Hoje é uma mulher.

-Ai pai- vou até ele e lhe dou um abraço- Eu ainda sou sua menininha. Mas eu não brinco mais de carrinho com Emmett, só porque eu não quero mais, porque se depende dele estaríamos brincando até hoje- rimos.

-Não devo me preocupar com horário hoje, estou certo?- pergunta.

-Sim, sim- sorriu- Edward me leva e me trás, não se preocupe.

-Você estando com o Edward eu não me preocupo.

-Pai, você anda falando muito do Edward ultimamente- cruzo os braços na sua frente- o que você está tramando?

Charlie engasga e mexe no colarinho da blusa.

-Er... Nada porque você acha isso filha?- dá de ombros.

-Uhm sei....

Escuto uma buzinada do Volvo de Edward e abro um sorriso. Charlie me encara com trinfo no olhar.

-O que?- pergunto rindo para Charlie.

-Nada- vira e sai do meu quarto. Dou de ombros e vou pegar minha bolsa e dar mais uma olhada no meu look. Desço as escadas correndo e quando eu abro a porta me encontro com a cena mais sexy que Edward já fez na vida dele.

Ele ainda não tinha me visto parada feito uma idiota para ele então fecho a porta e vou caminhando até ele devagar.

Quando estou chegando perto ele vira e me encara com a boca entreaberta, uma sobrancelha levantada, e uma cara de surpresa.

-Oi- digo envergonhada com o seu olhar sobre o meu corpo.

-Nossa... Você, você, você- gagueja- Está linda!- se ajeita.

-Obrigada- coloco uma mecha de cabelo para trás de minha orelha- Você

também tá ótimo.

Edward sorri e abre a porta para mim.

A viagem até Port Angels foi estranha, mas nos falamos e Edward olhava a cada segundo para a minha coxa descoberta, às vezes achava que ele tinha umedecido os lábios e que tinha visto um filete de suar escorrer pelo seu rosto.  Chegamos  na Boate que Jasper havia falado para nos, e quando Edward parou logo um manobrista já abria a porta  e me ajudava a descer do mesmo. 

-Bella!- grita Alice vindo me abraçar, e logo atrás dela Jasper, Emmett e

uma bela moça loira de cabelos longos e corpo de modelo de mãos dadas com meu irmão- Amiga você está maravilhosa!

-É claro que está ela é minha irmã afinal- Emmett diz, logo me dando um abraço de urso e um beijo na testa- Bella quero te apresentar alguém.

Emmett pegou na minha mão e me guiou até a moça loira que antes estava com ele. Quando nos aproximamos um sorriso se abriu em seus lábios pintados de vermelho.

-Bella, essa minha namorada Rosalie- eu sorrio timidamente- Rosalie essa é minha irmã Bella.

-Oi- digo.

-Bella- inesperadamente ela se aproxima e me abraça- É um prazer conhecê-la. Você não tem noção de quantas historias Emmett me contou, serio fiquei muito empolgada quando ele me falou que lhe conheceria.

Sorriu.

-É um prazer conhecê-la também Rosalie...

-Me chame de Rose.

-OK... Rose- sorrimos.

Sinto largas mãos me segurarem pela cintura, me puxando para que assim pudesse me encostar ao tórax musculoso de Edward. Que quando olhei para cima me encontrei com seus olhos verdes.

Escutava as batidas de musica em meu peito, o cheiro de cigarros, bebidas e sexo reinavam na boate. Jasper havia conseguido entradas V.I.P.S para nós, então estávamos todos sentados em dignas poltronas aveludadas de vermelho e na nossa mesinha de centro havia taças de champanhes algumas vazias e outras quase vazias. Os casais estavam dando amassos constrangedores, enquanto eu e Edward ficávamos um do lado do outro completamente inquietos.

-Eu vou dançar- digo levantando e caminhando até a pista de dança.

(http://letras.terra.com.br/britney-spears/1095786/ Link Seguro)

Fui até o meio da pista e comecei a dançar com a musica. Parecia que aquela dose de champanhe que havia tomado tinha me feito bem pois conseguia ficar mais inibida, e com mais segurando para fazer aqueles movimentos ousados que não faria sem a ajudinha da minha cervejinha.  Subia, descia, rebolava, colocava a mãos nos meus cabelos, jogava minhas mãos para o ar e passava as mãos no meu corpo.

-You want a piece of me?- cantei com uma de minhas mãos na minha cintura enquanto a outra estava nos cabelos.

Uns caras me olhavam. Uns encostados no bar, outros que dançavam e logo ali na ala V.I.P onde meus amigos e irmão estavam ocupados demais se beijando, lá estava Edward me olhando com volúpia e desejo.

Chamei-o com o dedo indicador quando senti uma mão chegar na minha cintura. Em um segundo ele já estava e os pares de mãos do pervertido haviam desaparecido e no lugar deles se ocuparam as de Edward onde terminamos de dançar juntos.

A musica chegou ao fim e um caminho de suor se fez em minha nuca, eu e Edward nos encarávamos ofegantes, olhei aqueles lábios sedentos e rosados desejando beijá-los com  fervor. Então, tudo o que Alice havia dito fazia sentido, eu estava completamente, perdidamente, apaixonada por Edward Cullen, meu melhor amigo. Antes que eu fizesse alguma besteira que na  qual eu com certeza me arrependeria depois virei meu rosto para o lado. Uma musica lenta começou a tocar e o DJ gritou que era dedicada a cada casal, amante, e amor do mundo. Todos acharam seu pares e começaram a dançar lentamente, vaguei meu olhar pela boate, e até Alice, Jasper, Emmett e Rosalie já dançavam. Me virei e comecei a atravessar a sala quase correndo, fugindo de Edward, fugindo da musica, das pessoas, do aperto em meu peito... de Tudo. Mas antes de cruzar a sala aquelas mãos aveludadas me puxaram para si e disse em meu ouvido.

-Dance, comigo.

Não tinha como não me deixar levar por aquela voz aveludada e rouca em meu ouvido. Antes mesmo de perceber estava em seus braços dançando no meio da pista com ele. Encostei minha cabeça em seu peitoral enquanto Edward me abraçava mais ainda depositando um beijo no topo de meus cabelos e logo em seguida encostando seu rosto lá também. A musica estava no meio e muitos casais se beijavam, sorriam, outros choravam, e outros só se olhavam.

Encosto meu queixo em seu ombro e fico olhando todos e sem perceber Edward coloca algo gelado e fino em meu pescoço. Afasto-me um pouco dele e o encaro sem entender nada, ele sorri e beija a ponta de meu nariz falando:

-Eu prometi que acharia.

Sem hesitar olhei para baixo e lá vi minha mandala, pendurada em meu pescoço  como se ela nunca tivesse saindo de lá. Olhei para mandala e novamente para Edward e sem pensar o abracei e lhe beijei os lábios por uma fração de segundos, para nem ele ter percebido meu ato.

-Obrigada- disse o abraçando novamente- Mas, como... Como?

-Um amigo meu trabalha no shopping e sempre no final do dia quando um cliente não volta para recuperar objetos perdidos de pequeno porte, como a sua mandala, por exemplo, eles vendem por um baixo preço. Não se preocupe não passo de 10 dólares- sorri.

-Obrigada- o abracei novamente.

Ficamos assim por um tempo e percebendo que ninguém tinha visto nada, passei minhas pontas dos dedos por meus lábios onde a pouco fez os mesmos vibrarem e formigarem. Sorri e pousei minhas mãos em seus cabelos os acariciando.

A musica chega ao seu final e novamente as batidas eletrônicas de Lady

Gaga voltam a reinar na boate. Eu e Edward saímos da pista de dança e voltamos para nossa poltrona. Antes de me sentar Emmett me agarra e me puxa para longe de todos.

-Ai Emmett! O que foi?- perguntei vendo ele me levar para as partes dos banheiros onde a acústica era mais baixa.

Ele estava nervoso, passava as mãos nos cabelos, suava e andava de um lado para o outro como se estivesse em um campo de concentração.

-Emmett! Se acalme.

-EUVOUPEDIRROSALIEEMCASAMENTO!

Foi tudo muito rápido.

-Emmett....

-Bella eu a amo, será que eu estou sendo muito precipitado? Caralho será que ela vai aceitar? E se ela recusar.

Dou uma bufetada na sua cara.

-Respira.

Emmett suspira e passa a mão no vermelho que deixei em seu rosto.

-Desculpa.

-Tudo bem eu tava precisando.

-Emmett, quando você decidiu isso?

-Quando eu olhei nos olhos dela, no momento em que dançávamos. Lembra da historia do papai e da mamãe. Então, eu sabia que um dia eu descobriria a mulher perfeita. E ela é a Rosalie... Gostamos das mesmas coisas, ela é divertida, linda, e ama discutir comigo. E cada briga que tenho com ela, parece que mais nos apaixonamos. Bom tenho que admitir a forma como nos ,normalmente, reconciliamos é bem intensa. Teve uma vez no carro...

-Emmett muita informação- sorrimos- Então é isso... Vai se casar?

-Você acha que ela aceitaria?

Vou até ele lhe dando um abraço e quando me afasto pego em seu rosto.

-Não só acho, como vai. Ela não seria louca de não aceitar se casar com meu irmão não é?

Emmett beija a minha bochecha e me gira no ar.

“É parece que todos encontramos o amor...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi adicionado e já está disponível para leitura!
14 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: Taty_Cunha, Drika_Cullen, club, Tina, claraz, Homfeldt, shayshayjc, nathyfaith, Ana Cullen Blac, MaryPattz, ingridvenier, microbia, Lissa_e_Luna, CarolCotrin