I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amoreeeees, o nyah deu problemas, quando eu fui postar não deu certo, mas estou aqui agora para postar mais um capitulo para voces se deliciarem :9 UHASHUSUH espero que voces gostem love you.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/8

-Vai fazer o que hoje Bellinha?- pergunta Alice, já saltitando provavelmente por ser já o meio da semana.

-Edward vai me pegar para irmos ver um filme em Port Angels... Quer ir?- perguntei já sabendo que ela aceitaria, ela não perderia essa oportunidade para ver Jasper.

Riu com meu pensamento e volto meu olhar para ela, que brilhavam intensamente.

-QUERO- grita animada demais- Er... quer disser- limpa a garganta- Sim claro, porque não....- da de ombros.

-Então beleza depois da aula agente vai...

-E o que eu faço com o meu carro?- pergunta.

-Deixa na sua casa e depois agente vai.

-OK- dá de ombros mais uma vez como se aquilo nem importasse tanto. Fecho meu armário pego meus cadernos e me encaminho para as aulas.

Tânia Denali passa por nos esbarrando seu ombro, não acidentalmente, no meu fazendo eu quase perder o equilíbrio. Volto meu olhar para ela, com uma leve exprimida e uma pontada de ameaça. Ela e seus clones revidam o olhar e voltam a caminhar fazendo as pessoas a sua frente pararem e  abrirem espaço para a “abelha rainha e suas damas de companhia”.

 Mesmo que Tânia tenha uma, por assim dizer, uma monarquia na escola, não seria ela a rainha do baile de primavera/formatura. Como Alice diz desde que eu virei gostosa (n/a: Bella nada modesta), os caras passaram a me olhar e a deixá-la em segundo plano. Em outras palavras sua popularidade meio que decaio, mas mesmo assim as pessoas não deixaram de se curvar diante dela. Mas, honestamente falando eu não ligo para merda nenhuma de popularidade, rainha de primavera/formatura, ser gostada... Serio! Eu tinha mais coisas para fazer do que ficar me preocupando com essas coisas fúteis e ridículas. Mas para Tânia Denali isso era mais importante do que qualquer outra coisa. Era como se tudo isso fosse mais um premio para sua coleção, mais um triunfo.

 Lembro-me quando ela me viu andando com Edward pela primeira vez. Seus olhos cintilaram como fogo e um repuxado sorriso de lado e de malicia se formou em seus lábios assim como uma de sua sobrancelha se levantou. Exatas uma semana depois dessa cena maquiavélica, Tânia começou seu jogo onde só ela participou, para tentar seduzir Edward, mas como meu amigo é muito inteligente não se envolveu com aquela mal amada.

Apesar de tudo o que ela faz eu não a odeio... Sim vocês leram certo eu não odeio Tânia Denali pelo contrario, eu tenho pena. Quer disser vocês já viram pior sentimento do que esse... Pena? Imaginem se alguém tem pena de você. Provavelmente esse alguém vai estar achando você um coitado, uma pessoa sem foco, sem rumo, sem amor próprio... E que precisa da ajuda dos outros mesmo que negue... Mesmo que se faça de forte, mas no fundo todos sabem que ela não se passa de uma coitadinha... Sim posso te dizer pena é pior que ódio. E pena é exatamente a ultima coisa que eu vou querer que alguém sinta por mim.

Olho para Alice e reviramos os olhos enquanto as vejo se afastarem cada vez mais... E mais.

-Alice sem problemas a gente pode esperar mais- olho para o relógio-UMA HORA!-grito para ela.

Já estávamos esperando Alice na porta de sua casa a mais de uma hora, Edward já tinha desistido de ficar buzinando então só relaxou os ombros colocou uma musica relaxante e deixou tocando. Ele abre um daqueles sorrisos tortos que só ele sabia fazer, ainda com seus olhos fechados. Fico olhando para aquele homem ao meu lado e fico imaginando como seria beijar aqueles lábios que estavam repuxados para o lado agora como meu sorriso predileto.

“Para com isso Isabella volta seu olhar para frente”

Rapidamente olho para frente e sinto meu rosto esquentar... provavelmente corando. Coisa que eu nunca faço. Isso meio mostra algo muito feminino para o meu gosto.

-Prontinho- diz Alice correndo até nos, abrindo o carro e entrando.

-Porque você demoro tanto?- falo virando para olhar para ela- Nem de roupa você troco!- observo.

-Queridinha eu não podia ir para Port Angels sem minhas coisas- pega na sua bolsa e a abre mostrando uma zona total- Vê como eu poderia ir sem uma calcinha extra!- exclama.

Reviro os meus olhos enquanto Edward apenas sorri e engata a marcha.

-Por que você vai dormir no Jasper hoje é?

Alice cora.

-Claro que não... Mas nunca se sabe.

-Você ligou para ele?-pergunto já sabendo sua resposta.

-Er... Vocês não iriam se incomodar né?- segura nos dos ombros dos bancos da frente e nos encara.

-Por mim... Sem problemas- diz Edward concentrado na estrada- Faz tempo que eu não vejo Jasper... E para você Bella tudo bem?- por um segundo vira sua cara para mim e logo já volta para estrada.

-Claro que não eu amo o Jasper, ele não é um incomodo.

-Ótimo- saltita Alice e volta a repousar no bando traseiro.

-Eu quero pipoca doce- diz Alice com as mãos entrelaçadas com o de Jasper.

Eu e Edward estávamos um pouco mais atrás deles e andávamos em silencio.

-Deixa que compre para você.

-Não eu pago- beija sua bochecha- Bella não quer vir comigo?

-C-Claro- digo e rapidamente vou até seu lado caminhando até o balcão onde vendia as pipocas e refrigerantes, enquanto Edward e Jasper conversavam e nos olhávamos sorrindo.

-E ai como está indo até agora com Edward?- pergunta- Uma pipoca doce e uma garrafinha de água.

-A mesma coisa- peço- Não sei Alice, eu te falei como foi ontem, agente quase se beijo, isso porque eu tinha quase transado com Jake achando que era ele.

-Amiga eu acho que você já levo essa historia longe demais, até vendo o cara você vê quando beija o Jake... Você tem que terminar com ele.

-O-o que?- pergunto com a garganta apertada e meu estomago embrulhado- Eu não quero terminar com Jake.

-Mas também não quer ficar com ele. Eu já te disse você gosta do Edward está mais do que na cara, e o Jake não merece um “futuro chifre” na cabeça, acima de tudo ele é teu amigo. Se você terminar com ele tenho certeza que ele vai entender.

-Alice ele me disse que me queria feliz, que queria fazer parte dessa felicidade... Tudo estava indo perfeitamente bem até o Edward voltar. Ele vai descobrir!- pego minha pipoca enquanto eu entrego o dinheiro.

-Bella- pega suas coisas e paga também- ele não tem que te culpar por seu coração ter agido sozinho. Não é sua culpa que você não ama o Jake e sim o Edward... E também era de se esperar á 4 anos juntos feito unha e carne e nem um beijo se quer....

Caminhamos até eles.

-Pense no que você vai fazer Bella, apesar de saber o que você sente eu não quero que você seja influenciada por mim.

-Estão prontas?- pergunta Jasper.

-Nascemos prontas, amor- Alice da um beijinho em Jasper.

-Então vamos a sessão vai começar.

Entramos na sala de cinema e como era quarta estava praticamente deserta. Alice e Jasper sentam na penúltima fileira e começam a se beijar.

-Ok isso é constrangedor- digo para Edward no pé de seu ouvido- Vamos deixar os pombinhos a vontade.

Edward sorri e pega na minha cintura me guiando até a ultima fileira bem no meio. Sentamos e me ajeito colocando a água no porta-copos, a pipoca no meu colo e meus pés apoiados nas cadeiras da frente assim com Edward.

-Quer um pouco?- ofereço para ele.

-Quero- pega um punhado com a mão e enfia na boca.

- Amo pipoca doce, é a melhor- pego um pouco e como também.

-É eu lembro quando você me fez comprar cinco pacotes de pipoca doce só porque você estava na TPM e queria algo sweet- ri.

-É eu lembro, eu vivi aquele dia na base de pipoca e água- rio pegando mais um pouco assim como Edward- que filme vamos ver?

-Uma prova de amor, com a Cameron Diaz.

As luzes se apagam e os trailers começam.

-É sobre o que?- falo baixinho.

-Do amor que uma mãe tem por uma filha, e do que ele é capaz de fazer.

Meu coração se aperta e mais uma vez meu estomago embrulha. Agarro minha mandala no pescoço e o enrosco meus dedos com força. Aquilo era o que eu tinha de mais próximo de minha mãe. Eu queria tanto conhecê-la, lembro como meu pai falava dela para mim antes de dormir.

 Que no verão que ele fez a proposta de casamento para ela, era o mais lindo dia de sol em Forks coisa que era muito difícil de acontecer. Era o primeiro dia e ultimo do ano que faria sol daquele jeito.  Mas para ele era o único que faria na vida.

Ela usava seus cabelos castanhos e longos, iguais aos meus, soltos com uma rosa no canto da orelha ,vermelha. Esta com um vestido branco na altura dos joelhos e usava um All Star preto. Eles faziam um piquenique na colina, em que eu e Edward agora costumávamos ir, e olhava para o sol de olhos fechados segurando a mesma mandala que agora eu usava.  Charlie disse que quando ela o encarou foi naquele momento que ele soube o quanto ela o amava. Foi naquele momento que pareceu tudo muito certo e antes de raciocinar direito já tinha pedido sua mão em casamento.

Depois de um ano de casados mamãe, fico grávida de Emmett, mas ela sempre quis uma garotinha. Seus desejos foram realizados depois de 4 anos quando ela ficou grávida novamente, mas o destino é engraçado não é... Parecia que tudo ia perfeito. Tudo era par dar certo, mas com apenas uma complicação do parto fazendo sua preção cair, ela adoeceu. Depois de dois dias de vida minha mãe se foi dizendo ao meu pai que quando morresse um enxame de borboletas iria aparecer e a única branca iria pousar na palma de sua mão, e assim seria seu sinal mostrando que estaria tudo bem com ela.

Depois da cremação Charlie levou Emmett, eu e alguns familiares, que ainda eram vivos naquela época, e amigos para a colina deles. E no momento em que as cinzas foram ao vento como minha mãe tinha dito, das mais inimagináveis borboletas apareceram e seu sinal foi dado no momento em que a branca pousou na palma da mão de Charlie.

O filme já estava nas suas cenas finais e via que todas as garotas e alguns homens do cinema choravam. Por um momento tive o desejo de querer chorar, mas eu era forte e não derrubaria nem uma lagrima se quer.

As luzes foram novamente ligadas e com o contado da luz e meus olhos tive que fechá-los novamente e logo em seguida me espreguiçar.

- E ai o que achou do filme?- pergunta Edward esticando os braços.

-Lindo- respondi.

Edward sorri para mim e me da um beijo na bochecha.

-Vamos?- diz Alice soluçando e com os olhos totalmente vermelhos, fazendo seus olhos azuis se tornarem um azul piscina de tão claros que eles ficaram.

-Oun Alice- vou até ela e dou um abraço- Você fica tão fofinha assim.

-Para Bella- bata no meu ombro rindo- Eu não sou fofinha não.

-Você é mais que fofinha- Jasper vem e lhe dá um beijo na sua testa- você é minha linda.

Alice sorri e da um selinho nele.

Edward estava me trazendo de volta para casa, e como prevíamos Alice ficou com Jasper e amanha de manha provavelmente não estaria na escola. Voltaríamos amanha para irmos a uma balada em Por Angels com Jasper. Convidei meu irmão e ele disse que também estaria lá e levaria sua namorada para eu conhecê-la.

-Prontinho Swan, está em casa- diz estacionando.

rn

rn

-Obrigada Cullen- sorrio tirando o cinto e o encarando.

-Então que horas eu devo pega-la para irmos a Port Angels, amanha?

-Não sei que horas combinamos com eles?

-As 20:00.

-Então vem as 19:30 ai dá tempo de chegarmos com 30 hora de atraso- sorrio.

-Como você quiser.

Pego na minha mandala, mas quando vou ver ela não esta no lugar. Olho para o meu pescoço e ela não esta lá. Começo a procurar por meu corpo, minha bolsa, e nada!

“Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus!”

-Bella?- Edward me chama percebendo minha inquietação.

-A mandala Edward! A mandala!- grito desesperada.

-O que tem ela?

-EU A PERDI!- grito colocando minhas mãos no rosto. Sinto as lagrimas chegando, mas elas sempre parecem parar no meio do caminho. Como se meus vasos lagrimais estivessem secos.

-Calma, calma- me abraça fazendo eu ir para o seu colo e encostar meu rosto no vão do seu pescoço enquanto ele acariciava minhas costas- Vai dar tudo certo.

-Não, eu a perdi... Ela era a única coisa que me ligava a ela!- agarrei-me mais a ele.

-Bella- pega no meu rosto- Eu vou achar ela para você está bem... Eu vou recuperá-la.

-Você promete- minha voz esta tremula e nossos olhares conectados. Seu cheiro entrava por minhas narinas e tudo parecia girar.

-Eu prometo.

Abraço ele mais uma vez e assim ficamos por um tempo...

Acordei sentindo uma certa leveza no pescoço e só assim eu lembrei que estava sem minha mandala. Aquilo machucava meu coração, mas não fazia com que eu chorasse. Senti meu ar ficar escasso e minhas costelas apertarem o peito. Corri até meu banheiro e tomei meu calmante, para quando tinha essas crises. Apóie-me na pia e lavei meu rosto, novamente me apoiando e me encarando no espelho. Meu cabelo estava todo bagunçado, e estava com uma olheira profunda. Volto até meu quarto e me desespero quando vejo o horário.

“MERDA PERDI A METADE DAS AULAS!”

Começo a me vestir rapidamente e caindo inúmeras vezes no chão,

obviamente, vôo até a cozinha, onde vejo meu pai tomando seu café e lendo um jornal tranquilamente.

-Bom dia pequena- toma um gole de seu café sem desviar o olhar do jornal.

-Bom dia pai- pego um copo de leite e começo a tomar.

-Pensei que fosse faltar hoje- continua a falar calmamente.

-Er... Não eu não vou não... Acho que amanha sim. Eu vou para uma balada hoje com Edward, Emmett, Alice e Jasper. Então eu vou voltar tarde- pego um sanduíche de geléia e manteiga de amendoim e vou até a porta já com as chaves da moto na mão.

-Bom, bom... Boa aula querida.

-Obrigada pai, tome cuidado!

-Eu sempre tenho!

Corro em disparada até a moto e logo já saio cantando pneu pelas ruas de Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments? :*