I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OUUUUUUUUN SERIO, CADA COMENTARIO QUE LEIO, É MOTIVO PARA QUE EU ESCREVA CADA VEZ MAIS E MAIS...
Essa fic se tornou muito especial, e com as participações das leitoras (mesma aquelas que não comentam) são importantes para mim...
Obrigada garotas por estarem acompanhando a fic..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/7

Os raios de sol de Forks já brilhavam na minha cama, fazendo os detalhes dourados da minha colcha cintilarem.

Nem precisei de despertador para acordar, logo já estava me espreguiçando feito uma gata e estalando todas as minhas juntas. Depois do meu pequeno ritual de acordar, cambaleei até a janela para poder ver o amanhecer...

Era tão lindo, como se um pintor estivesse começando sua obra de arte, pincelando com todas as cores. Era um espetáculo em tons de vermelho, amarelo, laranja, e um pouco de marrom claro... Logo mais começavam a aparecer as nuvens brancas, que ainda não dava se habitual sinal de que iria chover. Assim o brilhante sol vai para seu lugar, escondido atrás das nuvens, fazendo a paisagem agora ficar cinza e azulada... E assim como todos os dias do ano deixando sua marca registrada de Forks. Cinza e chuvosa.

Sinto uma batida na minha bunda... Alice.

-Bom dia para você também- zombo.

-Bom dia- ri se apoiando na bancada deixando seus longos cabelos encaracolados esparramarem pela mesma.

-Mas um dia de escola em Forks- digo.

-Pois é... Então vamos começar nos arrumar se vamos querer chegar cedo na escola.

Depois de arrumadas,eu e Alice vamos para a escola com seu Porshe. Ao chegarmos nós encontramos com Ângela que estava com seu namorado Erik.

-Oi meninas, mais um dia de tortura não?- diz Ângela que estava entre as pernas de Erik de costas para ele, e nos dá um leve aceno com a cabeça.

-Nem me fale, hoje eu tenho prova de filosofia- digo revirando os olhos.

-Vocês pensam muito negativo... Tentem assim. Segunda feira começo da semana, Terça falta um dia para o meio da semana, Quarta meio da semana, Quinta, esta chegando Sexta, Sexta finalmente final de semana- diz Alice sorridente.

-Ai Alice só você para ter um pensamento tão maluco- diz Ângela fazendo todos nos rirmos.

-Oi Bella- diz Mike passando por nos.

-Oi Belleza- fala James com um sorriso malicioso.

-Ai eles não desistem não?- resmunga Alice- quantos foras você vai ter que dar neles para que eles parem de falar com você?

Balançando a cabeça e rindo, pego no braço de Alice e digo:

-Ate o ultimo dia de aula, mas precisamente na formatura.

Toca o sinal.

-Vamos Âng.? – digo para ela- Temos aula de Biologia agora.

-Sim, sim. Tchau amor, depois a gente se fala- da um selinho em Erik.

-Tchau princesa- sorri- tchau meninas- acena para nos.

-Até o almoço- respondemos as três jutas.

 O dia passou rápido. As aulas passavam como flashes, e a prova... Bem foi ridícula! Mas também o que eu podia fazer eu não consegui tirar ele da minha cabeça. Os professores conseguiram bater seu recorde hoje me chamando mais de uma vez na aula, peguei duas detenções e ainda fui convidada a me retirar da aula de informática... INFORMATICA! QUEM CONSEGUE SER EXPULSA DA AULA DE INFORMATICA!

Bom não era a minha culpa se eu fiquei olhando para a tela do computador feito idiota, fazendo ter que a professora me chamasse mais de uma vez...

-Bella o que deu em você hoje?- perguntou Ângela- você finalmente conseguiu!  Mais uma detenção você pode ser expulsa por uma semana!

-Eu sei, eu sei...

-Justo agora que você estava indo tão bem, já estava ficando orgulhosa, você não pegava uma  detenção desde as ultimas semanas de aula. Agora esta praticamente fudida, logo no seu segundo dia de aula!

-Ang, não liga Bella não esta nos seus melhores dias!

Revira os olhos.

-Está bem depois não diga que eu não avisei!

Vamos andando até o estacionamento onde eu irei esperar pelo Jake.

-Bom nos vemos amanha meninas- beija as nossas bochechas- Bella vê se pensa no que eu disse... Você não pode ficar mais no mundo da lua. É seu ultimo ano. Fechei-o com chave de ouro- sorri para mim, da uma piscadela e sai saltitando até seu namorado.

Volto meu olhar para Alice que me encara balançando a cabeça para um lado e para o outro.

-O que foi?

-Você estava pensando no Edward, não estava?

Coro em um absurdo tom de vermelho e agarro mais meus livros no meu peito.

-C-Claro que não Alice, dá onde você tiro isso- me encosto no capo de seu Porsche e fico olhando para o chão. Alice segue meus passos e encara as pessoas que passam por nos e nos cumprimentando. 

-Ai Bella, não sei por que você ainda existe em querer me enganar! Sou sua melhor amiga desde que nasci. Não adianta mentir- diz sorrindo e acenando para alguns garotos.

-Merda!- murmuro batendo na minha testa.

-Eu disse.

-Alice o que eu faço, eu to perdida!-a encaro desesperada.

-Amiga, eu sabia que você gostava dele. Não precisa nem de um espelho para mostrar que está estampado no seu rosto- volta a me olhar.

-Ai Meu Deus, Jake! E SE ELE DESCONFIAR E-E-EU VOU ESTAR PERDIDA!

-Se acalma mulher- sussurra no meu ouvido- O Jake é mais burro que anta parada!

-Alice!- a repreendi.

-Mas é verdade!

Olho para frente e vejo Jake se aproximar com a moto. Logo ele já desce e me abraça. Durante o abraço penso que vi o Volvo de Edward, mas quando começo a procurá-lo vejo que estava enganada...

-Tudo bem amor?- pergunta Jake vendo uma excitação enquanto olhava para os lados.

-Hã?- volto a encará-lo. Tarde demais percebo a burrada que fiz- Ah não, nada, estava procurando uma amiga, mas eu não achei... Depois eu falo com ela.

-Sei...- diz com uma voz de suspeito.

-Oi Jake- diz Alice.

-Oi Alice, tudo bem?- a cumprimento com um beijo na bochecha.

-Tudo ótimo. Bom, vou deixar o casal sozinho já que estou sobrando aqui. Tchau Jake foi um prazer revê-lo- sorri para mim maliciosa- depois te ligo- da uma piscadela e vai até seu carro.

-Bom, vamos também?- pergunta.

-Claro- sorrio e dou um selinho nele para não levantar suspeitas em relação ao meu comportamento.

Jake dá partida com a moto esperando que eu suba, mais uma vez dou uma checada se eu realmente não tenha visto seu Volvo. Então subi na moto, sendo assim levada para a oficina.

Já tinha tirado uma blusa minha e só usava uma regata preta. Eu e Jake estávamos concertando um carro.

-Chave de fenda- disse de baixo do carro já sabendo qual era o problema.

-Aqui patroa- brinca Jake me fazendo rir. Quando coloco a mão para pegar, ele a beija e coloca a chave de fenda na mesma.

“Porque ele tem que ser tão legal?”

Grunho e começo a apertar a peça que estava meio solta.

-Pronto.

Deslizo meu corpo pelo chão e me levanto.

- Pronto da à partida Jake.

Ele entra no carro e começa a dar a partida, mas nada o carro continua a morrer.

“Merda”

Abro o capo e começo a verificar. Então vejo um capo solto, com um puxão brusco fazendo até o carro se mexer, o coloco no lugar, bato o capo para baixo. Coloco as mãos sujas de graxa na cintura e mando Jake dar a partida de novo.

Quando ele o faz, coloco um sorriso vitorioso nos lábios, vendo o carro voltar a funcionar.

-Você consegui-  ele sorri, saindo no carro e me dando um selinho- Mais uma vez- revira os olhos.

-O que eu posso fazer, sou melhor que você- coloco minhas mãos em seu peitoral.

-Ah é!?- me pega pelas coxas, fazendo eu enlaçá-las em sua cintura e me coloca em cima do capo me prensando no mesmo e ficando por cima de mim- E agora?

-Agora você tem que provar- disse muito perto de seus lábios.

Sem delongas sua boca já estava na minha, e nos beijávamos violentamente. Escutava a musica no volume máximo deixando tudo muito melhor e excitante. Quando nos separamos para puxarmos ar e Jake me olha, vejo aqueles pares de olhos verdes perfeitos de Edward. Isso me faz puxá-lo para mais um beijo ardente. Mas agora tudo era melhor, suas mãos vagavam por meu corpo sem eu nem notar. Ele me pega no colo e abre a porta do carro, me deitando no banco traseiro de couro caramelo puxando minha blusa para cima enquanto eu desabotoava sua calça (Já que ele estava sem blusa). Uma de suas mãos captura um de meus seios e os estimula por cima de meu sutiã. Arqueei um pouco minhas costas enquanto ele beijava meu pescoço.

“Oh Edward...” pensava. Coloquei minha mão em eu rosto enquanto ele me dava um chupão no pescoço. Aquilo era bom de mais. Quando senti seu ereção nas minhas coxas, soltei um gemido abafado. Ele volta a me olhar, e quando encontro um profundo chocolate ao invés de uma esmeralda derretida, levo um susto, já o emburrando para longe e juntando as peças de roupas que Jake conseguiu tirar.

“Merda cada meu sutiã?... Calma como ele tiro meu sutiã?”

Fico desesperada o pego do chão, e o coloco rapidamente. Jake esta na minha frente e mal tinha percebido que ele tinha se sentando e colocado a cabeça entre as mãos.

Coloco por fim minha regata e o encaro vermelha. Ele ainda não me olhava. Começo a ofegar e abaixo a minha cabeça por vergonha.

-D-d-desculpe – digo num sussurro.

Jake não diz nada apenas continua em sua mesma posição sem se mover. Ficamos longos minutos calados. Até que Jake soca o carro, fazendo o mesmo se mexer.

-Bosta- murmura e sai andando.

Saio do carro e o sigo, ele esta encostado na porta da garagem da oficia olhando para a floresta que tinha ali. Fico de costas para ele e murmuro um “desculpa”.

-Bella...- balança negativamente a cabeça- você não tem noção de quanto eu te desejo não é mesmo?- me olha de canto de olho- você não tem noção de quanto eu te quero, do quanto eu te amo- ri irônico- eu devo estar ficando louco- apóia a mão na parede.

-Jake, eu não...

-Não esta pronta eu sei- bate na parede, me deixando assustada- Eu sei... É isso que me deixa frustrado.

-Você quer terminar?- pergunto num sussurro, fazendo Jake virar rapidamente e me encarar assustado. Ele vem na minha direção e pega no meu rosto com as duas mãos.

-Você entendeu errado Bella... Eu não quero terminar. E-eu estou disposto a esperar um ano, dois, três, quatro anos, até que você fique pronta e tenha certeza que você me quer o tanto que eu te quero. Você é incrível Bella, eu não quero te perder- beija meus lábios sem se mover por um longo momento- Eu te amo- encosta nossas testas- e eu quero que você seja feliz, eu quero te fazer feliz... Desculpa se eu te assustei é que isso me frustra isso me faz achar que você não me quer como eu te quero.

Pego no seu rosto e faço ele me encarar.

-Eu... Eu... também te amo, mas eu não sei que tipo de amor é esse Jake eu to confusa. Me de eu tempo para me acostumar com tudo isso. Ai eu posso me entregar a você. Ta bom?- pergunto para ele.

-Você quer dar um tempo é isso?

-Não, eu só quero que você de um tempo ao tempo. Deixe que ele aja sozinho. Quando eu achar que estou pronta para transar com você, eu sei que você vai saber- beijo seus lábios.

-OK- afaga minhas bochechas com o polegar e beija o meu nariz.

Sorrio para ele, fazendo o mesmo retribuir o afeto. Jake me puxa para um abraço e assim ficamos por um momento.

-Bem... O carro já esta pronto. Tenho que ir agora- falo para ele- eu vou com a moto hoje beleza?- pergunto já voando para as chaves que estão encima do balcão.

-Como eu poderia negar isso, você sempre vence- beija meu ombro.

-Então beleza, nos vemos amanha?- pergunto pegando minha outra blusa e selando nossos lábios.

-Claro- passa as mãos nos seus cabelos.

-Então tá- subo na moto e coloco o capacete. Dou mais uma olhada em Jake sorriu, e saio em disparada em direção de Forks.

P.O.V Edward.

“FILHA DE UMA PUTA DE JACOB! Bom, tenho que disser que também era a minha culpa, eu não tinha dito para Bella que iria buscá-la na escola, e outra ele é namorado dela...”

Merda, ele é o namorado dela... Eu to louco. To pirando.

Imagem de Bella com Jake começam a invadir minha cabeça me fazendo quase bater com o carro numas arvores.

“Bosta”

Encosto o carro na auto-estrada e bato minha cabeça no volante.

-O que esta havendo comigo!- lamento.

Escuto ma batida no vidro do carro e quando olho era Charlie.

-Ah é você Edward- diz já tirando sua “cara de policial” do rosto enquanto eu abaixo o vidro- Garoto você sabe que não pode estacionar na auto-estrada.

-Eu sei, é que eu quase bati numa arvore....

-Eu sei, eu vi- aberta um pouco os olhos olhando para a direção da estrada que dava para ver alguns carros que passavam.

-Para onde está indo garoto?- pergunta me olhando e com as mãos no cinto onde carregava com si uma arma e um radio de patrulha.

-Eu não sei- admito- Eu fui pegar Bella na escola, mas, Jacob foi mais rápido- falo irritado.

-Ah entendo... Bem hoje ela trabalha na oficina- diz calmamente- faz sentindo.

-Pois é...

-Tá há quanto tempo dirigindo?- pergunta.

-Sei lá, pelo menos umas 3 horas por quê?

Olha no relógio e fala:

-Então eu acho que Bella já deve estar em casa... Por que não passa lá?

-Charlie, você realmente me quer ver com ela não é?- olho para ele ainda com as mãos no volante.

-Lógico, eu não confio no pinto do Jake- rimos- Lute por ela garoto- bate no meu ombro.

-Lutarei- engato a marcha.

-Corre- diz Charlie.

Acelero e corro até a casa de Bella.

Estaciono na porta de sua casa, e desço. Quando estou caminhando até a porta escuto uns barulhos vindo de trás da casa. Sigo o barulho e quando chego me deparo com a visão mais perfeita do mundo.

Bella estava “tatuando” sua moto num ângulo maravilhoso. Estava tão concentrada e linda no que fazia que deixava uma ruguinha no meio de suas sobrancelhas e seus longos cabelos castanhos esparramarem pela moto. Senti meu amigo se animar com aquela imagem perturbadora. Abafei um gemido de angustia e tropecei numa pedra atrás de mim, fazendo Bella largar o que estava fazendo e me olhar.

-Ah é você Edward- suspira aliviada- que susto!- sai de cima da moto e pega um pano todo sujo de graxa e limpa suas mãos- o que você esta fazendo aqui?- pergunta... corada?  Bella nunca cora...

-Er- passo as mãos nos meus cabelos- eu tava passando por aqui e pensei em te ver.

Bella sorri.

-Bem já que esta aqui, você bem que poderia me ajudar- disse voltando para sua moto e sentando na mesma.

-Ok, estou aos seus serviços- sorrio.

-Ótimo- sorri- vem aqui- me chama com a mão. Pego na mesma e sou guiado para garagem de Bella assim que ela desce da moto- Quero levar a caminhonete para “passear” ela deve estar um pouco enferrujada já que eu não a uso há tempos- sorri.

-Ok a onde quer levá-la?

-Para colina- sorri.

-Então estamos esperando o que?

Entramos no carro e quando Bella dá a partida abro um sorriso para ela que retribui e olha para a estrada corada mais uma vez.

Estávamos já chegando ao local quando a caminhonete morre no meio emperrando num buraco de lama.

-Na-na-na-não! Vamos lá bebê, não morre- ela tenta ligá-lo mais uma vez mais não consegue-Merda!- um barulho de raio se passa fazendo Bella se assustar.

Não me agüento e começo a rir, fazendo ela me olhar irritada, me

fazendo rir mais ainda.

-Para de rir isso é serio- bate no meu ombro.

Ainda rindo, olho para ela e Bella começa a rir também.

-Vai vamos ver o que aconteceu- falo descendo do carro. Vou até atrás da caminhonete  e vejo o pneu afundado no buraco de lama.

-Liga o carro e dá ré- grito.

Sem esperar, o carro começa a andar no lugar e joga lama em mim e caio para trás.

-Edward?!- grita Bella descendo do carro- Edward!- grita mais uma vez vendo que estou no chão e corre até mim.

-Edward! Você esta bem?

Antes que ela fale mais alguma coisa, pego um pouco de lama e jogo nela.

-EDWARD!-grita rindo e pega um pouco de lama também, jogando em mim.

Assim começamos uma pequena guerra lamacenta. Riamos e sorriamos. Era como se o tempo ao nosso redor tinha parado e só existia Bella e eu, eu e Bella, nada mais importava. Pego ela pela cintura e a giro fazendo a gente cair no chão com Bella encima de mim. Nos encarávamos ofegantes e sorrindo.  Coloco uma mão em seu rosto e a vejo ela se apoiar nela, fechando os olhos apreciando o momento. Mesmo suja de lama ela ficava linda, aqui poderia ser o momento perfeito para nos beijarmos, pois quando ela abriu os olhos e me encarou e começou a se aproximar lentamente, sabia que seria agora... A não ser pela chuva que começou a cair fazendo a gente sair do nosso devaneio e levantar do chão rindo. Entramos no carro e no encaramos.

-Você é louco Edward Cullen.

-Você é louca Isabella Swan.

Ela balança negativamente a cabeça e encosta a cabeça no volante.

-Como vamos sair daqui?- pergunta.

-Acho que dá para eu empurrar o carro enquanto você dá partida, já estamos molhas e sujos mesmo, que diferença vai fazer se nos sujarmos mais um pouco?

Ela concorda rindo mais um pouco, enquanto eu desço do carro e faço o que combinamos.

Depois de longas tentativas voltamos para a sua casa e entramos correndo devido à chuva que caia.

Bella ao entrar tira a blusa e fica somente de sutiã preto. Tremendo de frio. Vou até ela e abraço ela por trás colocando meu rosto no vão do seu pescoço. Sinto-a suspirar,e faço com que meu braço enlaça sua cintura.

-Ai Edward só você- apóia sua cabeça no meu ombro.

Ficamos um momento assim até ela rapidamente sair do meu abraço e me olhar.

-Er... Bem você pode tomar um banho e colocar alguma roupa de Emmett

tenho certeza que vai caber... Assim você pode colocar suas roupas para lavar- sorri amarelo.

-Ok claro...

-Então, beleza irei tomar banho primeiro- vira e começa a subir as escadas- Você não vem?- pergunta.

-Ah, sim claro- tiro a blusa e subo as escadas de dois em dois degraus.

Depois de horas no banho Bella finalmente saiu já vestida com seu pijama. A blusa que ela usava era branca e folgada, e com a ausência de seu sutiã fazia o bico de seus seios endurecidos transparecerem, eles eram tão maravilhosos. Empinados, arredondados, medianos e maduros. Minha boca encheu-se de água ao vê-los, mesmo que cobertos por uma leve camada de tecido.

Balanço a cabeça afastando os pensamentos banais.

-Er... Eu vou pegar algum pijama de Emmett... Isso, se você quiser dormir aqui. Porque você sabe, é usa decisão, se não eu pego uma roupa normal, porque a gente tem escola amanha, mas você que decide se quer ou não dormir aqui...- ela continuou a falar palavras rapidamente e eu me aproximei dela pegando no seu rosto e falando:

-Bella respira.

Ela solta uma lufada de ar, enviando assim para o meu rosto aquele cheiro de menta  de seu creme dental.

-Você quer que eu durma aqui?- perguntei.

-N-não se você não quiser...- abaixa o rosto.

-Eu vou perguntar de novo- puxei seu queixo para cima para que ela pudesse me olhar- você, Isabella Swan, quer que eu durma aqui?

Ela ficou me encarando com aquele caramelo que era seus olhos por longos segundos, e afirmou com a cabeça, com sua boca entreaberta.

-Então eu irei- beijo sua bochecha e entro no banheiro deixando ela sozinha no quarto.

Ainda debaixo do chuveiro escuto uma batida singela e tímida ecoar por meus ouvidos.

-Edward?- chama.

-Fala...

-O pijama do Emmett, eu vou deixar encima da pia tudo bem?

-Ok.

Avisto Bella abrir a porta devagar e com uma mão no rosto e a outra colocar um par de pijamas, e logo em seguida já sair.

Depois de me vestir e ter comido pizza com Bella e Charlie que me pareceu muito satisfeito por saber que eu dormiria aqui, fomos para o quarto.

Bella se joga na cama rindo fazendo com que seu peito se mova, assim deixando um gemido escapar por meus lábios, porem despercebido por Bella que logo já abre um bocejo.

-Uhm... Acho melhor ir dormir.

-É... Bem eu vou para o quarto de Emmett. Vemos-nos amanha de amanha...

-Espera...- gritou se sentando- Er...você pode...er...dormir aqui comigo?

Fiquei surpreso com aquela pergunta.

“LOGICO QUE EU DURMO COM VOCE!”  Minha mente insana pensava.

-Seu namorado não vai gostar de saber que o amigo dele, anda dividindo a cama com a sua garota- riu.

-Como eu já disse Cullen, ele não tem ciúmes de você... E outra a gente sempre dividiu a mesma cama...

-Isso era antes de você ter um namorado...

-Com ou sem namorado, você continua sendo o meu melhor amigo. E eu quero dividir a cama com você.

“Ai se ela soubesse como essas palavras tinham poder sobre mim”

-Ok você me convenceu.

Bella se ajeita do seu lado da cama, enquanto eu me cubro. Pego ela pela cintura e a abraço a fazendo encostar sua cabeça em meu peito e rosar, mesmo com um pedaço de pano fino, o bico de seus seios em mim. Reprimo um gemido e tento deixar minha mente vazia para que meu amigo Sr. Cullen se animasse.

-Eu te amo Edward- disse já com uma voz de sono e com os olhos fechados enquanto me puxava para mais perto dela com seus braços em minha cintura também.

-Eu também te amo Bella- beijei o topo de sua cabeça.

“Se alguém nos visse com certeza acharia que éramos um casal... Quem me dera!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!