I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ai gente estou ficando orgulhosa, obrigada mesmo pelos comentarios isso me deixa com muito mais vontade de escrever a fic, continuem assim... ta vendo não machuca escrever um cometariozinho não é? UHASHUSAUHSU obrigada mais um vez e se deliciem com o caps
robeijos e taylambidas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/6

Entro frustrada em casa fechando a porta atrás de mim e respirando pesadamente.

 

“DEUS AMADO O QUE DEU NA MINHA CABEÇA!”

 

Saio correndo em disparada pela escada a fim de ir para o meu quarto e tomar um banho.  Jogo minhas coisas na cama e começo a me despir rapidamente, me atrapalhando um pouco com minhas botas de soldado. Ligo o chuveiro e poucos segundos depois o vapor já estava predominando no banheiro. Mal conseguindo me enxergar no espelho tiro minha langerie molhada.  Entro debaixo da água e me apoio encostando a cabeça na parede fria de mármore.

 

“O que deu em mim? Eu quase beijei meu melhor amigo! Eu devo estar ficando louca, e aquela hora na cachoeira? Primeiro eu fiquei praticamente nua na frente dele e depois eu tive uma louca vontade de passar minhas mãos em seu rosto. E agora quando chegamos eu quase me atirei para cima dele... Não, não, não isso estava muito errado. Eu não posso sentir isso pelo meu melhor amigo. E o Jake? Ai Meu Deus o Jake! Como eu podia fazer isso com ele? Eu sou uma puta mesmo”

 

Jogo a minha cabeça para trás permitindo que caísse água por ela e assim descer por meus cabelos. Começo a lavá-los com o meu shampoo de pêssego e logo em seguida já passo o condicionador. Ensaboou meu corpo com a bucha tirando todos aqueles pensamentos, e os resíduos de água doce que tinha da cachoeira.

 

Depois de me secar e colocar meu pijama fui me deitar. Estava atordoada.

 

Serio como pode? Eu nunca senti isso por Edward quer dizer ele é meu melhor amigo há anos e, durante todo esse tempo eu nunca tive vontade de agarra-lo. Mas parece que depois que ele voltou de Washington esta um pouco mais bronzeado, musculoso, mas lindo do que já era.... Eu lembro quando eu tinha uns 14, 15 anos que eu tive vontade de beijar ele. Mas faz muito tempo... Nuca mais eu quis fazer isso, a não ser agora. Só que dessa vez é diferente, quando eu estou com ele é como se meu corpo estivesse em chamas, como se meu coração fosse os batimentos das asas de um beija-flor e como se nada no mundo importasse, porque eu estava com ele. 

 

Dou um tapa na minha cara.

 

-NÃO VOCÊ NÃO QUER BEIJA-LO- disse para mim mesma.

 

-Bella?- escuto meu pai chamar- Esta ocupada?

 

-Não pode entrar- falo massageando minhas têmporas.  

 

Charlie entra primeiro colocando uma cabeça e depois o corpo para dentro do quarto.

 

-Filha eu convidei Edward para vir apostar comigo na sexta feira, só que depois eu tenho que ir fazer patrulha e não queria que você ficasse sozinha...

 

-E porque não? Eu fico sozinha toda hora?

 

-Eu não queria te preocupar, mas esta tendo uma serie de assassinatos em Seattle e agora esta começando aqui também, então não quero você sozinha.

 

-Ora eu não vi nada no jornal que dizia sobre isso...- olhei para o meu pai confusa.

 

-Er...Bem... os casos estão sendo bem abafados... Eles não querem preocupar as pessoas. Mas enfim eu perguntei para o Edward se tudo bem você passar a noite na casa dele, e não tem problemas. Então sexta feira você vai dormir lá.

 

-OK- dou de ombros- Já que você prefere assim- essa historia está muito mal contada.

 

-OK, então Boa noite querida- me da um beijo na testa.

 

-Boa noite pai.

 

E com um sorriso- um tanto vitoriosa demais- sai do quarto.

 

Sem exitar  peguei meu telefone e liguei para Alice.

 

-Diga lá- atende.

 

-Alice?

 

-Oi Bells.

 

-Oi... Er eu tenho que te contar uma coisa.

 

-Fala.

 

-Bem eu, como eu vou te falar isso.. Droga- bati na minha testa.

 

-FALA LOGO MULHER!

 

-EU QUASE BEIJEI O EDWARD!

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

 

“Acho que fiquei surda...”

 

-MEU DEUS AMIGA, EU SABIA QUE VOCÊ AINDA SENTIA ALGO POR ELE.

 

-ALICE DESDE QUANDO EU SINTO ALGO PELO EDWARD! EU NUNCA GOSTEI DELE.

 

-CLARO QUE JÁ.

 

-Alice querer beijar não quer disser que você gosta da pessoa... É totalmente diferente- digo tentado ser calma.

 

-Claro que é Bella. Ai mas e ele, eu sabia que quando você me falou sobre um amigo beijar o ombro um do outro  era dele que você estava falando.

 

-Ai Alice, ele também esta estranho, essa situação esta estranha! Eu sinto meu corpo ficar mole quando estou com ele. Eu sinto meu coração explodir em pedaços quando ele sorri... Alicie eu to assustada e confusa, eu não sei o que eu estou sentindo.

 

-Querida isso é simples, você esta gostando do Edward.

 

-Não, não, não eu não posso estar gostando dele... Alice ele é meu melhor amigo, e outra eu tenho namorado!

 

-E daí só porque você esta com o Jake não quer disser que você não possa gostar de outra pessoa. Claro que isso não deveria acontecer mais o que você pode fazer? Não se manda no coração...

 

-Alice eu não to apaixonada ou amando o Edward ok?

 

-Ok, ok, ache o que você quiser.

 

 Bato na minha testa mais uma vez e fico passando a mão no meu rosto.

 

-Alice eu conheci toda a família do Jake, a gente quase transo no carro e no quarto dele, estava tudo indo bem até eu me reencontrar com o Edward e ter esses comportamentos estranhos...

 

-Bella não é sua culpa se é que você esta se sentindo assim...

 

“Droga, porque ela tem que me conhecer tão bem...”

 

Grunho.

 

-Bella querida, você esta confusa... Quer que eu vá ai e durma com você? Ai a gente pode conversar melhor...

 

-Você viria até aqui?

 

-Claro que tipo de melhor amiga seria eu se não fosse- ri.

 

-Ta então eu vou estar te esperando.

 

-OK beijinhos.

 

-Beijo.

 

Desligo o telefone e desço para beber uma água. Charlie esta na sala vendo algum jogo na televisão enquanto bebia uma cerveja. Vou ate a cozinha pegar meu copo d’agua e volto me sentando do seu lado e colocando minha cabeça em seu ombro. Charlie me envolve com um braço e beija o topo de minha cabeça.

 

-Não consegue dormir pequena?- pergunta.

 

-Não, estou sem sono- dou de ombros.

 

-Tem algo lhe perturbando?

 

-Mais ou menos, é que eu to meio confusa com uma coisa sabe...

 

-Pode contar comigo para qualquer coisa.

 

-Eu sei pai- fecho os olhos- Ah aproposito, tudo bem se Alice vir dormir

aqui hoje?

 

-Sem problemas, a baixinha pode dormir aqui sempre que ela quiser- sorri, apertando mais seu braço em mim. Sorriu e fico assistindo a televisão até Alice chegar.

 

Depois de um tempo  escutei alguém bater na porta. Provavelmente Alice. Ao abrir a porta pude confirmar o óbvio. 

 

-Boa noite Charlie- diz Alice passando por mim depois de me dar um abraço.

 

-Olá Alice, tudo bem? E seus pais como vão?

 

-Vão bem graças a Deus...

 

-Isso é bom... Bem Alice você já conhece a casa como se fosse sua, então sinta-se a vontade para fazer o que quiser.

 

-Obrigada Charlie.

 

-Bom, então boa noite- ele se levanta e me da um beija na testa – durmam bem meninas.

 

Logo após de Charlie subimos as escadas e entramos em meu quarto.

 

-Vai desembucha!- diz Alice enquanto tira sua toquinha e coloca sua bolsa com o material de amanha na minha escrivaninha.

 

-Alice, eu já disse eu não sei o que sinto! Serio olha eu to confusa, e com medo!- sento na minha cama fazendo Alice se sentar também.

 

-Querida veja bem, é normal se sentir assim- me abraçou- As coisas acontecem quando menos esperamos.

 

-Mas Alice, e se eu realmente estiver gostando de Edward? E-eu não posso amar ele.

 

-E porque não querida?- sorri.

 

-Como porque não Alice! Ele é meu melhor amigo e tem o Jacob...

 

-Ahhhhhh- revira os olhos- Será que você pode se concentrar no Edward agora e deixar o Jake de lado um minuto?

 

Quando eu ia responder o telefone tocou. Sem exitar atendi.

 

-Alô?

 

-Oi linda.

 

-Oi Jacob- encaro Alice que revira os olhos e começa a tirar a roupa para colocar seu pijama.

 

-Tudo bem amor?  Ta com uma voz de “porra é ele...”- ri

 

-Ai Jake claro que não- pigarreio- mas estou surpresa não acha que esta meio tarde para você me ligar?- brinco.

 

-Eu sei que você não dorme cedo, mas de qualquer jeito eu só liguei para saber se você não quer que eu te de carona para ir na oficina amanha...

 

-Claro, vem com a moto!- digo ansiosa.

 

-Ok pode deixar. Então boa noite amor... Sonhe comigo.

 

-Sonharei- sorri.

 

-Te amo.

 

Gelei, merda o que eu falaria! Bosta... pensa, pensa...

 

-Er... E-eu também.

 

-Você exitou antes de responder.

 

-Claro que não!

 

-Tá sei...

 

-Jake eu na to afim de brigar com você antes de dormir!

 

- Ok, ok... Desculpa.

 

-Deixa... Bom boa noite... Te amo- disse num sussurro.

 

E antes dele responder eu desliguei. Fiquei encarando o telefone por um tempo até sentir que iria começar a chorar. Mas então eu mordi meus lábios e me segurei. Já fazia 7 anos que eu não chorava não seria agora que iria chorar não é mesmo?

 

-Bella...

 

-Me dê um segundo- disse colocando a mão no peito que começava a apertar.

 

-Bella você não pode guardar isso para você, um dia você ira acabar se matando!- disse angustiada.

 

-Eu to bem serio- deito na cama e coloco minha mão encima de minha barriga- Voltando no Edward...

 

-Bom eu acho que você deveria começar a notar certos comportamentos dele. Depois tem que reavaliar e ver o que é melhor para você. O Edward ou o Jake.

 

Grunho. Massageio minhas têmporas pela milésima vez só hoje e  volto a olhar para Alice.

 

-Ai Alice, porque? Porque só agora, agora que estava tudo perfeito entre mim e Jacob o Edward apareceu dando uma revira volta na minha cabeça?

 

Alice deita do meu lado colocando sua cabeça do lado da minha e diz:

 

-Honestamente Bella? Eu não sei, mas eu posso te falar uma coisa.

Tenho quase certeza que ele deve estar sentindo a mesma coisa em relação com você. Quer disser foi nesse verão que você mudou.  Que você ficou famosa pelos garotos. Era mais que óbvio que quando ele te visse ficaria de pau duro.

 

-Alice- disse rindo- só você mesmo.

 

-Só falo a verdade amiga. A propósito foi quase a mesma coisa comigo e com o Jasperzinho. Lembra éramos amigos de trabalho e quando ele foi para a faculdade e teve que parar de trabalhar eu desenvolvi. Só depois de 4 meses quando ele foi na cafeteira onde trabalhávamos que ele me viu e ai começamos a sair. Viu estamos juntos desde então.

 

-Bem que as coisas poderiam ser mais fáceis como você e Jasper...

 

-Cada um com seu destino Bella, e o seu ainda esta para acontecer- nos encaramos.

 

-Obrigada Lice.

 

-Disponha- voltamos a encarar o teto- Bom melhor dormirmos se fomos querer acordar cedo amanha- me ajeito na cama assim como Alice.

 

-Boa noite Alicia.

 

-PORRA BELLA!

 

E com um sorriso no rosto dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTS? :* UHASHUASUH