I Love That Girl escrita por vickdecullen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OUN LINDAS AMEI OS COMENTARIOS, FIQUEI MUITO FELIZ COM ELES! CONTINUEM ASSIM E DEIXEM UMA AUTORA FELIZ AUSHAUHAUSHSUAH
obrigada queridas de verdade. Beijos até o proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90261/chapter/5

Passava por aqueles rostos conhecidos das pessoas da faculdade pelo corredor praticamente no automático. Esse final de semana eu não consegui pensar em outra coisa a não ser em Bella. Em seus cabelos, em seu cheiro- seu espetacular cheiro devo ressaltar- sua risada, sua tatuagem... Ai tudo. Essa garota fez minha sanidade mental ficar destruída de uma hora para outra! Como pode, ela é minha melhor amiga, minha irmãzinha, eu não deveria estar sentindo essas coisas por ela.

 

Entro na minha ultima aula do dia só para fazer hora, porque honestamente falando eu não estava com cabeça para aula agora.  Tudo que o professor  perguntava eu respondia corretamente, mas sempre sem pensar no que estava falando, parecia que eu estava programado para falar, e eu simplesmente falava, como se não fosse necessário pensar, minha mente estava só nela, nela, nela. Faltando cinco minutos para o término da aula, juntei minhas coisas e sai sem nem ao menos falar para o professor.  Peguei minhas chaves e corri para o meu Volvo, liguei-o e corri para a escola de Bella.

 

 

 

Já estava parado na porta fazia uns longo 5 minutos e de um e um segundo eu olhava para o relógio, parecia que as horas não passavam. Mas, então, eu a vi. Ela ria com Alice e mais duas amigas enquanto descia as escadas, estava com seus cabelos presos num rabo de cavalo, blusa regata preta e um shorts jeans, em suas mãos ela carregava alguns livros e nos braços uma bolsa. Parecia tão distraída com tudo, alguns caras passavam por ela e acenavam alguns com malicia e outros por apenas conhecerem ela.

 

Parecia que ela tinha se tornado a mais desejada da escola, não era para menos.  Vejo Tânia passar com suas clones atrás de si e olhar para Bella com inveja, e jogar os cabelos loiros e oxigenados para trás. Mas, Bella nem ligava apenas continuava sorrindo, e acenando para algumas pessoas.

 

Desço do carro para que ela possa me ver. Encosto na porta do passageiro e olho para ela com os braços cruzados. Depois que um carro passa na minha frente nossos olhos se cruzam e eu sinto meu corpo esquentar, meu coração a disparar. Ela abre um sorriso maravilhoso e cheio de brilho, fala algo para suas amigas e corre em minha direção. Dou um leve aceno para Alice que me cumprimenta de longe e dou um forte abraço em Bella fazendo-a sair do chão.

 

-Ai Edward, você não muda mesmo- sorri.

 

-Tava com medo de você não me reconhecer.

 

Ela da uma risada esplendorosa balançando a cabeça negativamente.

 

-Então Cullen, o que vamos fazer hoje?- pergunta virando o rosto levemente de lado.

 

-Tava pensando, em primeiro jogarmos as pedrinhas na casa do Sr. Potter, depois compramos tacos e vamos para colina. O que me diz?- pergunto.

 

-Você lembra exatamente o que fazíamos- me olha nos olhos.

 

-Com você fica difícil de esquecer das coisas- sorrimos um para o outro e abro a porta do carro para que ela possa entrar. Fecho a porta e entro no carro também, logo já dou a partida e vamos fazer nossa pequena atividade de segunda feira.

 

Seus cabelos estavam ao vento e seus pés apoiados naquela parte do carro que fica perto da janela. Ela não se parecia nada com a Bella que eu conheci, fisicamente estava muito melhor devo admitir, mas seu psicológico também melhorou, ela parecia mais livre, mais adulta... Mais mulher. Trocávamos olhares às vezes, e alguns sorrisos também.

 

Depois de termos comprado tacos, e jogando MUITAS pedras na casa do meu ex professor de física fomos para a nossa colina. O barulho de água caindo da cachoeira que tinha ali perto nos dava paz ao ambiente deixando tudo muito calmo e relaxante. Estacionei meu carro, pegamos as comidas e fomos até a parte da montanha que era rodeado de flores e uma belíssima paisagem. Sentamos e começamos a desembrulhar nossos lanches. Riamos, falávamos amenidades, relembrávamos nossas aventuras juntos, as festas, dos choros, dos piores e melhores momentos que tivemos juntos.

 

Parecia que esse verão que passamos longe um do outro foram anos.

 

Estava falando sobre a vez em que ela caiu na  piscina da casa de Jessica e eu pulei para socorrê-la quando ela disse:

 

-Esta calor esses dias em Forks- olha para mim com um sorriso travesso no rosto.

 

-É esta mesmo- a olho- insuportável...

 

“Impressão minha ou teve duplo sentido nessa frase que eu acabei de falar?”

 

-Vem- ela me puxa pelo pulso e corre até a cachoeira e quando chega perto da borda, começa a tirar sua blusa.

 

“PUTA QUE PARIU!”

 

Parecia que tudo estava acontecendo em câmera lenta,  Bella tirava a blusa em uma velocidade torturante, joga ela em qualquer lugar e tira os shorts, dando uma vista esplendida, e posso disser, não era da cachoeira. Ela se vira mostrando sua langerie amarela.

 

-Vai ficar ai parado ou vai entrar comigo?- sorri.

 

“Mal ela sabia que tudo isso podia causar em mim”

 

Sem pensar jogo minha camiseta em algum lugar e tiro meu tênis. Bella ri pela minha rapidez e entra na água murmurando um “Que Delicia”. Seus cabelos ainda estão secos e quando começo a entrar na água também, ela mergulha.

 

Quando volta a superfície me olha e me puxa para mais dentro da água. Ficamos longos minutos um olhando para o outro sorrindo, mas Bella num momento súbito vira o rosto rubro e puxa assunto.

 

-A água esta uma delicia- diz.

 

-É esta mesmo, só você mesmo Bella. É a garota mais louca que eu conheço- sorriu torto.

 

-Isso é bom ou ruim?- pergunta jogando levemente a cabeça para o lado sorrindo.

 

-É bom...- olho para ela- afinal somos amigos não somos?

 

-Amigos...- murmura mas para si mesma.

 

-Sim melhores amigos- Bella sorri -Já decidiu qual faculdade quer fazer?- pergunto para ela.

 

-Eu não sei... Acho que Engenharia Mecânica igual ao Emmett, essas férias eu comecei a mexer com essas coisas e me apaixonei. Já adorava carros, agora então... também cresci no meio de homens- ri- mas tenho que admitir motos é muito mais excitante.

 

Engasgo, minha mente começa a trabalhar, imaginando Bella em cima de uma moto a consertando.

 

-É, bem, Uhm- pigarreio- motos são realmente mais... Er excitantes- sorrio amarelo.

 

-Lembra quando você veio me ensinar a andar de carro aqui na colina?- diz ela trocando de assunto, por isso que eu me dava super bem com ela, quando o assunto ficava chato ou estranho ela logo mudava para algo similar, porém diferente.

 

-Claro você só morreu com o carro, não acertou uma vez se quer.

 

Bella joga água em mim.

 

-Ei era a caminhonete que Charlie tinha conseguido para mim, não é minha culpa se ela estava... digamos assim um pouco velhinha- diz rindo.

 

-Você jogo água em mim?- pergunto a provocando.

 

-Como? Assim?- joga mais um pouco no meu rosto.

 

Sem esperar por outra reação a agarrei pela cintura e mergulhei com ela. Começamos a “brincar” na água um jogando água no outro, sem se importar com o resto do mundo, naquele momento era apenas eu e ela. Quando ela ficava de pé para jogar água em mim, podia notar todas suas curtas, as pernas eram longas e delgadas, cintura afinada, seios perfeitos, os ossinhos de sua cintura era visível, suas nadegas eram empinadas na medida certa, tinha dois furinhos no final das costas e seus ombros eram largos mas não másculos. Ela molhada desse jeito parecia uma Deusa, seu sorriso poderia fazer  qualquer um delirar.

 

Peguei-a pelas costas e a girei comigo ate cairmos na água. Peguei-a de novo e a girei deixando minhas mãos em sua cintura. Sorriamos um para o outro, então assim tão de repente ele desapareceu e suas pequenas mãos foram para o meu rosto e começou a passá-la por ele todo.  Era uma das melhores sensações que já tive, entre abri minha boca e comecei a respirar com dificuldade e fechei meus olhos. Bella passou seus dedos por minhas pálpebras, nariz, sobrancelha, testa, bochechas, queixo até chegar aonde queria meus lábios.

 

Ela massageava-os com a ponta dos dedos demorando primeiro no lábio inferior e depois o superior. Quando senti os movimentos pararem abri meus olhos e os encontrei com aquele caramelo que era seus olhos, tão intenso e quente que me fez arder.

 

Como seus dedos ainda estavam em meus lábios, eu os peguei e os guiei com a minha mão, assim no final finalizando com um beijo leve em cada dedo.

 

Passei suas mãos para o meu pescoço e a abracei deixando meu rosto enterrado em seu pescoço, sentindo seu cheiro, memorizando-o. Queria esse momento para sempre. Mas infelizmente tivemos que nos separar quando percebemos que escurecia.

 

-Edward temos que ir- diz Bella apoiando sua cabeça em meu peitoral.

 

-Eu sei- sussurro.

 

-Mas eu não quero- diz ela.

 

-Eu sei- respondo mais uma vez.

 

-Mas temos que ir- olha para mim rindo. Beija a minha bochecha e começa a sair da água. Ela se agacha dando uma privilegiada visão de sua bunda. Gemi de frustração, o Sr. Cullen estava dolorido e parecia que estava sendo esmagado.

 

 

Depois de nos vestirmos, fui levar Bella para sua casa. Diferente do dia em que beijei sua tatuagem, hoje Bella não voltou calada, mas sim muito falante. Até que chegou num assunto que havia me esquecido desde ontem: Jacob Black.

 

-A família do Black é super divertida- diz sorrindo e olhando para a janela e às vezes para mim- A vó dele me contou umas coisas super hilárias sobre sua infância- ri- ele falo que queria te ver novamente, para lembrar da época de colégio.

 

-É, er, claro, claro temos que marcar de tomar umas cervejas- sorrio amarelo para ela.

 

- Você é o único que ele não tem ciúmes, porque dos outros é um verdadeiro inferno- revira os olhos- quantas vezes já não brigamos nesse verão por causa de garoto. Quer disser teve uma vez que estávamos, melhor EU estava trocando o óleo do carro e um amigo meu, ai o Mike foi lá para eu ver uma peça do carro dele, nada de mais. Porem, Jake acho que ele tava comendo minha bunda com os olhos. Sabe isso é ridículo poderíamos muito bem ter evitado aquela briga, mas não ele sempre tem que estar certo- bufa.

 

Riu da situação, na verdade o coitado do Jake não era assim, mas sim Bella, ela que sempre que estava certa, nem ser contrariada ela podia ser. Era uma das personalidades mais fortes dela.

 

-Ele disse que me ama- suspira olhando para a janela.

 

Meu coração se dilacera, “Ele disse que me ama” era somente isso que vagava por minha cabeça. Minha pulsação acelera e não para, aquela sensação de esmagamento no peito começa de novo.

 

-Eu não consegui responder- diz Bella ainda olhando para a janela.

 

Um certo alivio se tomou em mim.

 

-Mas porque não?

 

“Mas tu também né Cullen gosta de sofrer, deixa de ser masoquista”

 

- Eu não o amo como um namorado ainda, mas sim como amigo... Sabe eu ainda estou me acostumando com a idéia de que estamos juntos.

 

-Então você não gosta dele?

 

-Não, não- me olho surpresa- eu gosto do Jake, eu me divirto com ele, e tudo. Eu só quis dizer que eu não o amo, entende? Ai é complicado. Eu só não acho que devo transar com ele e dizer que o amo, só quando eu estiver pronta. E não sair por ai enganando ele fazendo essas coisas sendo que é mentira- vira para a janela novamente.

 

“Deus seja louvado ela não transou como o Black”

 

-Ah, sim, er... Bom você esta certa.  Só faça o que você acha que deve ser feito.

 

Seguro firmemente no volante e acelero. Minutos depois já estávamos na porta de sua casa.

 

-Bom esta entregue Swan- sorriu para ela.

 

Bella tira o cinto e me olha, ficamos longos segundo assim até ela se aproximar e eu a ela. Era tudo muito involuntário nossos corpos pareciam agir sozinhos. Pego no seu rosto alisando suas bochechas, vejo Bella fechar os olhos e entreabrir a boca fazendo seu hálito de menta me invadir o rosto. Puxo-a pelo pescoço chegando até seus cabelos ainda molhados enterrando meus dedos neles e quando vou beijar seus lábios...

 

-Edward- grita o pai de Bella saindo da casa fazendo nos dois nos afastarmos rapidamente e sairmos do carro- Meu garoto, como é que vai- me cumprimenta com um forte aperto de mão- conte-me como foi de férias em Washigton? Bella disse que seus pais pensam em vir para Forks.

 

-Isso mesmo, eles querem revê-lo Charlie, Carlisle está com saudades de apostar nos jogos com a gente- sorriu.

 

-Isso mesmo garoto, mas passa aqui no final de semana, melhor na sexta feira ira jogar Buffalos X Falcons venha beber umas cervejas e apostar um pouco comigo o que acha?

 

-Pai- repreende Bella.

 

-Ele é tanto meu amigo quanto o seu- retruca Charlie, aquela situação era bem interessante. Quer disser Bella era minha melhor amiga, mas o seu pai era quase um melhor amigo para mim, na verdade quase que um pai já que Carlisle estava com Esme em Washigton.

 

-É Bella tudo isso é ciúmes?

 

Bella dá uma bela revirada de olhos e vai para dentro da casa já com seu material na mão.

 

-Boa noite para você também- grito fazendo ela se virar e revirar os olhos novamente.

 

Fico a encarando entrar na casa enquanto Charlie me analisava.

 

-Você esta gostando da minha filha- diz firme.

 

-Como?

 

-Você me escutou garoto, e honestamente falando gosto mais de você do que o Jake. Não que ele seja um mal garoto, absolutamente, o garoto é ótimo também. Mas digamos assim eu confio mais em você do que nele.

 

-Charlie eu não gosto de Bella, ela é minha melhor amiga desde o primeiro dia do colegial.

 

-Garoto uma coisa que eu fiquei craque em saber é ver nos olhos das pessoas quando elas estão apaixonadas. Vejo isso em Carlisle e Esme, costumava a ver em Renée- suspira- minha doce Renée- balança a cabeça negativamente- como sinto sua falta... Bem via em meus pais, que Deus os tenha, e vejo nos seus. Sei que não deve ser fácil admitir para mim, afinal sou o pai dela, mas pode ter certeza sou seu “pai” também, você sabe que pode contar com a minha ajuda garoto- bate no meu ombro.

 

-Obrigado Charlie.

 

-Disponha, mas antes desembucha- diz rindo e sentando na escada e eu me junto a ele.

 

-Ai Charlie só você para saber uma coisa dessas, será que esta muito estampado na minha cara? Porra eu nunca senti isso por ela, é frustrante, eu não paro de pensar nela, tenho um ciúmes anormal pelo Jake que é meu amigo, eu quero,sem ofensas- olho para ele- beijar ela mas eu simplesmente não posso. Ela é minha melhor amiga.

 

-E quem te impede? Renée era minha melhor amiga, e se tornou minha mulher mãe de dois filhos meus, que até assim eu sei- gargalha.

 

-Charlie sempre fazendo piadinhas- riu.

 

-Garoto, só porque ela esta namorando, é sua melhor amiga, não quer disser que você não deva tentar.

 

-E se ela não sentir a mesma coisa... E se a nossa amizade terminar? Prefiro ela na minha vida como amiga, do que sem ela.

 

-Bella também gosta de você sempre gostou desde pequena, dava para ver estampado na testa dela em neon que ela gostava de você,não só como amigo, mas como algo a mais.Sei disso desde o dia que vi vocês no jardim daqui de trás dançando. E outra seja homem, pega ela de jeito e lhe tasca um beija, por Deus! Não esses tempos eram para ser diferentes! No minha época garoto, quando um homem queria uma mulher lutava por ela até o fim...

 

-Só você para me fazer rir numa hora dessas- me levanto já pronto para ir embora.

-Então esta de pé sexta feira?

 

-Sim claro sem falta.

 

-Então ta bom, nos vemos sexta feira- aperto sua mão e quando estou entrando no carro:

 

-Sim sim, mas Edward. Depois eu vou ter que fazer “patrulha” você poderia ficar com Bella na sua casa? Não quero que ela fique sozinha, se é que você me entende- sorri.

 

-Claro, porque não- digo sorrindo e adorando a idéia de Charlie.

 

-Então ótimo falarei com ela.

 

-Beleza.

 

E assim eu engato a marcha e saio em disparada pela estrada de Forks.

 

“Sim agora estava decidido, eu irei beijá-la”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments? :*